Ir para conteúdo

Primeiro ciclo Oxandrolona 10 mg e após 20 mg

Featured Replies

• Respostas 28
  • Visualizações 15,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ola pessoal tudo tudo bem?!! Estou na 3°semana usando oxandrolona 19 dias hoje, poriquanto nenhum colateral, ontem fui me pesar antes começar o ciclo eu estava com 60 kls agora estou com 61 kilos,  sinto muita força para treinar sinto meu corpo mais firme durinho, mais em relação a medidas acho q está mesma coisa... bom tirei  foto  para postar aqui, está meio corrido meu tempo mais sempre que der vou comentando aqui  desculpem a demora.

20170331_080559_20170331_080944-1.jpg

20170331_080628_20170331_081051-1.jpg

Postado
4 horas atrás, Samiraivan disse:

Ola pessoal tudo tudo bem?!! Estou na 3°semana usando oxandrolona 19 dias hoje, poriquanto nenhum colateral, ontem fui me pesar antes começar o ciclo eu estava com 60 kls agora estou com 61 kilos,  sinto muita força para treinar sinto meu corpo mais firme durinho, mais em relação a medidas acho q está mesma coisa... bom tirei  foto  para postar aqui, está meio corrido meu tempo mais sempre que der vou comentando aqui  desculpem a demora.

20170331_080559_20170331_080944-1.jpg

20170331_080628_20170331_081051-1.jpg

Parabéns está linda! ????

Postado

Normal as medidas estarem as mesmas. É porque queimou gordura e ganhou músculos, então mantem-se as mesmas medidas. Quando parar de usar você vai ver que vai perder medida muito rápido, pois esse inchaço que os anabolizantes promovem é retenção de glicogênio intramuscular.

Postado
  • Autor

Oi gente alguem poderia me ajudar... esta tudo otimo no ciclo estou gostando muito dos resultados, porem ontem fiz uma tatuagem nas costas abaixo do pescoço, e dizem que tenho q ficar uns dias sem ir treinar, sera q pelomenos para fazer aeróbico ( esteira, bike etc..) teria algum problema, não queria ficar parada por muito dias....

Postado
22 hours ago, Samiraivan said:

Oi gente alguem poderia me ajudar... esta tudo otimo no ciclo estou gostando muito dos resultados, porem ontem fiz uma tatuagem nas costas abaixo do pescoço, e dizem que tenho q ficar uns dias sem ir treinar, sera q pelomenos para fazer aeróbico ( esteira, bike etc..) teria algum problema, não queria ficar parada por muito dias....

Samiraivan, realmente não é aconselhável malhar, muitos exercícios usam o músculos do trapézio/dorsal, no que irá inchar e zoar toda sua tatuagem. Espera o prazo do tatuador, ele sabe o que diz. Enquanto estiver sem treinar, fique tranquila, você não irá perder nada do que ganhou até o momento se continuar usando a oxandrolona, pois ela é anti catabólica e irá manter seus músculos durinho =) 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar