Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trembo, propionato e GH

Featured Replies

Postado
43 minutos atrás, HazenMan disse:

Pois é meu caro, o santo não bateu com a Lander, mas estou mandando pra dentro mesmo assim. No glúteo tá tolerável. Com dor, com embolia pulmonar, vamo que vamo.

Acho essa técnica de aspirar enquanto põe a agulha, nada boa. Enquanto a agulha entra não é nada de anormal romper um ou mais vasos, mas isso não significa que vai aplicar no vaso, pois quando a agulha chega ao fim, se não vier sangue é porque está fora de qualquer vaso ou veia!

Tem uma técnica que eu aplico sempre, que é.... No fim de injectar o líquido muito lentamente, deixo a agulha no local por dez ou 15 segundos, isso evita que o produto venha para cima! Depois de esperar os 15 segundos, puxo a agulha ligeiramente, ( 1 milímetro +/-) e retiro a agulha rápido, esse gesto repentino ajuda a fechar o orifício da agulha. Quando eu aplico assim, muito raramente sai sangue e muito menos o produto e quando sai é uma gotinha mínima, que mal suja o algodão.

Boa sorte e as melhoras! Se puder tome chá de hortelã marroio, ou também conhecido como hortelã do Maranhão, ele é um super espectorante e brônquiodilatador, vai ajudar muito na limpeza dos seus pulmões e por conseguinte respirar melhor!

• Respostas 159
  • Visualizações 19,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
58 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Acho essa técnica de aspirar enquanto põe a agulha, nada boa. Enquanto a agulha entra não é nada de anormal romper um ou mais vasos, mas isso não significa que vai aplicar no vaso, pois quando a agulha chega ao fim, se não vier sangue é porque está fora de qualquer vaso ou veia!

somos 2

59 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

No fim de injectar o líquido muito lentamente, deixo a agulha no local por dez ou 15 segundos, isso evita que o produto venha para cima! Depois de esperar os 15 segundos, puxo a agulha ligeiramente, ( 1 milímetro +/-) e retiro a agulha rápido, esse gesto repentino ajuda a fechar o orifício da agulha.

Tb faço assim... fico parecendo uma tartaruga na hora de aplicar...

Postado
5 minutos atrás, batataney disse:

somos 2

Há alguém que não aplique lentamente e não detenha a agulha inserida por cerca de 15 segundos após a aplicação??? ?

Postado
  • Autor
1 hour ago, Arnaldo Santos. said:

Tem uma técnica que eu aplico sempre, que é.... No fim de injectar o líquido muito lentamente, deixo a agulha no local por dez ou 15 segundos, isso evita que o produto venha para cima! Depois de esperar os 15 segundos, puxo a agulha ligeiramente, ( 1 milímetro +/-) e retiro a agulha rápido, esse gesto repentino ajuda a fechar o orifício da agulha. Quando eu aplico assim, muito raramente sai sangue e muito menos o produto e quando sai é uma gotinha mínima, que mal suja o algodão.

Boa sorte e as melhoras! Se puder tome chá de hortelã marroio, ou também conhecido como hortelã do Maranhão, ele é um super espectorante e brônquiodilatador, vai ajudar muito na limpeza dos seus pulmões e por conseguinte respirar melhor!

Contribuição espetacular meu querido. Muito obrigado! Vou seguir sua dica.

47 minutes ago, batataney said:

somos 2

Boa man! Vou seguir isso!

41 minutes ago, FitCoupleHim said:

Há alguém que não aplique lentamente e não detenha a agulha inserida por cerca de 15 segundos após a aplicação??? ?

Aplico bem lento, mas não deixo a agulha não (falha minha). Vou começar a deixar. Vou andar pela casa com a agulha na bunda.

Postado
27 minutos atrás, batataney disse:

Vai na farmácia e pede para aplicar... é pá e bola...rapidinho kkk...

Vdd, igual postinho de saúde... Um monte de carniceiros. Certa vez (num pronto atendimento municipal) me aplicaram uma Benzetacil praticamente nas costas, na altura da cresta ilíaca... ?

Postado
  • Autor
6 minutes ago, FitCoupleHim said:

Vdd, igual postinho de saúde... Um monte de carniceiros. Certa vez (num pronto atendimento municipal) me aplicaram uma Benzetacil praticamente nas costas, na altura da cresta ilíaca... ?

Também acho mais seguro aplicar em casa.

Postado
33 minutos atrás, HazenMan disse:

Contribuição espetacular meu querido. Muito obrigado! Vou seguir sua dica.

De nada!? depois conta como foi. Abraço 

2 minutos atrás, HazenMan disse:

Putz. Fiz merda. Quase empacoto por ser burro.

Não é burrice não! É falta de conhecimento! Não é nada de mal errar por não saber, o problema é saber e errar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.