Pular para o conteúdo

Meu primeiro ciclo: oxandrolona com 10 mg a 40 mg

Respostas em Destaque

• Autor
Em 2017-6-22 em 09:34, TashaJ disse:

Eae, alguma atualização ? E as fotos?

Ainda não consegui tirar as fotos... mas por enquanto está tranquilo, porém ainda não senti o aumento na força que todos dizem. tbm estou sentindo um pouco de inchaço.

Estou indo pra 3 semana já 

• Respostas 22
  • Visualizações 4,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Dá uma olhada no meu tópico sobre guia de ciclos, lá tem bastante coisa. Se preferir também pode contratar minha consultoria, pra receber acompanhamento no ciclo e na dieta. Fica o link do guia...

• Seguindo

• Posta fotos, peso, altura e medidas se puder, a alimentação e a estrutura completa do ciclo (duração, dose semana a semana) também é importante colocar. Pessoalmente acho que não precisa usar mais que

14 minutos atrás, Projeto Garota de Ferro Birl disse:

Ainda não consegui tirar as fotos... mas por enquanto está tranquilo, porém ainda não senti o aumento na força que todos dizem. tbm estou sentindo um pouco de inchaço.

Estou indo pra 3 semana já 

Tá de rosca essa foto, hein!?!?!?!  :tongue: hehehehehe

• 9 anos depois...

Duas coisas neste tópico que merecem atenção, uma sobre a dose planejada e outra sobre o gel que apareceu no meio da conversa.

Começando pelo plano de ir de dez até quarenta miligramas. Quarenta miligramas por dia é dose de homem, e usada por mulher ela sobe o risco na frente que mais importa, que é a virilização. E aqui vale entender uma coisa que muda a estratégia: o risco de virilização depende de dose e de tempo de exposição, mas essas duas variáveis não são intercambiáveis do ponto de vista de segurança. Doses mais altas produzem sinais mais rápido e com menos aviso prévio, enquanto tempo maior em dose baixa dá margem para você perceber e interromper antes de qualquer coisa se instalar. Traduzindo: se o objetivo é mais resultado, estender o ciclo em dose baixa é muito mais inteligente do que encurtar em dose alta. O que você perde em velocidade, ganha em poder de parar a tempo. E lembre que os sinais que contam, voz e clitóris, não regridem, então o valor de conseguir interromper cedo é altíssimo.

Some a isso o comentário sobre falsificação que apareceu acima. Se existe dúvida sobre a procedência do produto, subir a dose amplifica exatamente essa incerteza, porque você não sabe quanto está multiplicando. Com dose baixa, um erro de conteúdo do fabricante ainda cai numa faixa administrável. Com quarenta miligramas, não.

Anne, sobre o seu protocolo, um alerta que vale checar com quem prescreveu. Testosterona em gel a um por cento é uma apresentação desenhada para homem, com cinquenta miligramas por sachê. A produção diária de testosterona de uma mulher fica em torno de zero vírgula um a zero vírgula quatro miligrama, ou seja, uma ordem de grandeza abaixo da masculina. Isso significa que a janela entre uma dose que repõe e uma dose que viriliza é estreitíssima em mulher, e um gel de concentração masculina não permite fracionar com a precisão que essa janela exige. Aplicar duas vezes ao dia, como você descreveu, ainda multiplica a exposição. Não estou dizendo que está errado, porque não conheço a dose exata que te foi passada, mas é exatamente o tipo de coisa que vale confirmar em gramas ou em miligramas por aplicação, e não em quantidade aproximada de gel. Um segundo cuidado: a testosterona transdérmica transfere por contato de pele, então a área precisa ficar coberta e as mãos lavadas, principalmente se houver criança em casa.

Sobre não ter sentido aumento de força na terceira semana, tem uma questão de instrumento aí. Percepção de força é uma medida péssima, porque ela é fortemente influenciada por sono, alimentação do dia, estresse e até humor. Um aumento real de cinco a dez por cento na carga, que seria um resultado excelente, passa completamente despercebido na sensação. A única forma de saber é anotar: exercício, carga, repetições, sessão a sessão. Se em quatro semanas as cargas subiram e as repetições aumentaram com o mesmo peso, houve resultado, mesmo que o treino continue parecendo igual de difícil, e ele vai continuar parecendo igual de difícil justamente porque você está treinando mais pesado.

E o inchaço da terceira semana é esperado. É água e glicogênio dentro do músculo, que é parte do que dá aquela sensação de firmeza. Não é gordura e não é retenção subcutânea, e ele acompanha o resultado em vez de atrapalhá lo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.