Postado 19 de março de 20187 anos Moderador A primeira informação não procede em seu todo. Oxandrolona é um dos esteroides que menos causa retenção, afinal, ele é também à base de DHT. Talvez se usasse doses menores, não tivesse a retenção anunciada. A hepatoxidade é atenuada se você usar a droga por menos de 03 meses. Nós outros meses, pode fazer reposição de testosterona, se seu médico assim entender.
Postado 20 de março de 20187 anos Autor 8 horas atrás, Foston disse: A primeira informação não procede em seu todo. Oxandrolona é um dos esteroides que menos causa retenção, afinal, ele é também à base de DHT. Talvez se usasse doses menores, não tivesse a retenção anunciada. A hepatoxidade é atenuada se você usar a droga por menos de 03 meses. Nós outros meses, pode fazer reposição de testosterona, se seu médico assim entender. Eu usei 5mg/ dia e inchei pacas Tive alterações significativas nos exames hepatos
Postado 20 de março de 20187 anos Moderador 6 minutos atrás, Catcat disse: Eu usei 5mg/ dia e inchei pacas Tive alterações significativas nos exames hepatos Então, pode partir para oxandrolona em gel, subligual ou mesmo trocar a droga.
Postado 25 de março de 20187 anos Em 09/01/2018 em 17:40, Catcat disse: Pretendo começar um novo ciclo de Oxandrolona nesta semana e gostaria de contar com o apoio de vocês! Meu perfil: Idade: 42 Peso: 66kg Altura: 1,64 Tempo de treino: há muitos anos rs Objetivo: Ganhar qualidade - perder gordura e ganhar massa (sei que é uma missão impossível kkk) Dieta: 6h am - suco de 1 limão 6h15 - 1 banana + BCAA + Colágeno, + Vitaminas C, D e Omega 3 7h10 - Treino - 1 copo de Gatorade durante o treino (suo muito) 8h30 - 2 ovos inteiros + 150 gr de batata doce (não faço uso de Whey, sou alérgica e não gosto) 12h00 - Salada a vontade, 100gr de legumes + 150 gramas de carne magra 15h00 - frango ou alguma carne magra + uma fruta ou batata doce 17h30 - Lanche: 1 copo de suco verde ou de beterraba + uma porção de proteína 20h00 - carne magra + legumes cozidos + 1 copo de vinho tinto 23h00 - ainda não defini, estou discutindo com o nutri - provável uma omelete de claras com azeite extra virgem Treino: 5 ou 6 vezes por semana A: Infra Agachamento sumô 4 x até esgotar Legpress unilateral até esgotar + avanço livre entre as séries Legpress 4x15 amplitude máxima Gluteos no Pulley - 4x15 + agachamento amplitude máxima livre sem peso entre as séries Abdutora carga máxima - 4 x 25 Adutora : 4 x 15 com parada cada repetição Flexão de posterior de coxa com 14kg cada perna - 4x12 Extensora unilateral com 20s de isometria em cada série Extensora 4 x10 Gêmeos no legpress: 120kg 5 x 25 (ou até esgotar) (o restante posto depois srsr) Todos os dias vou fazer pelo menos 10 min de HIIT após os treinos de força Ciclo: 3 semanas de 5mg de oxan / dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 15 mg oxan/dia 2 semanas de 10mg oxan /dia 2 semanas de 5mg de oxan / dia Há 3 anos, eu fiz um ciclo com oxan 20mg/dia. quero testar aldo diferente desta vez! A dieta está bem simples, mas é prática e meu objetivo é qualidade. Por favor, comentem! Vou postar minhas fotos atuais! Abs, Cat A mim parace-me tudo bem estruturado. Então Força ai e boa sorte!
Postado 5 de abril de 20187 anos Autor Em 24/03/2018 em 15:57, AAdriana_Silva disse: Muito linda....está de parabéns Muito obrigada
Postado 7 de maio de 20187 anos Autor Oi galera , após três meses do ciclo, não perdi nada dos ganhos! Ainda me sinto maravilhosa kkkk e comecei hoje com boldenona ! Comecei com masteron mas não gostei.
Postado 8 de maio de 20187 anos 33 minutos atrás, Catcat disse: Oi galera , após três meses do ciclo, não perdi nada dos ganhos! Ainda me sinto maravilhosa kkkk e comecei hoje com boldenona ! Comecei com masteron mas não gostei. Por que não gostou do masteron?
Postado 8 de maio de 20187 anos Autor 12 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Por que não gostou do masteron? Não senti nenhum ganho, nem de força. Tomei picadas dsdn e só sofri kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.