Postado 25 de março de 20178 anos Tive uma queda SEVERA e muito rápida com apenas 5 dias de oxan 5mg. Achei muito estranho pelo tempo e pela quantidade de cabelo que perdi. O cabelo ficou ralo, sabem? Vi que a oxan nao converte em dht, logo, a queda pode ou nao ter a ver com alopesia androgenetica? efluvio telogeno e AA sao a mesma coisa? O q pode ter causado a queda tao rapida? Aguardo pelas respostas!
Postado 30 de março de 20178 anos Administrador @Micael Silva saberia dizer sobre essa queda drástica de cabelo? @sevencatlives, qual foi a dose que você usou?
Postado 3 de abril de 20178 anos Em 24 de março de 2017 em 23:11, sevencatlives disse: Tive uma queda SEVERA e muito rápida com apenas 5 dias de oxan 5mg. Achei muito estranho pelo tempo e pela quantidade de cabelo que perdi. O cabelo ficou ralo, sabem? Vi que a oxan nao converte em dht, logo, a queda pode ou nao ter a ver com alopesia androgenetica? efluvio telogeno e AA sao a mesma coisa? O q pode ter causado a queda tao rapida? Aguardo pelas respostas! Toma multivitaminico, pois a falta de vitaminas pode acarretar nisso também...
Postado 6 de abril de 20178 anos Eu também, um dos motivos que odeio essa droga... kkk. Quando usei Stano também caiu, mais foi menos e após algumas semana. O pessoal fala que é fraca, menos colaterais, e tals, mais na verdade acho que cada organismo reage de uma forma. Eu não usaria novamente!
Postado 22 de abril de 20178 anos Moderador Sempre dizem que não converte, mas as drogas à base de DHT fazem cair bastante cabelo ! Mulheres usando doses baixas de testosterona dá menos esse colateral do que esteroides À base de DHT. A queda de cabelos se deve à alopecia androgenética devido ao aumento do DHT. Algumas possibilidades usadas para tratamento: 1 - espironolactona (farmácia convencional); 2 - Minoxidil 5% (Loção Capilar 120ml) (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada); 3 - Shampoo de cetaconazol a 2% (baratinho nas farmácias convencionais, peça o genérico); 4 - Pill Food (duas cápsulas ao dia) (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada); =============================== Minha esposa eu resolvi com o Shampoo de cetaconazol, Pill Food e o Minoxidil. Onde encontrá-los, você vê logo acima. Pill Food: Excipiente qsp 1cápsula - 120 cápsulas : Nicotinamida 25mg DI – metionina 200mg L-cistina 25mg L-cisteína 100mg Colágeno hidrolizado 25mg Pantotenato de cálcio 25mg, Vitamina B2 1mg Vit. B6 10 mg Biotina 200mcg Vit. E 3mg Zinco Quelato 25mg Silício Quelato 5mg Gelatina 160mg E o Minoxidil 5% + propilenoclicol 5% (Loção Capilar 120ml). Evite usar drogas à base de DHT. Testosterona em gel poderia ser uma opção, se seu médico assim entender.
Postado 17 de fevereiro de 20187 anos 25 minutos atrás, Fe Souza disse: Como ficou seu caso ? conseguiu reverter? Acaso esteja passando pelo mesmo problema é a queda seja severa a ponto de deixar falhas, pare imediatamente com o ciclo. Algumas falhas são irrecuperáveis.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.