Postado 24 de dezembro de 20177 anos Treino há alguns anos mas com resultados que não firmam. Eu ganho, mas perco muito rápido. Então ouvi falar da oxandrolona, só que o que mais "fiquei assim de tomar" é que acaba com os seios ??♀️ Isso realmente e verdade? Gostaria de saber se realmente se eu tomar 10 mg de 8 hrs em 8 vai fazer com que eu fique retinha de peito?
Postado 25 de dezembro de 20177 anos Em 24/12/2017 em 07:46, Thatiane disse: Treino há alguns anos mas com resultados que não firmam. Eu ganho, mas perco muito rápido. Então ouvi falar da oxandrolona, só que o que mais "fiquei assim de tomar" é que acaba com os seios ??♀️ Isso realmente e verdade? Gostaria de saber se realmente se eu tomar 10 mg de 8 hrs em 8 vai fazer com que eu fique retinha de peito? Dos possíveis efeitos colaterais esse seria o menos preocupante. Mas não, a oxandrolona não reduz os seios. O que acontece é que, quando as pessoas tomam anabolizantes, tendem a se alimentar corretamente e fazer exercícios com o devido afinco... Essa combinação de alimentação limpa e exercícios regulares redundam na perda de gordura corporal e, adivinhe?!?! Seios são compostos majoritariamente por gordura...
Postado 28 de dezembro de 20177 anos Autor ? vou arriscar assim mesmo comecei terça feira com 10 mg de 12/12 .. diserram pra tomar 6 semanas seguidas .. vamos ver oque vai dar ..
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Autor E verdade que esta oxan ai nao presta?? Obs a outra imagem so veio junto.
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Moderador USP original é igual mosca branca, muito difícil de achar. Teve uma época (alguns anos atrás) que era mais confiável, hoje não dá pra ter certeza da qualidade e nem do que colocam aí dentro.
Postado 7 de janeiro de 20187 anos USP original é tal como nota de R$3,00 emitida pela casa da moeda.
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Autor Aneim eu comprei dessa dai ? tao nao ira fasee efeito vcs indica alguma?
Postado 7 de janeiro de 20187 anos Moderador Agora, Thatiane disse: Aneim eu comprei dessa dai ? tao nao ira fasee efeito vcs indica alguma? Tem várias, mas mesmo as conhecidas estão sujeitas a falsificações, não podemos dar certeza que essa é só farinha. Landerlan, Muscle Pharma, DuoPharma, PhenixLabs...
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Moderador Landerlan de um bom vendedor. Silimarina é mais barata manipulada, não ? Editado 8 de janeiro de 20187 anos por Foston
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.