Ir para conteúdo

Oxandrolona acaba com os peitos das mulheres?

Featured Replies

Postado

Treino há alguns anos mas com resultados que não firmam. Eu ganho, mas perco muito rápido. Então ouvi falar da oxandrolona, só que o que mais "fiquei assim de tomar" é que acaba com os seios ??‍♀️ Isso realmente e verdade? 

Gostaria de saber se realmente se eu tomar 10 mg de 8 hrs em 8 vai fazer com que eu fique retinha de peito?  

• Respostas 25
  • Visualizações 17,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Existem métodos contraceptivos que não à base de progesterona/estrógeno, como o @Locemar citou: o DIU de cobre e a gestrinona. Também há a camisinha, coito interrompido e a tabelinha, podendo-se usar

• USP original é igual mosca branca, muito difícil de achar. Teve uma época (alguns anos atrás) que era mais confiável, hoje não dá pra ter certeza da qualidade e nem do que colocam aí dentro.

• Injeção de 03 meses, deve ser o Depo Provera Na bula de todos os contraceptivos deveria vir escrito:   "Se você faz academia, dificilmente conseguirá obter o ganho de massa muscular usa

Imagens postadas

Postado
Em 24/12/2017 em 07:46, Thatiane disse:

Treino há alguns anos mas com resultados que não firmam. Eu ganho, mas perco muito rápido. Então ouvi falar da oxandrolona, só que o que mais "fiquei assim de tomar" é que acaba com os seios ??‍♀️ Isso realmente e verdade? 

Gostaria de saber se realmente se eu tomar 10 mg de 8 hrs em 8 vai fazer com que eu fique retinha de peito?  

Dos possíveis efeitos colaterais esse seria o menos preocupante. Mas não, a oxandrolona não reduz os seios. O que acontece é que, quando as pessoas tomam anabolizantes, tendem a se alimentar corretamente e fazer exercícios com o devido afinco... Essa combinação de alimentação limpa e exercícios regulares redundam na perda de gordura corporal e, adivinhe?!?! Seios são compostos majoritariamente por gordura... 

• 2 semanas depois...
Postado

USP original é tal como nota de R$3,00 emitida pela casa da moeda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.