Postado 16 de dezembro de 201410 anos Me dói também mas conhece aquela regra "não alimente o troll"? Os tópicos (plural) do Pokoyo não né? O tópico, aquele com várias fotos repetidas. É, esse mesmo, tópico mais cheio de... groselha, do fórum. kkkkkkkk
Postado 16 de dezembro de 201410 anos esse topico eh de 2003 agora que vi... tem mais de 10 anos esse topico... fechem isso
Postado 20 de dezembro de 201410 anos as pessoas podem reavivar tópicos para sugerir ou tirar dúvidas...sem problema...tópico mantido!
Postado 25 de janeiro de 201510 anos o animal pak americano é melhor, comprei o meu na lojamassa.com só compro suplementos neles, tem whey protein barato tbm
Postado 29 de janeiro de 201510 anos o animal pak americano é melhor, comprei o meu na só compro suplementos neles, tem whey protein barato tbm Puta lojinha zuada, com preços bem irreais. Só pelo logotipo já da pra ver que é golpe.
Postado 29 de janeiro de 201510 anos Zuadassa. http://www.reclameaqui.com.br/indices/70255/lojamassa-com/ Uma das reclamações dizia respeito de uma compra realizada e o envio ocorrido 8 dias depois do pagamento confirmado.
Postado 29 de julho de 20159 anos Quem fala mal do Animal Pak é porque nunca tomou. Realmente não é barato, mas traz grandes resultados (não é a toa que ele é o suplemento alimentar mais vendido do mundo!). Na minha opinião serve tanto para homens quanto para mulheres. Na academia onde treino tem duas meninas que estão tomando, e elas também falam muito bem do produto. O negócio é aquele... compre uma vez e experimente. Se gostar ótimo, senão nunca mais compre. Pelo menos terá sua própria opinião. olha cara sou magrerrimo e não consigo tomar suplementos me da dor de barriga, será que me daria bem com o animal pak, peso 55 kg e 1,65, faço academia a 9 meses, já tentei todos os hipercalóricos a menor dosagem me leva pro banheiro. não consigo aumentar meu peso.
Postado 29 de julho de 20159 anos Moderador Mistura uma colher de maizena e manda um imozec junto pra previnir kkkkk brincadeira... estranho, pode ser que algum dos produtos que vai nos hipercalóricos esta dando intoxicação alimentar, vai no gastroenterologista e exponha o seu problema... Você se hidrata bem ? Procure tomar mais agua, agua de coco, chá preto...
Postado 29 de julho de 20159 anos Animal Pak original foi um dos mais fortes suplementos que já tomei,dá resultado,podem tomar. não é lixo não. Ele é bom sim,eu sei que parece estranho falar assim mas o que eu pude perceber é que no primeiro dia foi fraco,no segundo melhorou e em 1 semana este suplemento já estava me dando um resultado muito melhor,os resultados vem sim mas é quanto mais voc^e toma mais efeito você vai sentir.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.