Pular para o conteúdo

Como fazer TPC corretamente para ciclo de 10ml de deca + 10 ml de durateston + 1 pote de dianabol

Respostas em Destaque

galera estou com uma dúvida, eu fiz um ciclo e tomei primeiro 1 pote de dianabol + enatato + deca, quando terminou joguei em seguida 20ml de trembo + 20ml de enatato.

após isso eu não fiz nem uma TPC, está com aproximadamente 9 meses que fiz esse ciclo porém eu não sentir que me afetou sexualmente.

agora estou com vontade de fazer um outro ciclo com 10ml de deca + 10 ml de durateston + 1 pote de dianabol, só que dessa vez eu quero fazer as coisas certa mas como eu devo começar?

devo fazer uma tpc agora?  ou tomar pelo menos 1 tribulus agora,  e após isso jogar o ciclo e dps fazer a tpc corretamente? ou devo fazer uma tpc e esperar um tempo pra poder ciclar novamente

• Respostas 7
  • Visualizações 3,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• até o momento acho que não me afetou , tenho vida sexual ativa,  tenho 23 anos, eu ja tinha feito o uso de algumas coisas quando eu tinha uns 16/17 anos mas nunca tinha feito um ciclo. naquele tempo q

• Afetou ou não afetou sexualmente?

• E qual é a estrutura do ciclo que pretende fazer?

• Autor

até o momento acho que não me afetou , tenho vida sexual ativa,  tenho 23 anos, eu ja tinha feito o uso de algumas coisas quando eu tinha uns 16/17 anos mas nunca tinha feito um ciclo. naquele tempo q era boysinho eu tomei por ex uma deca durabolin após 3 meses tomava outra, nunca tinha feito um ciclo.

• Autor

só com a  deca + enatato+ dianabol, ganhei 10kg, só que parei de malhar, sair da dieta, e eu não tenho uma boca boa pra comer qd não estou malhando então pedir 8kg. 

vai fazer um mês que voltei a malhar e quero recuperar esse peso, aí pensei em tomar 10 ml de deca + 10 ml de durateston 250mg + dianabol  mas dessa vez eu quero fazer tudo certinho

pois o ciclo que já fiz foi pesado e tbm não fiz nem uma tpc nem nada,  o que você acha que eu devo fazer? 

tomo um tribulos, faço uma tpc boa agora e aguardo mais 1 tempo p ciclar ou ciclo e depois faço uma tpc ?

1 hora atrás, clemar nunes disse:

só com a  deca + enatato+ dianabol, ganhei 10kg, 

Só???? Seria magica se tivesse ganho 10kg com 5mg de oxandrolona... Rsrsrs 

8 horas atrás, clemar nunes disse:

só com a  deca + enatato+ dianabol, ganhei 10kg, só que parei de malhar, sair da dieta, e eu não tenho uma boca boa pra comer qd não estou malhando então pedir 8kg. 

vai fazer um mês que voltei a malhar e quero recuperar esse peso, aí pensei em tomar 10 ml de deca + 10 ml de durateston 250mg + dianabol  mas dessa vez eu quero fazer tudo certinho

pois o ciclo que já fiz foi pesado e tbm não fiz nem uma tpc nem nada,  o que você acha que eu devo fazer? 

tomo um tribulos, faço uma tpc boa agora e aguardo mais 1 tempo p ciclar ou ciclo e depois faço uma tpc ?

Recomende fortemente que dê uma lida no nosso guia de ciclos, vai te ajudar a decidir sobre o ciclo e sobre a TPC também.

• 8 anos depois...

A resposta direta para a sua dúvida, @clemar nunes: não faz sentido fazer TPC agora. TPC não é um tratamento genérico que você aplica quando lembra, é uma intervenção com janela de tempo. Ela existe para acelerar a religada do eixo naquelas primeiras semanas depois que o éster some do sangue, quando o hipotálamo e a hipófise estão desligados e o testículo está parado. Nove meses depois, ou o seu eixo já voltou sozinho, e aí não há o que acelerar, ou ele não voltou, e aí não é caso de TPC, é caso de investigar hipogonadismo com um endocrinologista. Tomar tamoxifeno ou clomifeno agora no escuro só bagunça o quadro e ainda por cima estraga o exame que você precisa fazer.

E o tribulus não faz nada disso. Ele não estimula LH, não religa eixo e não recupera testosterona. Os estudos em humanos são consistentes em não mostrar aumento de testosterona. Ele virou muleta de TPC no Brasil por marketing, não por farmacologia. Não desperdice dinheiro nem, pior, confiança nele achando que está protegido.

O que eu faria antes de qualquer decisão sobre ciclar de novo é um exame de sangue. Peça testosterona total, testosterona livre, LH, FSH, estradiol, prolactina, hemograma completo, lipidograma, TGO, TGP, gama-GT, ureia, creatinina e PSA. Isso responde de verdade a pergunta que você está fazendo. Se a testosterona total estiver em faixa boa com LH e FSH normais, seu eixo se recuperou e você pode planejar o próximo ciclo com calma. Se a testosterona estiver baixa com LH e FSH baixos, seu eixo continua desligado nove meses depois e entrar em outro ciclo por cima disso é exatamente o caminho para a dependência de reposição para o resto da vida, com 23 anos. E olha, o fato de a vida sexual estar normal ajuda, mas não substitui o exame. Dá para ter libido preservada com testosterona bem abaixo do ideal, principalmente na sua idade.

Vale dizer também que a deca não é neutra nessa história. A nandrolona é dos compostos mais supressivos que existem e demora mais que os outros para o eixo voltar, então o histórico que você descreveu, deca com enantato e dianabol emendado com trembolona e enantato, sem TPC nenhuma, é bem mais pesado do que a conversa aqui está sugerindo. O @Toxi te apontou o guia de ciclos e vale mesmo a leitura, principalmente a parte de estruturação e TPC.

Agora o ponto que ninguém tocou e que, sinceramente, é o mais importante do seu caso. Você ganhou 10 kg, parou de treinar, saiu da dieta e perdeu 8 kg. Isso não foi azar nem ciclo errado. Foi consequência de usar fármaco como substituto de consistência, e não como acelerador dela. Se você repetir a mesma coisa, vai ganhar de novo, parar de novo, perder de novo, só que com mais um ciclo de supressão nas costas. Você voltou a treinar faz um mês. O músculo que você já teve volta muito mais fácil do que veio a primeira vez, por memória muscular, e uma boa parte desses 8 kg você recupera natural em alguns meses, só com treino sério e comida suficiente. Eu usaria os próximos seis meses para isso, para consolidar a rotina que você não conseguiu manter, e deixaria o ciclo para depois, com exame na mão, planejamento e TPC definida antes de aplicar a primeira ampola.

Se você decidir ciclar mesmo assim, o mínimo é: não emendar deca com dianabol logo de cara sem ter a base de testosterona ajustada, ter inibidor de aromatase e cabergolina disponíveis para o caso de precisar, e ter a TPC comprada e planejada antes de começar, não depois. Nunca comece um ciclo sem a saída dele já resolvida.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.