Postado 5 de junho de 20178 anos Olá pessoal! Comecei ontem o meu primeiro ciclo. Optei pela oxandrolona. Irei fazer oito semanas começando com 10 mg e finalizando com 40 mg por dia. Meu objetivo é ganhar massa magra e definir. Espero conseguir , treino a um ano já, não faço dieta muito radical, apenas cortei besteiras e to balanceando com proteínas e redução de carbo. Não sei se foi devido a oxan, mas ontem tive uma enxaqueca muito forte. Bom é isso, bora crescer rs
Postado 5 de junho de 20178 anos 3 horas atrás, Rubya disse: Olá pessoal! Comecei ontem o meu primeiro ciclo. Optei pela oxandrolona. Irei fazer oito semanas começando com 10 mg e finalizando com 40 mg por dia. Meu objetivo é ganhar massa magra e definir. Espero conseguir , treino a um ano já, não faço dieta muito radical, apenas cortei besteiras e to balanceando com proteínas e redução de carbo. Não sei se foi devido a oxan, mas ontem tive uma enxaqueca muito forte. Bom é isso, bora crescer rs Posta fotos, peso, altura e medidas se puder, a alimentação e a estrutura completa do ciclo (duração, dose semana a semana) também é importante colocar. Pessoalmente acho que não precisa usar mais que 20mg por dia.
Postado 5 de junho de 20178 anos Autor 17 minutos atrás, Toxi disse: Posta fotos, peso, altura e medidas se puder, a alimentação e a estrutura completa do ciclo (duração, dose semana a semana) também é importante colocar. Pessoalmente acho que não precisa usar mais que 20mg por dia. ok! tirei as medidas ontem, pego hj com meu professor e posto sim , ref as dosagens acho melhor reduzir mesmo pra evitar os colaterais pós ciclo, vi que algumas pessoas fazem as ultimas semanas diminuindo a dose. Sobre a TPC, alguma sugestão?
Postado 5 de junho de 20178 anos 11 minutos atrás, Rubya disse: ok! tirei as medidas ontem, pego hj com meu professor e posto sim , ref as dosagens acho melhor reduzir mesmo pra evitar os colaterais pós ciclo, vi que algumas pessoas fazem as ultimas semanas diminuindo a dose. Sobre a TPC, alguma sugestão? Dá uma olhada no meu tópico sobre guia de ciclos, lá tem bastante coisa. Se preferir também pode contratar minha consultoria, pra receber acompanhamento no ciclo e na dieta. Fica o link do guia...
Postado 6 de junho de 20178 anos Moderador 15 horas atrás, Rubya disse: Olá pessoal! Comecei ontem o meu primeiro ciclo. Optei pela oxandrolona. Irei fazer oito semanas começando com 10 mg e finalizando com 40 mg por dia. Meu objetivo é ganhar massa magra e definir. Espero conseguir , treino a um ano já, não faço dieta muito radical, apenas cortei besteiras e to balanceando com proteínas e redução de carbo. Não sei se foi devido a oxan, mas ontem tive uma enxaqueca muito forte. Bom é isso, bora crescer rs Muito alta a dose, não? Siga a dica do Toxi.
Postado 6 de junho de 20178 anos 16 horas atrás, Rubya disse: Olá pessoal! Comecei ontem o meu primeiro ciclo. Optei pela oxandrolona. Irei fazer oito semanas começando com 10 mg e finalizando com 40 mg por dia. Meu objetivo é ganhar massa magra e definir. Espero conseguir , treino a um ano já, não faço dieta muito radical, apenas cortei besteiras e to balanceando com proteínas e redução de carbo. Não sei se foi devido a oxan, mas ontem tive uma enxaqueca muito forte. Bom é isso, bora crescer rs A dose está alta. Não seria melhor primobolan?
Postado 6 de junho de 20178 anos 14 horas atrás, Gamma Senpai disse: Não seria melhor primobolan? Quero ver alguém conseguir original... :/ Faço uma aposta com qualquer um.
Postado 6 de junho de 20178 anos Autor 16 horas atrás, Foston disse: Muito alta a dose, não? Siga a dica do Toxi. é acho que me empolguei rs Vou fazer 2 semanas tomando 10 mg Na terceira e quarta semana aumento pra 20 mg Na quinta e sexta 30 mg e nas outras duas diminuo novamente pra 20 e finalizo com 10. pra equilibrar os colaterais pós ciclo tbm 14 horas atrás, Gamma Senpai disse: A dose está alta. Não seria melhor primobolan? Não sei, quem sabe no próximo ... Vou diminuir a dose, obrigada 16 horas atrás, Foston disse: Muito alta a dose, não? Siga a dica do Toxi. Obrigada! Vou diminuir
Postado 7 de junho de 20178 anos Moderador 6 horas atrás, Rubya disse: é acho que me empolguei rs Vou fazer 2 semanas tomando 10 mg Na terceira e quarta semana aumento pra 20 mg Na quinta e sexta 30 mg e nas outras duas diminuo novamente pra 20 e finalizo com 10. pra equilibrar os colaterais pós ciclo tbm Não sei, quem sabe no próximo ... Vou diminuir a dose, obrigada Obrigada! Vou diminuir Ainda está alta. rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.