Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iniciante: Clembuterol pela primeira vez para perder barriga

Featured Replies

Postado

Malho faz um tempo, mas sempre parando, o máximo que já consegui foi definição  (muito tempo atrás ), hoje sou casada e meu marido vai competir.  Preciso acompanhar ele, quero um corpo legal pra isso e aprender mais sobre o mundo dele.

Como tenho muita barriga, apesar de ser "aparentemente magra", ele aconselhou usar Clembuterol por 15 dias e para 15 dias. 

Não conheço mulheres que ciclam e nem que malham de verdade, gostaria muito de conselhos e relatos (masculino ou femininos ). 

Clembuterol será a primeira "coisa" que uso. Seria bom acrescentar algo?

Antes de tudo minha descrição :

• Idade - 23 anos 
  • Altura - 1, 64
  • Peso - 57
  • Respostas 2
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Daniella B disse:

É essencial, Daniella, é ter uma dieta voltada pro seu objetivo. Somente a alimentação adequada é que se perde gordura (especialmente abdominal). Se o seu marido é atleta, penso que ele deve ter alguma experiência, certo? O que eu recomendaria, caso fosse tomar, é começar com 1ml e ir aumentando a dose em 1ml toda vez que não sentir mais colaterais. Procure não passar de 8~10 ml por dia de Clemb, mesmo que não sinta os efeitos, acima disso já é um grande exagero.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Toxi disse:

É essencial, Daniella, é ter uma dieta voltada pro seu objetivo. Somente a alimentação adequada é que se perde gordura (especialmente abdominal). Se o seu marido é atleta, penso que ele deve ter alguma experiência, certo? O que eu recomendaria, caso fosse tomar, é começar com 1ml e ir aumentando a dose em 1ml toda vez que não sentir mais colaterais. Procure não passar de 8~10 ml por dia de Clemb, mesmo que não sinta os efeitos, acima disso já é um grande exagero.

Super obrigada pela ajuda. 

Ele até tem experiência, mas nunca fez ciclo para mulheres e ainda tem algumas dúvidas sobre. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.