Postado 27 de setembro de 20177 anos Autor @Gamma entendi... só estava usando as vzs as 7 da manhã, que são os dias que eu não levanto as 5 pra ir na academia kkk mas vou ter que acordar sempre obrigada querido!
Postado 27 de setembro de 20177 anos Eu, particularmente, não vejo problemas nessa alternância de horários. Você já está administrando de 12/12h. Duas horas a mais ou a menos não irá atrapalhar, na minha humilde opinião. Acho mais importante a não interrupção do sono.
Postado 27 de setembro de 20177 anos Autor @FitCoupleHim foi isso que li por ai... agora me deixaram confusa kkkkkkkkkkk
Postado 27 de setembro de 20177 anos Moderador Não precisa desse preciosismo, pode ser horário diferente.
Postado 27 de setembro de 20177 anos Eu, particularmente, não vejo problemas nessa alternância de horários. Você já está administrando de 12/12h. Duas horas a mais ou a menos não irá atrapalhar, na minha humilde opinião. Acho mais importante a não interrupção do sono. Sim penso igual a você. Por isso prefiro que não fuja do horário mesmo não apresentando problemas.
Postado 27 de setembro de 20177 anos @FitCoupleHim foi isso que li por ai... agora me deixaram confusa kkkkkkkkkkk Eu parto do princípio de que não se trata de uma equação matemática, o corpo não sabe "que horas são". A meia vida da droga é de cerca de 9-10h... Duas horas não causarão queda significativa nos níveis séricos. Aliás, meia vida significa o tempo que a concentração da droga leva para cair pela metade, ou seja, ainda há outra metade que levará outras 9-10 horas para chegar à metade da metade.... Entende?!?!
Postado 29 de setembro de 20177 anos Autor bom dia pessoal, segue novas fotos... (não vi muita diferença kkkkk), lembrando que estou na 3 semana.. Tenho uma duvidaaaaa, vou precisar comprar mais ox, eu tenho uma da AUTHENTIC., porém o cara não tem mais de 10mg, ai vou comprar de outra pessoa, vcs me indicam alguma marca? o outro que vou pegar tem da LANDER, eu não entendo de marca disso, mas pensei em pegar essa ai... o que vocês acham? obrigada
Postado 29 de setembro de 20177 anos Moderador A diferença é nítida: perdeu gordura e ganhou massa. Veja as medidas acima do joelho. Eu prefiro a landerlan, que tem selo holográfico e você pode no site ver a autenticidade de cada produto. Além de ser uma indústria grande (quem conhece sabe), diferente de algumas que funcionam no quarto de alguém, que comprou os sais da China e mistura tudo sem assepsia e dosagem coerente.
Postado 29 de setembro de 20177 anos Autor @Foston é que a gente parece que não enxerga kkk vou pegar essa da lander então Obrigadinha!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.