Postado 26 de novembro de 20177 anos Olaa!! Estou pra começar um ciclo de oxandrolona e queria saber de vocês se conhecem a advanced labs,se é realmente oxandrolona. Desde já obrigada!!
Postado 6 de dezembro de 20177 anos tbm estou pra ciclar ox da advanced labs, chega amanhã. acompanhando..
Postado 6 de dezembro de 20177 anos Moderador Hoje em dia existem muitos laboratórios fundo de quintal e como alguns atuam apenas regionalmente nem sempre dá pra conhecer a qualidade do produto. Por isso que essas coisas é sempre bom comprar com indicação de alguém de confiança para que a fonte seja segura.
Postado 6 de dezembro de 20177 anos Em 26/11/2017 em 11:00, Lorena santos disse: Olaa!! Estou pra começar um ciclo de oxandrolona e queria saber de vocês se conhecem a advanced labs,se é realmente oxandrolona. Desde já obrigada!! 6 horas atrás, Locemar disse: Hoje em dia existem muitos laboratórios fundo de quintal e como alguns atuam apenas regionalmente nem sempre dá pra conhecer a qualidade do produto. Por isso que essas coisas é sempre bom comprar com indicação de alguém de confiança para que a fonte seja segura. Conheço uma pessoa que utiliza advanced e gosta bastante (só compra advanced), mas como tudo que depende da fonte que pode fabricar qquer outra coisa é colocar o rótulo que quiser, ou alterar o conteúdo originário.
Postado 6 de dezembro de 20177 anos Moderador Em 26/11/2017 em 10:00, Lorena santos disse: Olaa!! Estou pra começar um ciclo de oxandrolona e queria saber de vocês se conhecem a advanced labs,se é realmente oxandrolona. Desde já obrigada!! É um bom laboratório. Contudo, o vendedor deve ser de confiança, porque há quem tenha a maldade de trocar os componentes mantendo a embalagem.
Postado 6 de dezembro de 20177 anos 6 hours ago, FitCoupleHim said: Conheço uma pessoa que utiliza advanced e gosta bastante (só compra advanced), mas como tudo que depende da fonte que pode fabricar qquer outra coisa é colocar o rótulo que quiser, ou alterar o conteúdo originário. Chegou e utilizei um escaneador de código "QR SCANNER", e me redirecionou para o site oficial "advancedlabs.net" onde coloquei o código em letras/números que vieram escrito no potinho e foi confirmada a veracidade do produto! Uma dica pra guria que está pra ciclar tbm! Faça isso antes de tomar e bons ganhos pra nós!
Postado 6 de dezembro de 20177 anos 31 minutos atrás, morenaa disse: Chegou e utilizei um escaneador de código "QR SCANNER", e me redirecionou para o site oficial "advancedlabs.net" onde coloquei o código em letras/números que vieram escrito no potinho e foi confirmada a veracidade do produto! Uma dica pra guria que está pra ciclar tbm! Faça isso antes de tomar e bons ganhos pra nós! Abriu um tópico novo para relatar a tua experiencia (ciclo), certo???
Postado 6 de dezembro de 20177 anos 20 minutes ago, FitCoupleHim said: Abriu um tópico novo para relatar a tua experiencia (ciclo), certo??? Sim!
Postado 6 de dezembro de 20177 anos Autor 7 horas atrás, Foston disse: É um bom laboratório. Contudo, o vendedor deve ser de confiança, porque há quem tenha a maldade de trocar os componentes mantendo a embalagem. 3 horas atrás, morenaa disse: Chegou e utilizei um escaneador de código "QR SCANNER", e me redirecionou para o site oficial "advancedlabs.net" onde coloquei o código em letras/números que vieram escrito no potinho e foi confirmada a veracidade do produto! Uma dica pra guria que está pra ciclar tbm! Faça isso antes de tomar e bons ganhos pra nós! 10 horas atrás, FitCoupleHim disse: Conheço uma pessoa que utiliza advanced e gosta bastante (só compra advanced), mas como tudo que depende da fonte que pode fabricar qquer outra coisa é colocar o rótulo que quiser, ou alterar o conteúdo originário. 15 horas atrás, Locemar disse: Hoje em dia existem muitos laboratórios fundo de quintal e como alguns atuam apenas regionalmente nem sempre dá pra conhecer a qualidade do produto. Por isso que essas coisas é sempre bom comprar com indicação de alguém de confiança para que a fonte seja segura. Obrigada a todos pelas respostas, mas consegui um landerlan com alguém de confiança, achei mais viável comprar esse mesmo. 16 horas atrás, morenaa disse: tbm estou pra ciclar ox da advanced labs, chega amanhã. acompanhando.. Vai abrir um relato??
Postado 13 de dezembro de 20177 anos [EDITADO PELA MODERAÇÃO] @Guilherme da Silva Guilande não é permitido oferecer drogas nem perguntar por fontes aqui no fórum, ok!?!? Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.