Postado 21 de outubro de 20168 anos Olá, Estou criando este tópico para relatar os efeitos e resultados do Black Mamba + DIETA. Peso inicial: 70.8 KG (21/10/2016) Altura: 1,62CM Idade: 22 BF: 21,42% (13/10/2016) Meu objetivo é reduzir o BF para no mínimo 18%.Acho que é uma meta alcançável, estou treinando desde agosto e já consegui diminuir o peso consideravelmente, estava com 76kgs em Janeiro. Passei com uma nutri para ter uma dieta base para perda de peso e alguns suplementos que vou deixar escrito ai embaixo. O Black Mamba vai chegar semana que vem mas já estou criando o fórum para que eu anime para relatar aqui o dia a dia. SUPLEMENTAÇÃO - L-Carnitina 400mg junto com café da manhã - Glutamina 5g ao durmir - Whey Protein 2 scoops em dois horários do meu dia. (relacionado a proteínas na dieta dia a dia) ** Black Mamba Já que ele vai chegar semana que vem, PRETENDO iniciar o ciclo dia 31/10/2016, e assim tirar novas medidas para atualizar os meus resultados com ele.
Postado 22 de outubro de 20168 anos Administrador Pode anexar umas fotos atuais e fotos do produto Black Mamba assim que chegar, principalmente da sua fórmula?
Postado 23 de outubro de 20168 anos Autor Assim que chegar coloco sim. O Black Mamba que comprei é o importado, com efedrina. Acredito que até sexta feira já chegue.
Postado 27 de outubro de 20168 anos Autor Segue imagem da fórmula do Black Mamba. Tirei as medições novamente e até segunda feira postarei junto com o relato começando na segunda-feira tomando 1 capsula por dia.
Postado 28 de outubro de 20168 anos Estou tendo certas dúvidas sobre a Originalidade de Black Mambra hoje em dia. Onde você comprou? É importado?
Postado 28 de outubro de 20168 anos Autor Comprei neste site, ele é importado. http://www.suplementosmaisbaratos.com.br
Postado 28 de outubro de 20168 anos Autor OBS: não estou recomendando o site e nem sou patrocinado por ele. E só vou testar o produto segunda-feira.
Postado 31 de outubro de 20168 anos Autor 1º dia : tomei 1 cápsula hoje logo após o café da manhã as 7:30. Senti uma agitação fora do comum, e na hora de malhar as 13:00, tive muito disposição para malhar. Fiz 15 minutos de aeróbico intervalando de 6 a 8km na esteira, e senti uma batedeira bem forte na hora de caminhar. Acredito que a nutricionista me passa meus dados da pesagem da sexta-feira hoje, para ter uma comparação melhor dos resultados. Postarei fotos de agora e depois.
Postado 13 de novembro de 20168 anos Administrador Como anda o uso do Black Mamba? Em 27/10/2016 at 15:53, Jony Raider disse: Segue imagem da fórmula do Black Mamba. Tirei as medições novamente e até segunda feira postarei junto com o relato começando na segunda-feira tomando 1 capsula por dia. Pelo rótulo ele contém efedrina e se aproximada da famosa fórmula ECA: efedrina, cafeína e aspirina.
Postado 14 de novembro de 20168 anos 4 horas atrás, fisiculturismo disse: Como anda o uso do Black Mamba? Pelo rótulo ele contém efedrina e se aproximada da famosa fórmula ECA: efedrina, cafeína e aspirina. Exatamente ECA Coquetel de.Estimulantes. Pelo preço que vi no site informado. Parece mais caro que os ECA tradicionais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.