Postado 15 de setembro de 20168 anos Então, fechei agora um ciclo de 16 semanas (8 de bulk (enantato+trembo) e 8 de cut (boldenona+propionato)) e estou esperando pra começar a TPC padrão SERMs com Indux (clomid), tamox e tribullus (apesar de ter lido que não há evidência científica de que tribullus auxilia na produção de testo). A ultima aplicação foi na terça passada (6/9), estou aguardando os 14 dias pra iniciar a TPC dada a meia vida da bold de 14 dias. Não tive qualquer colateral, o corpo teve uma mudança significativa e a principio sem problemas de ereção/ejaculação. Libido menos agressiva que durante o ciclo mas ainda normal. O principal objetivo, claro, é regularizar o eixo e a SERMs sempre me pareceu suficiente em ciclos anteiores, mas nunca tinha ciclado tanto tempo. A principal questão que gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito é: dada a extensão do ciclo, o SERMs cobre bem? Ou recomendam alguma outra droga? Pesquisei sobre outros protocolos TPC (Anthony Roberts, Swifto do forum.steroids.com..), até esse me chamou a atenção por cobrir o range de 16 semanas, mas como o ciclo já acabou não teria como entrar com HCG por exemplo: 1 – 8 semanas Tamoxifeno 20mg/dia (40mg/dia primeiros 7 dias) 1 – 8 semanas Tore 60mg/dia (120mg/dia primeiros 14 dias, 100mg/dia próximos 7 dias) *HCG 250ui 2 ou 3 vezes por semana (durante o ciclo, a cada 8-10 semanas dá uma pausa por 2-3 semanas) *HCG deve ser aumentado para 500 ui, 14-21 dias antes da TPC. *Aromasin 10mg/dia sim,dia não (durante o ciclo) Qual a experiência de vocês, o que vocês sugerem? Obrigado pela força!
Postado 16 de setembro de 20168 anos Opa.. Eu te entendo, sai de um longo periodo de supressão. Longuissimo por sinal. Então o que eu te aconselho, usa HCG na TPC.. Pelo menos para reacordar as suas bolas. Eu sou partidario de sempre usar doses baixas e continuas do que usar doses altas em uma vez, mas terão defensores dessa abordagem, então verifique o que você acha mais prudente. Sim SERMs é o melhor, mas, não só. Eu estou usando Mucuna e ashwagandha e estou gostando demais, minha libido mudou completamente depois que entrei com eles.. O Longjack também é conhecido por auxiliar muito. Garanta um bom aporte vitaminico, uma boa ingestão de gorduras boas (recuperar seu colesterol) e uma dieta equilibrada, sem exagerar em carbos nem proteinas.. Teu corpo vai estar muito mais propicio em aumentar fat do que ganhar massa. Abraço
Postado 19 de setembro de 20168 anos Autor Opa, legal cara. Doses baixas e contínuas eu imagino que seja algo na linha do blast & cruise, né? De qualquer forma, estou pensando em mandar a SERMs mesmo, mas voce tem alguma referencia do uso do HCG? Tipo dosagem e tal? Outro ponto: tomei multivitaminico durante as 16 semanas, acha que é legal manter? Gorduras boas eu já to comendo razoavelmente bem com gema de ovo, castanha e fish oil. Fora, claro, as gorduras normais da dieta.
Postado 19 de setembro de 20168 anos Autor Estive lendo tambem que pra drogas com meia vida mais longa seria legal esperar algo em torno de 4 meias-vidas (no meu caso, a droga com meia vida mais longa foi o undecilinato de bold - 14 dias). isso daria 2 meses... conversnado com a galera no forum hipertrofia o pessoal diz algo em torno de 35-40 dias.. mais meio-termo.. o que voce acha? Porque normalmente se orienta a esperar uma meia vida apenas, mas pra drogas com meia vida longa parece uma boa estrategia esperar um pouco mais.
Postado 20 de setembro de 20168 anos Em 15/09/2016 at 13:12, TiD disse: Fala pessoal, beleza? Então, fechei agora um ciclo de 16 semanas (8 de bulk (enantato+trembo) e 8 de cut (boldenona+propionato)) e estou esperando pra começar a TPC padrão SERMs com Indux (clomid), tamox e tribullus (apesar de ter lido que não há evidência científica de que tribullus auxilia na produção de testo). A ultima aplicação foi na terça passada (6/9), estou aguardando os 14 dias pra iniciar a TPC dada a meia vida da bold de 14 dias. Não tive qualquer colateral, o corpo teve uma mudança significativa e a principio sem problemas de ereção/ejaculação. Libido menos agressiva que durante o ciclo mas ainda normal. O principal objetivo, claro, é regularizar o eixo e a SERMs sempre me pareceu suficiente em ciclos anteiores, mas nunca tinha ciclado tanto tempo. A principal questão que gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito é: dada a extensão do ciclo, o SERMs cobre bem? Ou recomendam alguma outra droga? Pesquisei sobre outros protocolos TPC (Anthony Roberts, Swifto do forum.steroids.com..), até esse me chamou a atenção por cobrir o range de 16 semanas, mas como o ciclo já acabou não teria como entrar com HCG por exemplo: 1 – 8 semanas Tamoxifeno 20mg/dia (40mg/dia primeiros 7 dias) 1 – 8 semanas Tore 60mg/dia (120mg/dia primeiros 14 dias, 100mg/dia próximos 7 dias) *HCG 250ui 2 ou 3 vezes por semana (durante o ciclo, a cada 8-10 semanas dá uma pausa por 2-3 semanas) *HCG deve ser aumentado para 500 ui, 14-21 dias antes da TPC. *Aromasin 10mg/dia sim,dia não (durante o ciclo) Qual a experiência de vocês, o que vocês sugerem? Obrigado pela força! 1-O SERMS pode cobrir bem varia de pessoa a pessoa. 2-Exemestano e Tamoxifeno? Não a necessidade dos dois não? 3-Acredito que 250 UI de HCG seja o suficiente 2x na semana,3 já seria muito por ser só 16 semanas.
Postado 22 de setembro de 20168 anos Em 19/09/2016 at 11:45, TiD disse: Estive lendo tambem que pra drogas com meia vida mais longa seria legal esperar algo em torno de 4 meias-vidas (no meu caso, a droga com meia vida mais longa foi o undecilinato de bold - 14 dias). isso daria 2 meses... conversnado com a galera no forum hipertrofia o pessoal diz algo em torno de 35-40 dias.. mais meio-termo.. o que voce acha? Porque normalmente se orienta a esperar uma meia vida apenas, mas pra drogas com meia vida longa parece uma boa estrategia esperar um pouco mais. Sobre o HCG, cara, normalmente intra ciclo a gente normalmente aconselha coisa de 500 ui semana ( 2 x de 250 ui ).. Mas pós ciclo, seu cenário, eu gostei de usar na minha TPC 250 ui/dia aliado a fitosterapicos e SERMs.. Os fitos me ajudaram a manter a libido. A dosagem alta de HCG que comentei, seriam por exemplo, 2500 ui 1 x semana nas duas primeiras semanas e depois 5 semanas de 1000 ui, pode ser uma abordagem. Aqui falo também, para ter certeza, só com exames.. Isso é o que conheço li vi, mas para ter certeza só teu corpo pode responder. Sobre este comentário de 4 meias vidas, eu muito bom, mas digamos assim você precisa se perceber e principalmente fazer exames se quer acertar o momento.. Eu fiz taper down, muita gente é contra mas eu estava há mais de um ano sempre com manutenção de testo, então eu fiz umas 5/6 semanas de 1 ml de testo antes de começar a TPC... Eu somente comecei a TPC quando minha testosterona estava no primeiro quadrante dos valores de referência.. Ou seja, quando meu corpo estava propício para receber estímulos.. Entenda que usar SERMs em um eixo suprimido e com a testosterona alta, não adianta nada, por isso o aconselhamento de esperar para começar a TPC. Para ser acertivo, use exames de sangue.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.