Postado 18 de janeiro de 20187 anos 9 horas atrás, Leo Pri disse: Olá. Será que vocês poderiam me dizer se essa oxandrolona é boa? É manipulada?
Postado 24 de janeiro de 20187 anos Autor 7° semana de ciclo 10mg por dia Colaterais - pele MUITO oleosa, bastante retenção. Prós - um aumento de força absurda, disposição, a libido está insustentável kkkkkk Até a 4 pra 5 semana as espinhas estiveram aqui, depois disso desapareceram. Minha libido ta uma coisa de louco pra ela nao tem hora e nem lugar. Quanto ao meu corpo essas duas últimas semanas estive bastante retida mesmo assim da pra perceber uma leve definição e um pouco de volume, a bunda está mais empinada, as costas mais desenhadas, e as coxas mais grandinhas e eu estou amando haha
Postado 24 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, Lorena santos disse: 7° semana de ciclo 10mg por dia Colaterais - pele MUITO oleosa, bastante retenção. Prós - um aumento de força absurda, disposição, a libido está insustentável kkkkkk Até a 4 pra 5 semana as espinhas estiveram aqui, depois disso desapareceram. Minha libido ta uma coisa de louco pra ela nao tem hora e nem lugar. Quanto ao meu corpo essas duas últimas semanas estive bastante retida mesmo assim da pra perceber uma leve definição e um pouco de volume, a bunda está mais empinada, as costas mais desenhadas, e as coxas mais grandinhas e eu estou amando haha É isso aí, segue o baile e mantenha o foco! Vai dar tudo certo! ?
Postado 24 de janeiro de 20187 anos 2 horas atrás, Lorena santos disse: 7° semana de ciclo 10mg por dia Colaterais - pele MUITO oleosa, bastante retenção. Prós - um aumento de força absurda, disposição, a libido está insustentável kkkkkk Até a 4 pra 5 semana as espinhas estiveram aqui, depois disso desapareceram. Minha libido ta uma coisa de louco pra ela nao tem hora e nem lugar. Quanto ao meu corpo essas duas últimas semanas estive bastante retida mesmo assim da pra perceber uma leve definição e um pouco de volume, a bunda está mais empinada, as costas mais desenhadas, e as coxas mais grandinhas e eu estou amando haha Eiiii cadê as fotos
Postado 25 de janeiro de 20187 anos 14 horas atrás, Sereiafit disse: Eiiii cadê as fotos Senta no teu rabo e fica falando do rabo dos outros, né?!?!
Postado 27 de janeiro de 20187 anos Em 25/01/2018 em 07:46, FitCoupleHim disse: Senta no teu rabo e fica falando do rabo dos outros, né?!?! Postei as fotos já mocinho ???? hahahaha
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Autor Tive algums imprevistos essa semana e não consegui treinar e nem me alimentar direito e como ectomorfo que se preze perdi um pouco de peso ? Essa semana ja estou conseguindo voltar a rotina. 8° semana de ciclo os mesmo colaterais da semana anterior e um novo, minha voz está oscilando bastante rs Do nada fica rouca e como gosto de cantar isso tem me incomodado um pouco. No mais tudo nos conformes!
Postado 3 de fevereiro de 20187 anos Autor Em 24/01/2018 em 17:45, Sereiafit disse: Eiiii cadê as fotos Vai chegar kkkkk É que meus dias tem sido bem corridos por conta desse carnaval rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.