Postado 5 de janeiro de 20187 anos 3 minutos atrás, Java Muscle disse: coito interrompido foi o mais eficaz e seguro :D:D:D:D:D:D:DD Castidade ganhaMétodo 100% seguro
Postado 5 de janeiro de 20187 anos Autor 34 minutos atrás, Sereiafit disse: Castidade ganhaMétodo 100% seguro Castidade ganha Kkkkkkk pois é, não tem jeito mesmo né... tem que procurar outro método
Postado 5 de janeiro de 20187 anos Moderador 47 minutos atrás, Sereiafit disse: Castidade ganhaMétodo 100% seguro Comprovadíssimo, desde que o universo resolveu que eu iria usar este método sem perguntar se eu queria, tem funcionado bastante.
Postado 5 de janeiro de 20187 anos 10 minutos atrás, Locemar disse: Comprovadíssimo, desde que o universo resolveu que eu iria usar este método sem perguntar se eu queria, tem funcionado bastante. Porque ? Tu faz isso ?
Postado 5 de janeiro de 20187 anos Moderador 5 minutos atrás, Emer.GT disse: Porque ? Tu faz isso ? Citar "desde que o universo resolveu que eu iria usar este método sem perguntar se eu queria"
Postado 5 de janeiro de 20187 anos 20 minutos atrás, Locemar disse: Comprovadíssimo, desde que o universo resolveu que eu iria usar este método sem perguntar se eu queria, tem funcionado bastante. Quer enganar quem? Mas caso seja, continue assim...
Postado 5 de janeiro de 20187 anos 13 minutos atrás, Sereiafit disse: Quer enganar quem? Mas caso seja, continue assim... Ta querendo tudo pra vc, ne?!kkkkkk
Postado 5 de janeiro de 20187 anos 1 minuto atrás, lilinhas disse: Ta querendo tudo pra vc, ne?!kkkkkk É né! Sou gulosa! Hauahauhau
Postado 5 de janeiro de 20187 anos Moderador 18 minutos atrás, Sereiafit disse: Quer enganar quem? Mas caso seja, continue assim... Até continuo. Vai compensar depois?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.