Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre Animal Pack

Featured Replies

Postado

Me dói também mas conhece aquela regra "não alimente o troll"?

Os tópicos (plural) do Pokoyo não né? O tópico, aquele com várias fotos repetidas.

É, esse mesmo, tópico mais cheio de... groselha, do fórum. kkkkkkkk

• Respostas 99
  • Visualizações 236,7k
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
Postado

o animal pak americano é melhor, comprei o meu na só compro suplementos neles, tem whey protein barato tbm

Puta lojinha zuada, com preços bem irreais. Só pelo logotipo já da pra ver que é golpe.

• 5 meses depois...
Postado

Quem fala mal do Animal Pak é porque nunca tomou. Realmente não é barato, mas traz grandes resultados (não é a toa que ele é o suplemento alimentar mais vendido do mundo!).

Na minha opinião serve tanto para homens quanto para mulheres. Na academia onde treino tem duas meninas que estão tomando, e elas também falam muito bem do produto. O negócio é aquele... compre uma vez e experimente. Se gostar ótimo, senão nunca mais compre. Pelo menos terá sua própria opinião.

:wink:

olha cara sou magrerrimo e não consigo tomar suplementos me da dor de barriga, será que me daria bem com o animal pak, peso 55 kg e 1,65, faço academia a 9 meses, já tentei todos os hipercalóricos a menor dosagem me leva pro banheiro. não consigo aumentar meu peso.

Editado por joão_souza

Postado
  • Moderador

Mistura uma colher de maizena e manda um imozec junto pra previnir :grin: kkkkk

brincadeira... estranho,  pode ser que algum dos produtos que vai nos  hipercalóricos esta dando intoxicação alimentar, vai no gastroenterologista e exponha o seu problema...

Você se hidrata bem ? Procure tomar mais agua,  agua de coco, chá preto...

Postado

Animal Pak original foi um dos mais fortes suplementos que já tomei,dá resultado,podem tomar. não é lixo não. Ele é bom sim,eu sei que parece estranho falar assim mas o que eu pude perceber é que no primeiro dia foi fraco,no segundo melhorou e em 1 semana este suplemento já estava me dando um resultado muito melhor,os resultados vem sim mas é quanto mais voc^e toma mais efeito você vai sentir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.