Postado 12 de julho de 20168 anos Malho faz um tempo, mas sempre parando, o máximo que já consegui foi definição (muito tempo atrás ), hoje sou casada e meu marido vai competir. Preciso acompanhar ele, quero um corpo legal pra isso e aprender mais sobre o mundo dele. Como tenho muita barriga, apesar de ser "aparentemente magra", ele aconselhou usar Clembuterol por 15 dias e para 15 dias. Não conheço mulheres que ciclam e nem que malham de verdade, gostaria muito de conselhos e relatos (masculino ou femininos ). Clembuterol será a primeira "coisa" que uso. Seria bom acrescentar algo? Antes de tudo minha descrição : Idade - 23 anos Altura - 1, 64 Peso - 57
Postado 13 de julho de 20168 anos 1 hora atrás, Daniella B disse: É essencial, Daniella, é ter uma dieta voltada pro seu objetivo. Somente a alimentação adequada é que se perde gordura (especialmente abdominal). Se o seu marido é atleta, penso que ele deve ter alguma experiência, certo? O que eu recomendaria, caso fosse tomar, é começar com 1ml e ir aumentando a dose em 1ml toda vez que não sentir mais colaterais. Procure não passar de 8~10 ml por dia de Clemb, mesmo que não sinta os efeitos, acima disso já é um grande exagero.
Postado 13 de julho de 20168 anos Autor 11 horas atrás, Toxi disse: É essencial, Daniella, é ter uma dieta voltada pro seu objetivo. Somente a alimentação adequada é que se perde gordura (especialmente abdominal). Se o seu marido é atleta, penso que ele deve ter alguma experiência, certo? O que eu recomendaria, caso fosse tomar, é começar com 1ml e ir aumentando a dose em 1ml toda vez que não sentir mais colaterais. Procure não passar de 8~10 ml por dia de Clemb, mesmo que não sinta os efeitos, acima disso já é um grande exagero. Super obrigada pela ajuda. Ele até tem experiência, mas nunca fez ciclo para mulheres e ainda tem algumas dúvidas sobre.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.