Postado 18 de março de 20178 anos Administrador 16 horas atrás, obarba disse: Devo mandar carbo mais vezes ao dia ?? Agora é o momento de mandar um bulking feroz:
Postado 24 de março de 20178 anos Autor Salve galerinha monstra ! Então, finalmente eu estou vendo resultados. Cheguei os 72kg, porém, vi que minha BF diminuiu muito ! ombro e peito monstruoso ! Meu braço, finalmente, esta parecendo um braço de gente que treina HAHAHAHAHAHAH Completei duas semanas ontem, ai aumente 10mg de dianabol. Coloquei carbo 4x ao dia.. as 7:40, 11:15, 14:15 e 18hr.. Depois só proteina e gordura boa ! Logo menos posto uma foto do shape.
Postado 24 de março de 20178 anos 52 minutes ago, obarba said: Salve galerinha monstra ! Então, finalmente eu estou vendo resultados. Cheguei os 72kg, porém, vi que minha BF diminuiu muito ! ombro e peito monstruoso ! Meu braço, finalmente, esta parecendo um braço de gente que treina HAHAHAHAHAHAH Completei duas semanas ontem, ai aumente 10mg de dianabol. Coloquei carbo 4x ao dia.. as 7:40, 11:15, 14:15 e 18hr.. Depois só proteina e gordura boa ! Logo menos posto uma foto do shape. Gogoo amigo! Acompnhando!
Postado 27 de março de 20178 anos Administrador Em 3/24/2017 em 13:18, obarba disse: Então, finalmente eu estou vendo resultados. Cheguei os 72kg, porém, vi que minha BF diminuiu muito ! ombro e peito monstruoso ! Meu braço, finalmente, esta parecendo um braço de gente que treina HAHAHAHAHAHAH Anexa umas fotos do shape! ?
Postado 27 de março de 20178 anos Autor 12 horas atrás, fisiculturismo disse: Anexa umas fotos do shape! ? Vou postar hoje man ! Fui me pesar.. consegui chegar aos 73kg ! Ombreira ta monstra !
Postado 19 de abril de 20178 anos Autor Salve marombada.. Ando meio sumido e tals, mas to ai.. Então, meus ganhos estão bons ( levando em conta que estou de ferias, e não to levando a dieta a sério nem 60%.. HAHAH ) Estou com 75kg.. ganhei praticamente 1kg por semana. Se continuar assim, vão ser 10kg o ciclo todo. To assim na atualmente..
Postado 19 de abril de 20178 anos Administrador 7 minutos atrás, obarba disse: Então, meus ganhos estão bons ( levando em conta que estou de ferias, e não to levando a dieta a sério nem 60%.. HAHAH ) Aproveite essa fase de metabolismo a mil para levar a dieta 110% a sério!
Postado 19 de abril de 20178 anos 1 hora atrás, obarba disse: Salve marombada.. Ando meio sumido e tals, mas to ai.. Então, meus ganhos estão bons ( levando em conta que estou de ferias, e não to levando a dieta a sério nem 60%.. HAHAH ) Estou com 75kg.. ganhei praticamente 1kg por semana. Se continuar assim, vão ser 10kg o ciclo todo. To assim na atualmente.. 1 kg é muita coisa! Continue assim focado.
Postado 19 de abril de 20178 anos Acompanhando. Mes que vem mandarei um parecido. Vou usar as seguintes drogas: 1-8 enantato 500,600mg semana 1-8 Deca 400-500mg semana 7-10 diana 40mg dia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.