Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu primeiro ciclo com coach

Featured Replies

Postado
  • Autor

........NADA, repito, NADA, vai proteger seu fígado durante o ciclo. Primeiro, dependendo do perfil das drogas que forem utilizadas pouca coisa ira mudar na sua função hepática. Segundo, quando o ciclo envolver sobrecarga de drogas orais, o fígado pode ate ser mais penalizado, mas você NÃO vai desenvolver uma hepatite medicamentosa, a menos é claro, que tenha alguma pre-disposição genética para isso, ou ja esteja com problema metabólico, ou na pior das hipóteses, você programou o ciclo de bulk e acha que pode chutar o balde e ingerir qualquer tipo de gordura, seja saturada, insaturada, na quantidade que quiser, nesse caso vc é um forte candidato a desenvolver uma hepatite denominada gordurosa. 

Os remédios ja citados e usados por muitos marombeiros, tem alguma utilidade ? Claro que tem, ambos PODEM ser usados, mas nao são prioridade, no tratamento de base de certos tipos de hepatites. Mas o que é hepatite ? Tudo que termina com "ITE" representa processo inflamatório, por exemplo, rinite, gastrite, pneumonite, e por ai vai. E hepato se refere ao fígado, mais precisamente ao hepatocito, que é a unidade funcional que compõe o fígado. Logo, hepatite é a inflamação hepática, com acometimento dos hepatócitos. A hepatite pode ter várias origens, por exemplo, por excesso de ingesta de alcool, por dieta rica em gordura, por vírus( tipos A,B e C) e por medicamentos.

Os medicamentos para os quais a Silimarina e o Xantinon são uteis, NÃO INCLUEM OS ESTEROIDES e até mesmo as indicações das bulas não têm evidencias tão fortes e duradouras. O perigo por tras da utilização dessas drogas é que elas têm o poder de MASCARAR o resultado das principais enzimas hepáticas (TGO e TGP) no exame de sangue..........

Esse é um trecho do texto que o nosso amigo TOXI postou sobre protecoes ao figado, e ja desencanei de comprar similarina que o coach me recomendou.

• Respostas 350
  • Visualizações 54,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Fala galera recebi o protocolo da dieta aki.

Segue:

40 minutos de AEJ (Cardio em jejum)
Pre AEJ:  café preto + canela
+ termogênico

*Refeição 1:*

180G Frango 
1 cápsula  de ômega  3 
100g de aipim 
1 copo 200ml vitamina C dissolúvel

*Refeição 2:* 
180G Frango 
30g de aveia 
500ml chá de hibisco

*Refeição 3: Pré treino*
180 carne 
100g aipim 
1 cápsula ômega 3 

*15 Minutos antes do treino:*
5g Bcaa
termogênico 

*Imediatamente  após términio do treino:*

10G de glutamina  
5G de bcaa  
Wey protein 25g

*Após treino - Refeição 4:*
180g de carne 
50g aipim 
1 cápsula ômega  
1 copo 200ml vitamina C dissolúvel

*Refeição 5:* 

150g frango
500ml chá de cavalinha 

*Refeição 6:*
200g carne + duas colheres de óleo de coco 
500ml de chá cavalinha

*NÃO CONSUMIR: LACTOSE/ AÇÚCAR/ GLÚTEN*

essa dieta ele me passou sem saber meu BF, sem saber minha TBM. Oque acham!
Irei calcular quanto de calorias e macros totais vai dar essas quantidades ai acima

Editado por Java Muscle

Postado

@Java Muscle vegetais e gorduras???:blink:

Postado
  • Autor
Agora, FitCoupleHim disse:

@Java Muscle vegetais e gorduras???:blink:

Kkkk cara eu nem tinha pensado nisso, é verdade, nada de frutas, vegetais...a gordura ficou so no oleo de coco e omega3, LOL,  pqp, ainda bem q ele ta passando isso de graça, pq se eu tivesse pagando ia ser foda. Falando nisso vc sabe de alguma assessoria que seja legal e nao seja cara?

Editado por Java Muscle

Postado
5 horas atrás, Java Muscle disse:

Kkkk cara eu nem tinha pensado nisso, é verdade, nada de frutas, vegetais...a gordura ficou so no oleo de coco e omega3, LOL,  pqp, ainda bem q ele ta passando isso de graça, pq se eu tivesse pagando ia ser foda. Falando nisso vc sabe de alguma assessoria que seja legal e nao seja cara?

@Toxi, é top!!!:happy:

Postado
6 horas atrás, Java Muscle disse:

Mande uma msg para o @Toxi e troque uma ideia com ele.

A @lilinhas está utilizando dos serviços dele. Converse com ela para ter uma referência.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, lilinhas disse:

@Sereiafit também está fazendo acompanhamento com ele! Eu o recomendo e, se quiser, pode me chamar aqui para referências sim...:happy:

Bom dia, entao... mandei msg para @Toxi ontem, pelo face e por aki tb mas ate agora nada, ele deve ta bem corrido.

Vc poderia me dar uma nocao geral do trabalho inbox?

flw 

Postado

Claro!

1 hora atrás, Java Muscle disse:

Bom dia, entao... mandei msg para @Toxi ontem, pelo face e por aki tb mas ate agora nada, ele deve ta bem corrido.

Vc poderia me dar uma nocao geral do trabalho inbox?

flw 

Postado

Como a maioria aqui disse, também achei esse ciclo no mínimo estranho. Estou usando cipionato 200mg/semana e até o momento está sendo bem satisfatório. Se não for subdosado essa quantidade está boa pra primeiro contato. Há algum tempo o Waldemar Guimarães já tinha escrito sobre consumir 3g/kg de proteína ou mais e eu sempre mantive minha ingestão perto disso (mesmo sem hormônios) e acredito ter me dado bem apesar de não ficar contanto macro o dia inteiro (se o fizesse já teria enlouquecido). Sobre o shape, tente tirar um dia para treinar somente deltóides ou pelo menos dar ênfase neles. Isso dará um aspecto muito melhor. Já foste bem orientado pelo pessoal aqui. Boa sorte com o ciclo :biggrin:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.