Postado 15 de agosto de 20177 anos Autor Em 17/06/2017 em 20:03, Foston disse: Boa tarde pessoas lindas... GENTE, meu oxan chegou,dpois de meses e veio capsulas de 20mg,como vou tomar 20mg por dia, queria dividi-las em capsulas de 10mg. Minha duvida é; a manipulada faz essa divisão??? N corro risco de perder a qualidade nessa divisão????
Postado 15 de agosto de 20177 anos 3 minutos atrás, Fferraz disse: Boa tarde pessoas lindas... GENTE, meu oxan chegou,dpois de meses e veio capsulas de 20mg,como vou tomar 20mg por dia, queria dividi-las em capsulas de 10mg. Minha duvida é; a manipulada faz essa divisão??? N corro risco de perder a qualidade nessa divisão???? Uma farmácia de manipulação talvez faça. Se fizerem, não perderá a qualidade. Jamais faça isso em casa.
Postado 15 de agosto de 20177 anos Caso nao consiga dividir as doses em farmácia de manipulação eu diria que o melhor é tomar 1 caps de 20mg/dia, melhor do que uma superdosagem (minha opiniao). Creio que com o empilhamento da oxan no organismo o efeito ainda que ultrapassando a meia vida da droga, ocorrerá.
Postado 15 de agosto de 20177 anos Autor 20 minutos atrás, Mfitness disse: eai? Fui em uma e eles so fazem cm receita médica.... 15 minutos atrás, Dexterina disse: Caso nao consiga dividir as doses em farmácia de manipulação eu diria que o melhor é tomar 1 caps de 20mg/dia, melhor do que uma superdosagem (minha opiniao). Creio que com o empilhamento da oxan no organismo o efeito ainda que ultrapassando a meia vida da droga, ocorrerá. Acredito q vai ser isso q vou fazer, caso n consiga... 40mg eh de mais
Postado 15 de agosto de 20177 anos Acompanhando, comecei oxan tbm 10mg/dia já sinto dor de cabeça muito chata, vou acompanhar seus relatos
Postado 15 de agosto de 20177 anos Alguém da um help como eu crio "meus relatos" do ciclo que iniciei ontem no caso, estou perdida aqui hauah
Postado 15 de agosto de 20177 anos Autor 26 minutos atrás, Mfitness disse: Acompanhando, comecei oxan tbm 10mg/dia já sinto dor de cabeça muito chata, vou acompanhar seus relatos Obg... Provavelmente começo amanhã a tomar...
Postado 16 de agosto de 20177 anos 12 horas atrás, Fitnessprolady disse: Alguém da um help como eu crio "meus relatos" do ciclo que iniciei ontem no caso, estou perdida aqui hauah Eu tbm quero saber rs
Postado 16 de agosto de 20177 anos Moderador 17 horas atrás, Fitnessprolady disse: Alguém da um help como eu crio "meus relatos" do ciclo que iniciei ontem no caso, estou perdida aqui hauah Vá na aba de "relatos de experiências" e clique no botão amarelo "novo tópico"
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.