Postado 15 de outubro de 20177 anos Oi, meu nome é Camila. Comecei meu primeito ciclo de stano injetável, só estou aplicando 1ml segunda-feira e quinta para ver a reação e fiz 5 aplicações e toda vez que aplico no outro dia cria um calombo (caroço) que doi e no local fica vermelho depois um pouco roxo. Comecei a passar no local Gel de HIRUDOID 500 e compressa (bolsa gel) quente. Nessa última aplicação como o local ainda tinha calombo está mais dolorido tenho dificuldade até para sentar vestir calça. O que faço? Alguém já passou por isso? Estou aguardando meu oxan chegar para fazer meu ciclo. Quero queimar gordura e definir pernas e glúteo nada exagerado, quero ficar com corpo definido feminino. Me ajudem ai na alimentação, o que devo comer?!
Postado 15 de outubro de 20177 anos Moderador Quem está aplicando isso? Está fazendo assepsia correta? Stano e oxandrolona não irão te secar e misturar os dois agora não é uma boa ideia até porque você mesma disse que não quer nada exagerado então não há necessidade de usar duas drogas. Pelo teu shape você precisa acertar a sua dieta primeiro, essas drogas não irão te secar.
Postado 15 de outubro de 20177 anos Nao me parece o local adequado do gluteo para aplicar, tem que fazer a higinização do local, empurrar o liquido(teu stano deve ser aquaso) empurrar bem devagar, nao mecher a agulha, apos terminar de injetar, deixe a agulha uns 10 segundos, pra puxar, puxe tabm um pouco o musculo com a mão, ante de aplicar pois assim que vc fazer o procedimento e puxar a agulha, o musculo fecha a passagem e nao volta o venono e nao da caroço.
Postado 16 de outubro de 20177 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Quem está aplicando isso? Está fazendo assepsia correta? Stano e oxandrolona não irão te secar e misturar os dois agora não é uma boa ideia até porque você mesma disse que não quer nada exagerado então não há necessidade de usar duas drogas. Pelo teu shape você precisa acertar a sua dieta primeiro, essas drogas não irão te secar. Foi feita assepsia com algodão e álcool apropriado para aplicação comprado na farmácia. Obrigada 1 hora atrás, Emer.GT disse: Nao me parece o local adequado do gluteo para aplicar, tem que fazer a higinização do local, empurrar o liquido(teu stano deve ser aquaso) empurrar bem devagar, nao mecher a agulha, apos terminar de injetar, deixe a agulha uns 10 segundos, pra puxar, puxe tabm um pouco o musculo com a mão, ante de aplicar pois assim que vc fazer o procedimento e puxar a agulha, o musculo fecha a passagem e nao volta o venono e nao da caroço. Valeu. Amanhã (segunda) é dia de aplicação vou fazer esses procedimentos. Obrigada 1 hora atrás, Emer.GT disse: Nao me parece o local adequado do gluteo para aplicar, tem que fazer a higinização do local, empurrar o liquido(teu stano deve ser aquaso) empurrar bem devagar, nao mecher a agulha, apos terminar de injetar, deixe a agulha uns 10 segundos, pra puxar, puxe tabm um pouco o musculo com a mão, ante de aplicar pois assim que vc fazer o procedimento e puxar a agulha, o musculo fecha a passagem e nao volta o venono e nao da caroço. Vc acha que o local do glúteo está errado? Tem que ser mais acima?
Postado 16 de outubro de 20177 anos Moderador Pelo visto você ignorou 80% do que eu te disse, mas tudo bem. Ao final do ciclo terá a sua resposta
Postado 16 de outubro de 20177 anos 1 hora atrás, Milla15 disse: Foi feita assepsia com algodão e álcool apropriado para aplicação comprado na farmácia. Obrigada Valeu. Amanhã (segunda) é dia de aplicação vou fazer esses procedimentos. Obrigada Vc acha que o local do glúteo está errado? Tem que ser mais acima? Faça neste local. Nao propriamente na nadega.
Postado 16 de outubro de 20177 anos Autor 8 horas atrás, Locemar disse: Pelo visto você ignorou 80% do que eu te disse, mas tudo bem. Ao final do ciclo terá a sua resposta Não por favor, não pense assim. Estou aqui justamente para receber orientações de pessoas que entendem. Desculpa se minha resposta foi vaga, mas eu compreendi. Obrigada mesmo ? 7 horas atrás, Emer.GT disse: Faça neste local. Nao propriamente na nadega. Muito obrigada mesmo. Hj vou tomar mais uma aplicação e dou retorno pra vcs. Obrigada!
