Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

Featured Replies

• Respostas 405
  • Visualizações 79,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Oi gente :cool:

Uma duvida ... Qual remédio posso tomar p dor de cabeça? 

Ontem tive enxaqueca (a minha é cronica) e fui dormir na marra p passar a dor e não tomei nada. Sei q paracetamol e dipirona não pode e os remédios que tenho todos possuem isso na composição. 

Postado
  • Moderador
15 horas atrás, Sereiafit disse:

Oi gente :cool:

Uma duvida ... Qual remédio posso tomar p dor de cabeça? 

Ontem tive enxaqueca (a minha é cronica) e fui dormir na marra p passar a dor e não tomei nada. Sei q paracetamol e dipirona não pode e os remédios que tenho todos possuem isso na composição. 

Tem bebido água regularmente ? Usa leite na alimentação ?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Foston disse:

Tem bebido água regularmente ? Usa leite na alimentação ?

Água sim mais de 3L por dia. Moro em Cuiaba umidade relativa do ar baixa. 

Leite eu uso o desnatado em pó no café da manha e antes de dormir com abacate.  Tem algum problema?

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Água sim mais de 3L por dia. Moro em Cuiaba umidade relativa do ar baixa. 

Leite eu uso o desnatado em pó no café da manha e antes de dormir com abacate.  Tem algum problema?

Tem sim. Corte o leite e, após 02 meses, sua enxaqueca poderá estar curada. Eu consumi leite por 37 anos, tinha crises diárias de rinite e nenhum médico que fui havia estudado sobre o leite. Hoje estou curado, nem sei mais o que é rinite.

Faça a experiência e depois volte aqui para contar. Leite é um péssimo alimento.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Foston disse:

Tem sim. Corte o leite e, após 02 meses, sua enxaqueca poderá estar curada. Eu consumi leite por 37 anos, tinha crises diárias de rinite e nenhum médico que fui havia estudado sobre o leite. Hoje estou curado, nem sei mais o que é rinite.

Faça a experiência e depois volte aqui para contar. Leite é um péssimo alimento.

OK Foston. . vou cortar pra ver se melhora. 

Mas é só o leite ou os derivados dele tbém? Eu como bastante queijo branco. Tbém entra no corte? :cry:

Postado
  • Moderador
11 minutos atrás, Sereiafit disse:

OK Foston. . vou cortar pra ver se melhora. 

Mas é só o leite ou os derivados dele tbém? Eu como bastante queijo branco. Tbém entra no corte? :cry:

Os médicos dizem que sim. Eu uso queijo. Corte o glúten também. :)

Postado

@Sereiafit há medicamentos específicos para enxaqueca, como Sumax, Cefaliv, Enxaq ou Cefalium os quais tem o condão interromper uma crise. Há outros que podem ser utilizados para minimizar a chance  de retorno da dor, a exemplo do oscetominofeno e tartrato de ergotamina, preferencialmente usados sob indicação médica.

Há, ainda, dores de cabeça que passam apenas com antiinflamatórios não esteroidais (AINEs).

Acaso a sugestão do Foston não resolva, procure um médico.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Sereiafit há medicamentos específicos para enxaqueca, como Sumax, Cefaliv, Enxaq ou Cefalium os quais tem o condão interromper uma crise. Há outros que podem ser utilizados para minimizar a chance  de retorno da dor, a exemplo do oscetominofeno e tartrato de ergotamina, preferencialmente usados sob indicação médica.

Há, ainda, dores de cabeça que passam apenas com antiinflamatórios não esteroidais (AINEs).

Acaso a sugestão do Foston não resolva, procure um médico.

Oi Fit que bom te ver por aqui...

Eu já tomei Enxaq e cefalium mas não faz nem cócegas na minha enxaqueca que é mto forte (chego a perder a memoria momentânea) . Já fiz tomografia e nada diagnosticado. 

Depois q comecei a malhar uns 4 anos atrás melhorou as crises, raramente tenho e qdo tenho não são tão fortes como antes. Vou seguir sim o conselho do Foston p ver se acabo de vez com ela. 

Quanto ao ciclo estou me sentindo mto inchada e nem to comendo mto carboidrato,  alias tá bem pouco. Como tenho diástase no reto abdominal qualquer coisa que me inche me faz parecer uma grávida de 3 meses ????

É colateral ou algo na alimentação? Estou comendo o que postei porem agora retirando o leite. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.