Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual seria a melhor droga para ciclar com trembolona e Dianabol? Propionato, ciclo 6 ou stano?

Featured Replies

Postado

Quero começar meu ciclo com o que tenho em mãos, no caso um Dianabol e uma trembolona, tenho dúvidas a respeito dos ganhos dessas duas drogas no mesmo ciclo, e o que posso acrescentar, queria acrescentar apenas mais uma. Propionato, ciclo 6 ou stano?

Como poderia montar este ciclo para aproveitar o máximo de ganhos com qualidade, como tomar e TPC?

Alguém pode dar uma força aí?

• Respostas 7
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, Pedro Henri disse:

Boa noite galera!

Quero começar meu ciclo com o que tenho em mãos, no caso um Dianabol é uma trembolona, tenho dúvidas a respeito dos ganhos dessas duas drogas no mesmo ciclo, e o que posso acrescentar, queria acrescentar apenas mais uma. Propionato, ciclo 6 ou stano? Como poderia montar este ciclo para aproveitar o máximo de ganhos com qualidade, como tomar e TPC? Alguém pode dar uma força aí?

Olá, Pedro, leia os artigos do nosso guia de ciclos, irá lhe tirar várias dúvidas.

Postado
6 horas atrás, Pedro Henri disse:

Boa noite galera!

Quero começar meu ciclo com o que tenho em mãos, no caso um Dianabol é uma trembolona, tenho dúvidas a respeito dos ganhos dessas duas drogas no mesmo ciclo, e o que posso acrescentar, queria acrescentar apenas mais uma. Propionato, ciclo 6 ou stano? Como poderia montar este ciclo para aproveitar o máximo de ganhos com qualidade, como tomar e TPC? Alguém pode dar uma força aí?

Testosterona deve ser a base de qualquer ciclo.

Postado
9 horas atrás, Pedro Henri disse:

OK Fico e Arnaldo, vou dar uma pesquisada!! Vlw!

Isso mesmo, pesquisei bem pois conhecimento é uma virtude.

Depois de pesquisar e saber o que vai fazer, se ainda tiver dúvidas estamos aqui para ajudar.

Não esqueça de postar as suas informações pessoais como idade peso bf% qual a finalidade do ciclo e por aí, assim é mais fácil ajudar. Boa sorte

Postado
  • Autor

Altura: 1,65

Peso: 67,5

BF: 17%

Treino a 6 anos, 4 anos sem parar, 1 ano e meio parado, voltei faz quase 4 meses e já estou quase na mesma pegada de quando parei a 1ano e meio atrás. Último ciclo que fiz faz mais de 2 anos (Deca 200mg/50mg+ M-stane), uns meses antes de parar de treinar. Nesses 4 meses que voltei a treinar aumentei 5 kg, sem uso de esteroides, apenas na alimentação, 5/6 x por dia, com bastante clara de ovos, batata e frango. Hj Pesando 67kg com BF 17℅ quero dar uma focada no bulk, pelomenos até uns 70/72 kg no máximo para depois iniciar o processo de cuting. Como falei, queria dar início com o que tenho em mãos (Dianabol e trembolona) mas tenho receio e medo de reter muito líquido com essas drogas. Claro, agora já tenho mais convicção dá importância dá testosterona no ciclo e com certeza vou incluir. E agora mais receioso após ter lido o guia básico que o TOXI enviou, por nao ter encontrado nem uma dica de Dianabol e trembolona no mesmo ciclo. Mas vou como posso fazer, derrepente troco o Dianabol por stano ou a trembolona por uma Deca, claro, tbm com testosterona. Mas vou ver o que posso fazer. Galera é minha primeira vez em fórum, então estou sempre aberto a sugestões. Vlw!

Sim, medidas frio:

Braço (relaxado) 33,5cm

Braço (contraído) 38 cm

Antebraço 28,5 cm

Peito 91 cm

Cintura 80 cm

Perna:

Coxa 56 cm

Panturrilha 34,5 cm

Postado
20 horas atrás, Pedro Henri disse:

Altura: 1,65

Peso: 67,5

BF: 17%

Treino a 6 anos, 4 anos sem parar, 1 ano e meio parado, voltei faz quase 4 meses e já estou quase na mesma pegada de quando parei a 1ano e meio atrás. Último ciclo que fiz faz mais de 2 anos (Deca 200mg/50mg+ M-stane), uns meses antes de parar de treinar. Nesses 4 meses que voltei a treinar aumentei 5 kg, sem uso de esteroides, apenas na alimentação, 5/6 x por dia, com bastante clara de ovos, batata e frango. Hj Pesando 67kg com BF 17℅ quero dar uma focada no bulk, pelomenos até uns 70/72 kg no máximo para depois iniciar o processo de cuting. Como falei, queria dar início com o que tenho em mãos (Dianabol e trembolona) mas tenho receio e medo de reter muito líquido com essas drogas. Claro, agora já tenho mais convicção dá importância dá testosterona no ciclo e com certeza vou incluir. E agora mais receioso após ter lido o guia básico que o TOXI enviou, por nao ter encontrado nem uma dica de Dianabol e trembolona no mesmo ciclo. Mas vou como posso fazer, derrepente troco o Dianabol por stano ou a trembolona por uma Deca, claro, tbm com testosterona. Mas vou ver o que posso fazer. Galera é minha primeira vez em fórum, então estou sempre aberto a sugestões. Vlw!

Sim, medidas frio:

Braço (relaxado) 33,5cm

Braço (contraído) 38 cm

Antebraço 28,5 cm

Peito 91 cm

Cintura 80 cm

Perna:

Coxa 56 cm

Panturrilha 34,5 

Essa trembolona é acetato ou enantato? 

O meu proximo ciclo vai ser.

Ciclo de 12 semanas.

1-8 Trembolona E 300mg/semana

1-12 boldenona 600mg/semana

1-12 nandrolona 200mg/semana

1-12 testosterona enantato 300mg/semana

8-12 dianabol 60mg/dia

2-11 HCG 250ui de 4 em 4 dias

12-15 HCG 1500iu/ semana

Na semana 16 não uso nada e na 17 começo a TPC SERMS, mais vitaminas.

Para usar durante o ciclo se caso necessite, terei Carbegolina e anastrozol.

Na tpc vou ultilizar clomifeno e tamoxifeno, mais vitaminas E, C, D3, ómega 3, ZMA, selenio e vitamina B12 injectavel. tribulus terrestris uso na tpc e continua mais 3 ou 4 semanas.

És te vai ser o meu ciclo daqui a 6 meses.

Postado
  • Autor

Sim, medidas frio:

Braço (relaxado) 33,5cm

Braço (contraído) 38 cm

Antebraço 28,5 cm

Peito 91 cm

Cintura 80 cm

Perna:

Coxa 56 cm

Panturrilha 34,5 cm

Massa, vlw!! Mas ainda não entendo essas abreviaturas numericas, 1-8, 1-8, 1-8, 1-12, 8-12, 12-15. O que quer dizer isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.