Postado 16 de outubro de 20177 anos 22 horas atrás, Milla15 disse: Oi, meu nome é Camila. Comecei meu primeito ciclo de stano injetável, só estou aplicando 1ml segunda-feira e quinta para ver a reação e fiz 5 aplicações e toda vez que aplico no outro dia cria um calombo (caroço) que doi e no local fica vermelho depois um pouco roxo. Comecei a passar no local Gel de HIRUDOID 500 e compressa (bolsa gel) quente. Nessa última aplicação como o local ainda tinha calombo está mais dolorido tenho dificuldade até para sentar vestir calça. O que faço? Alguém já passou por isso? Estou aguardando meu oxan chegar para fazer meu ciclo. Quero queimar gordura e definir pernas e glúteo nada exagerado, quero ficar com corpo definido feminino. Me ajudem ai na alimentação, o que devo comer?! Use outros pontos até esse local melhorar. Como já dito antes pelos nossos colegas, sempre faça assepsia e não se esqueça de cuidar desse local.
Postado 16 de outubro de 20177 anos Vi essa afirmação aqui no fórum, mas não sei se é verdade, os mais experientes podem esclarecer...: "Jamais faça compressa com agua quente em local de aplicações intramusculares, uma vez que o corpo entende que se naquele local está calor é pq tem alguma coisa de errado lá, então ele envia a informação para o cérebro descobrir o que é que esta errado, e advinha o que ele encontra? O cristais do stano. Imediatamente ele tenta expulsar, o que vai doer cada vez mais e mais, e como não vai conseguir expulsar, irá gerar um abscesso, com pus, inflamações e etc"...
Postado 17 de outubro de 20177 anos Autor Caramba, eu comprei uma bolsa gel que pode fazer compressa quente ou gelada e pesquisando sobte o que seria melhor um médico no youtube informou que se tiver inchado seria compressa gelada e local dolorido e com nódulo seria quente. E agora o que faço? Jesus! Até agora não tem aspecto que tem pus, só está calombo e dolorido. O lado esquerdo que foi o que apliquei hj já diminiui o direito como foi o último e é o da foto é oq ue está com calombo dolorido e roxo. Mas hj fiz aplicação conforme orientação de um colega doeu na hora mas é normal. Vamos ver amanhã pq o calombo sempre aparecia um dia depois. Espero que tenha resolvido esse problema do local da aplicação. Obrigada! 3 horas atrás, FehCarvalho disse: Vi essa afirmação aqui no fórum, mas não sei se é verdade, os mais experientes podem esclarecer...: "Jamais faça compressa com agua quente em local de aplicações intramusculares, uma vez que o corpo entende que se naquele local está calor é pq tem alguma coisa de errado lá, então ele envia a informação para o cérebro descobrir o que é que esta errado, e advinha o que ele encontra? O cristais do stano. Imediatamente ele tenta expulsar, o que vai doer cada vez mais e mais, e como não vai conseguir expulsar, irá gerar um abscesso, com pus, inflamações e etc"... Caramba, eu comprei uma bolsa gel que pode fazer compressa quente ou gelada e pesquisando sobte o que seria melhor um médico no youtube informou que se tiver inchado seria compressa gelada e local dolorido e com nódulo seria quente. E agora o que faço? Jesus! Até agora não tem aspecto que tem pus, só está calombo e dolorido. O lado esquerdo que foi o que apliquei hj já diminiui o direito como foi o último e é o da foto é oq ue está com calombo dolorido e roxo. Mas hj fiz aplicação conforme orientação de um colega doeu na hora mas é normal. Vamos ver amanhã pq o calombo sempre aparecia um dia depois. Espero que tenha resolvido esse problema do local da aplicação. Obrigada! 2 horas atrás, FehCarvalho disse: Vi essa afirmação aqui no fórum, mas não sei se é verdade, os mais experientes podem esclarecer...: "Jamais faça compressa com agua quente em local de aplicações intramusculares, uma vez que o corpo entende que se naquele local está calor é pq tem alguma coisa de errado lá, então ele envia a informação para o cérebro descobrir o que é que esta errado, e advinha o que ele encontra? O cristais do stano. Imediatamente ele tenta expulsar, o que vai doer cada vez mais e mais, e como não vai conseguir expulsar, irá gerar um abscesso, com pus, inflamações e etc"... 5 horas atrás, Gamma disse: Use outros pontos até esse local melhorar. Como já dito antes pelos nossos colegas, sempre faça assepsia e não se esqueça de cuidar desse local. Obrigada! Estou me atentando a isso. Hj foi aplicado como outro colega explicou. Depois passo maiores informações da reação.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.