Postado 14 de agosto de 20177 anos Olá, amigos, este é o meu relato, vou contar um pouco sobre mim. Idade: 23 anos Altura: 1,80 Peso: 82kg Treino já tem vários anos e a alguns que comecei fazer uso de ergogênicos hormonais (depois de muito estudo, é claro). Nunca tive intenção de competir, tampouco de ter um corpo imenso e volumoso, tanto que sempre dei mais atenção a estudar do que pra meu corpo, mas de algum tempo pra cá isso mudou. Ano passado vários compromissos me afastaram totalmente dos treinos e só então no começo de 2017 que pude retornar. Este é meu primeiro relato, como aliás é meu primeiro cut. Estou entrando na segunda semana de ciclo e a foto abaixo é do meu shape no fim de semana. Meu antebraço sempre sai zoado nas fotos. Aliás, não gosto muito de tirar fotos, então é natural que não haja muitas aqui. Vou procurar mudar isso na medida do possível Protocolo atualizado 25/10. Ciclo que estou fazendo (tudo Androgen Pharma): 375mg Testosterona blend 300mg Masteron 50mcg T3 100mcg T4 9h00 - Antes do AEJ de 30 minutos T4 100mcg T3 50mcg 250ml de café 10h30 - Desjejum 2 ovos 70g de bacon Brócolis cebola a vontade 250ml de café 13h20 - Almoço (e pré treino) 200g de Arroz + algum outro carbo de densidade calórica parecida 100g de Feijão 100g de Carne 120g de vegetais (ou mais) com vinagre 30g de whey concentrado 18h00 - Pós-treino 30g de Whey concentrado 400ml de leite semidesnatado Uma fruta 20h30 - Jantar Semelhante ao almoço 23h00 - Ceia 200g de frango ou carne Vegetais pra caramba 400ml de leite semidesnatado com fruta Eu gosto muito de vegetais e frutas. São muito importantes para a construção de um físico BONITO e SAUDÁVEL. Quem é cliente meu sabe que tem que comer vegetais e frutas, porque eu mando e não tem choro. Sempre digo, se você não comer os vegetais, os vegetais irão comer você. hehehe Como podem ver, não sou radicalista com dieta e acredito que alimentos naturais são muito mais eficientes do que suplementação. Isso não é achismo, é científico e empírico (comprovo nos clientes que fazem dietas comigo) e por falar nisso, me contratem. kkkk Adicionarei mais informações na medida que for achando necessário. Podem perguntar o que quiserem, o relato é uma ferramenta pra estreitar a relação com os usuários aqui do fórum. De antemão, peço desculpas por não ser o monstro que muitos esperavam. Sinto que na internet sempre houve uma expectativa de que eu fosse imenso hahaha Edit: Postando apenas o tópico sobre o meu trabalho, pra quem não sabe ainda como é. Editado 26 de outubro de 20177 anos por Toxi Atualização do protocolo.
Postado 14 de agosto de 20177 anos Autor 38 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Acompanhando de camarote. Como andam os colaterais da trembolona? Pesadelos pra caramba e aumento da temperatura corporal, algumas vezes isso atrapalha meu sono. O horário de acordar também recuou bastante depois que comecei a usar trembo.
Postado 14 de agosto de 20177 anos Moderador Trembo me deu foi muita dor de cabeça e insônia Acompanhando...
Postado 14 de agosto de 20177 anos Moderador Nunca me aventurei com trembo, e sinceramente é algo que nem penso.
Postado 14 de agosto de 20177 anos Autor 2 horas atrás, batataney disse: Trembo me deu foi muita dor de cabeça e insônia Acompanhando... Pois é, mas em mim os colaterais costumam ser mais suaves nesse sentido. hehe 1 hora atrás, Locemar disse: Nunca me aventurei com trembo, e sinceramente é algo que nem penso. Eu confesso que gosto bastante, não fosse o problema da piora do rendimento cardiovascular usaria bem mais. 47 minutos atrás, Dexterina disse: Vou acompanhar. Obrigado.
Postado 15 de agosto de 20177 anos 5 horas atrás, Toxi disse: Pesadelos pra caramba e aumento da temperatura corporal, algumas vezes isso atrapalha meu sono. O horário de acordar também recuou bastante depois que comecei a usar trembo. Já pensou em usar melatonina e outros fitoterápicos? 6 horas atrás, Toxi disse: Podem perguntar o que quiserem Já que deixou... 1. Não gosta (ou não acha necessário) usar vitaminas, como B, C e/ou D (as mais básicas)? 2. Não manda nem um whey? Não sente necessidade? 3. Vai fazer exames laboratoriais? 4. Suas porções de alimentos são de quantas gramas em média? Abraços
Postado 15 de agosto de 20177 anos Autor 13 minutos atrás, Miguel V disse: Obrigado pela visita, amigo. Estou procrastinando pra passar no seu relato ainda, mas juro que apareço lá. hehe Vamos as perguntas: Já pensou em usar melatonina e outros fitoterápicos? Não, não acho vantajoso. Tampouco eficiente pro meu caso. Não gosta (ou não acha necessário) usar vitaminas, como B, C e/ou D (as mais básicas)? Desnecessário. Vitamina D3 é a única que eu até acho interessante, mas não preciso. Vitamina em excesso é um problema e tende a ser maléfico. Muito se usa vitamina C, vitamina E, etc. igual tic tac, mas é preciso lembrar que estas são antioxidantes não-enzimáticas e quando em excesso causam ineficiência do sistema antioxidante natural (é como se você ficasse dependente delas) e podem se tornar até pró-oxidantes, causando justamente os problemas que deveriam evitar. Pra imunidade não tem tanto efeito. Vitaminas são um problema em deficiência, mas a literatura não trás benefícios quando usadas em excesso. Inclusive com meus próprios clientes eu não noto benefícios em suplementar micronutrientes se a dieta está adequada. Muitas vezes eu diminuo a quantidade de substâncias. Não manda nem um whey? Não sente necessidade? Desnecessário. Quando você está ingerindo mais de 2g/kg de proteína o valor biológico passa a ser pouco relevante, logo eu não gosto, porque posso gastar menos comprando proteína de soja ou de ovo (que também são excelentes opções). Vai fazer exames laboratoriais? Sim, mas provavelmente ao fim do ciclo. Suas porções de alimentos são de quantas gramas em média? Varia muito, mas normalmente de 500 a 1300 gramas.
Postado 15 de agosto de 20177 anos 10 minutos atrás, Toxi disse: Vitaminas são um problema em deficiência, mas a literatura não trás benefícios quando usadas em excesso. Gosto da divergência. Hehe Confesso que vivo achando que não consumi o adequado e até sinto melhora, que pode ser placebo, com o uso de algumas coisas. 11 minutos atrás, Toxi disse: posso gastar menos comprando proteína de soja ou de ovo (que também são excelentes opções). Eu tenho um receio, sem nenhuma leitura, com relação à soja. Poderia indicar estudos sobre a proteína da soja para atletas / fisiculturismo e até em comparação às demais proteínas? Nunca parei para pesquisar. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.