Postado 25 de abril de 20178 anos Autor 6 horas atrás, FitCoupleHim disse: Somos todos assimétricos, não se incomode com isso. Simmm verdade, vou tentar não me incomodar! 4 horas atrás, fisiculturismo disse: Verdade, somos todos assimétricos. Que tal acrescentar este exercício: No meu último treino eu fazia ele no step mas livre, posso voltar a fazer novamente, pega bastante
Postado 26 de abril de 20178 anos Moderador Em 24/04/2017 em 20:55, Ffernandaferreira disse: Ebaaaa alguém veio acompanhar ?? Caramba escrevi um texto agora enorme e não enviou, só enviou as fotos!!! ? Sou nova no site e as vezes eu pasto um pouquinho heehe Enfim.. Estou com 14 dias e as fotos que eu postei são de 9 dias que eu havia tirado para mais para frente comparar. Os efeitos estão começando aparecer agora.. Pele oleosa e cabelo tb (bastante por sinal) porém eu estou utilizando sabonete para controlar a oleosidade e fazendo limpezas de pele regulares (estudo para ser esteticista) então por enquanto está de boa. Estou sentindo tb os meus músculos mais densos ??? e consegui aumentar um pouco a quilagem no treino hj de glúteo e posteriores (tenho dificuldade em desenvolver glúteos) A dieta está de boooa, fds comi um chocolate e um pedaço de pão ??? errei feeeio mas isso não acontecerá mais (assim eu queroooo e espero né!!!) Amanhã completo 15 dias q iniciei, estou tomando 20mg e nos meus planos apartir do 16° dia aumentaria a dose para 30mg, utilizaria 15 dias essa dosagem e depois abaixava para 20mg.. O que acham?? Oiii boa noite.. Poooostei um feedback com umas fotinhas.. Obrigada por acompanhar ?? Os colaterais vêm forte quando ultrapassa 20 mg, contudo, não é uma regra. Seria o caso de, talvez, não ultrapassar essa dosagem. 20 mg / dia já é bastante coisa. Depois poste o seu treino. Editado 26 de abril de 20178 anos por Foston
Postado 26 de abril de 20178 anos Autor 16 horas atrás, Foston disse: Os colaterais vêm forte quando ultrapassa 20 mg, contudo, não é uma regra. Seria o caso de, talvez, não ultrapassar essa dosagem. 20 mg / dia já é bastante coisa. Depois poste o seu treino. Boa tarde. Então, um amigo meu tinha me passado para começar com 20mg, aumentar para 30mg, depois diminuir para 20mg e 10 mg. Então eu já comecei com 20mg e estou cm 16 dias, devo continuar assim e somente reduzir na última semana? Ahhh agr tô bem confusa ?
Postado 26 de abril de 20178 anos Moderador 1 hora atrás, Ffernandaferreira disse: Boa tarde. Então, um amigo meu tinha me passado para começar com 20mg, aumentar para 30mg, depois diminuir para 20mg e 10 mg. Então eu já comecei com 20mg e estou cm 16 dias, devo continuar assim e somente reduzir na última semana? Ahhh agr tô bem confusa ? Então ... prescrever é complicado, pois tem de ver exames, etc, mas o que eu posso te dizer é que eu ficaria nesta dose, podendo, se for o caso, estender mais o tempo até 08 semanas.
Postado 26 de abril de 20178 anos 6 horas atrás, Ffernandaferreira disse: Boa tarde. Então, um amigo meu tinha me passado para começar com 20mg, aumentar para 30mg, depois diminuir para 20mg e 10 mg. Então eu já comecei com 20mg e estou cm 16 dias, devo continuar assim e somente reduzir na última semana? Ahhh agr tô bem confusa ? Isso vai de pessoa pra pessoa, nao existe regra. O ideal é que voce ouça os sinais do seu corpo e veja se é viavel ou nao aumentar a dosagem. Eu estou na semana 5 com 40mg/dia e nao tive muitos colaterais, apenas um pouco de acne, já algumas mulheres relatam muitos colaterais com 10mg/dia. Estamos falando de organismo, e por isso cada um terá uma resposta, só vc pode responder ao seu aumento
Postado 27 de abril de 20178 anos Autor 40 minutos atrás, adrianinha123 disse: Isso vai de pessoa pra pessoa, nao existe regra. O ideal é que voce ouça os sinais do seu corpo e veja se é viavel ou nao aumentar a dosagem. Eu estou na semana 5 com 40mg/dia e nao tive muitos colaterais, apenas um pouco de acne, já algumas mulheres relatam muitos colaterais com 10mg/dia. Estamos falando de organismo, e por isso cada um terá uma resposta, só vc pode responder ao seu aumento 40mg ao dia? Hahaha aí sim hein ?? Tá gostando? Como estão os resultados? Até agora meus colaterais são mais algumas acnes que estão nascendo e oleosidade, de resto tá de boa.. Pensando em aumentar a dose mesmo. Até o final dá semana eu decido rs
Postado 28 de abril de 20178 anos Em 15/04/2017 em 00:35, thesickdolphin disse: Depende muito de como a droga vai reagir ou reter em seu corpo, sugiro que procure um médico endócrino antes de fazer o uso de TPC. Administrar AEs já é um risco muito grande, pois você pode ter uma cardiopatia e nem sabe! Ai toma AEs e bomba!!! Enfim, dentro de condições normais te receitaria Tamoxifeno 20mg/dia durante 30 dias na TPC. Brother, tamoxifeno não é legal. Para mulheres é pior ainda. Tem pesquisas que o associam expressamente ao câncer: Stearns V, Gelmann EP. Does tamoxifen cause cancer in humans?. J Clin Oncol. 1998 Feb;16(2):779-92. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9469370
Postado 29 de abril de 20178 anos Autor 17 horas atrás, Miguel V disse: Brother, tamoxifeno não é legal. Para mulheres é pior ainda. Tem pesquisas que o associam expressamente ao câncer: Stearns V, Gelmann EP. Does tamoxifen cause cancer in humans?. J Clin Oncol. 1998 Feb;16(2):779-92. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9469370 Estou bem em dúvida sobre a TPC Então já que está descartado tamoxifeno o que poderia ser utilizado?
Postado 29 de abril de 20178 anos Moderador 3 horas atrás, Ffernandaferreira disse: Estou bem em dúvida sobre a TPC Então já que está descartado tamoxifeno o que poderia ser utilizado? Não precisa nessa dose/droga Faz um taper down, reduzindo as doses, com 5mg dia sim, dia não antes dos treinos; depois dia sim, dois dias não até cessar. O corpo sempre vai buscar a homeostase. Editado 29 de abril de 20178 anos por Foston
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.