Postado 30 de novembro de 20177 anos Bom dia, comecei um ciclo a três messes atrás com primabolan e masterom, não vi muita diferença, mantenho uma dieta direitinha e faço aeróbico todos os dias antes dos treinos de 30 a 40 min, atualmente estou pesando 56 kl e tenho 1,53 de al. Quero começar um novo ciclo com istano e primabolan, ou istano com oxodrolona, e queria a opinião de vcs. meu corpo atualmente
Postado 1 de dezembro de 20177 anos Moderador 10 horas atrás, Katia De Oliveira da Conceição disse: Bom dia, comecei um ciclo a três messes atrás com primabolan e masterom, não vi muita diferença, mantenho uma dieta direitinha e faço aeróbico todos os dias antes dos treinos de 30 a 40 min, atualmente estou pesando 56 kl e tenho 1,53 de al. Quero começar um novo ciclo com istano e primabolan, ou istano com oxodrolona, e queria a opinião de vcs. meu corpo atualmente @Katia De Oliveira da Conceição, abra um tópico para ficar mais organizado. Não é recomendável misturar as drogas, por conta dos colaterais. Stano é o esteroide dose por dose que causa mais colaterais às mulheres.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor sai fora de stano pessoal. parei de postar pq andei fazendo uns tratamentos com psiquiatra. Me perdoem. Perdi td oq tinha ganho. Peguei uma bela duma depressão e acredito que a oxan tenha ajudado a agravar o quadro. De qualquer forma, estou me preparando novamente para começar outro ciclo com outro tipo de droga.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Moderador 1 hora atrás, daninagib disse: sai fora de stano pessoal. parei de postar pq andei fazendo uns tratamentos com psiquiatra. Me perdoem. Perdi td oq tinha ganho. Peguei uma bela duma depressão e acredito que a oxan tenha ajudado a agravar o quadro. De qualquer forma, estou me preparando novamente para começar outro ciclo com outro tipo de droga. Procure ver como está seu intestino e suas doses de vitamina d3, pois a medicina moderna correlaciona estas variáveis à depressão. Não creio que a oxandrolona tenha contribuído. A lógica é que os hormônios androgênicos ajam contra esse quadro. Diversamente, estrógeno elevado é que causa certa melancolia.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor 11 minutos atrás, Foston disse: Procure ver como está seu intestino e suas doses de vitamina d3, pois a medicina moderna correlaciona estas variáveis à depressão. Não creio que a oxandrolona tenha contribuído. A lógica é que os hormônios androgênicos ajam contra esse quadro. Diversamente, estrógeno elevado é que causa certa melancolia. Então amigo, to tomando até medicamento. O venlift e tava tomando um outro controlado pra durmir. GENTE! O TEMPO TA PASSANDO RAPIDO MESMO HEIN! MAS BAH!!!! EU FIZ ESSE TOPICO EM 2016! CARAMBA! ACHEI QUE FOSSE 2017.
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Moderador Passei por uma experiência parecida que me fez perder 15 Kg. Foi em 2016 também e fiquei em tratamento durante um ano e meio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.