Postado 8 de janeiro de 20187 anos Gostaria de montar um ciclo de bulking sujo, com maior ganho de retenção e de peso possível. Gostaria que avaliassem e que me sugestionem uma melhoria: 200mg nandrolona/sem - 100mg 2x sem 500mg enantato testo/sem - 250mg 2x sem 200mg metandrostenolona/sem - 40mg 5x sem (seg a sex) Estou pensando em um ciclo de 5 semanas para um amigo e 10 semanas para mim Minhas medidas: Medidas amigo: 100kg 85kg 1,75cm 1,80 46cm braço 40cm braço 72cm coxa 22%bf 44cm panturrilha 18% bf
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Moderador Pra você sim, mas este ciclo por 5 semanas não tem lógica por causa da meia vida longa do enantato e da deca. Pra ele pode ser cipionato com dianabol se já tiver alguma experiência com ciclos.
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Autor 5 minutos atrás, Locemar disse: Pra você sim, mas este ciclo por 5 semanas não tem lógica por causa da meia vida longa do enantato e da deca. Pra ele pode ser cipionato com dianabol se já tiver alguma experiência com ciclos. Esse ciclo que você indicou pra ele pode ser 5 semanas? Qual dosagem?
Postado 8 de janeiro de 20187 anos 17 minutos atrás, zack khan disse: Esse ciclo que você indicou pra ele pode ser 5 semanas? Qual dosagem? Ciclo de 5 semanas só com ésteres curtos! Ésteres longos no mínimo 10 semanas! Deca 200mg acho pouco, no minimo 400mg por semana.
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Autor Me ajudema montar um ciclo de máximo ganho de peso possível com esteres curtos?
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Moderador 1 minuto atrás, zack khan disse: Me ajudema montar um ciclo de máximo ganho de peso possível com esteres curtos? Amigo..."máximo de ganho" depende do tempo de uso e das drogas também. Se eu falar pra você misturar dianabol com hemogenin com propionato e trembolona você explode e passa de 10kg fácil mas as coisas tem que ter um limite. Fora que isso também depende da sua dieta e treino (que vc provavelmente vai falar que está boa como todos falam aqui).
Postado 9 de janeiro de 20187 anos Autor 3 horas atrás, Locemar disse: Amigo..."máximo de ganho" depende do tempo de uso e das drogas também. Se eu falar pra você misturar dianabol com hemogenin com propionato e trembolona você explode e passa de 10kg fácil mas as coisas tem que ter um limite. Fora que isso também depende da sua dieta e treino (que vc provavelmente vai falar que está boa como todos falam aqui). A respeito de dieta e treino creio que são asserções redundantes, todos estamos cientes acerca de tais tópicos... minha duvida é somente sobre quais drogas utilizar e suas respectivas dosagens. Em relação a sua citação "depende do tempo de uso e das drogas também", suponha uma consumação de 3 ou 4 ciclos para formar um conceito e poder me ajudar.
Postado 9 de janeiro de 20187 anos Moderador Poderia me mostrar um exemplo de que tipo de shape você pretende atingir pra eu poder te orientar melhor?
Postado 9 de janeiro de 20187 anos Autor 4 minutos atrás, Locemar disse: Poderia me mostrar um exemplo de que tipo de shape você pretende atingir pra eu poder te orientar melhor? Pode parecer estranho pois vai contra o interesse comum geral de quem pratica o esporte, mas o objetivo é ganhar muito peso e força sem preocupar com definição.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.