Postado 20 de abril de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, Sereiafit disse: Oi @Katrinny Quais drogas e dosagens está usando atualmente? Oi @Sereiafit apenas a oxa 1 cp pela manhã pois o meu é de 20 mg, passei a reduzir a dose pq esta terminando os cp.
Postado 20 de abril de 20187 anos 7 minutos atrás, Katrinny disse: Oi @Sereiafit apenas a oxa 1 cp pela manhã pois o meu é de 20 mg, passei a reduzir a dose pq esta terminando os cp. Então já vai terminar o ciclo? Está a quantas semanas?
Postado 20 de abril de 20187 anos Autor 2 minutos atrás, Sereiafit disse: Então já vai terminar o ciclo? Está a quantas semanas? Tem 8 semanas de ciclo queria terminar os comprimidos mais vc acha que é ruim eu continuar, fazer mais 2 semanas com essa dose?
Postado 20 de abril de 20187 anos Moderador 41 minutos atrás, Katrinny disse: Tem 8 semanas de ciclo queria terminar os comprimidos mais vc acha que é ruim eu continuar, fazer mais 2 semanas com essa dose? Nem um pouco. Termina logo tudo.
Postado 20 de abril de 20187 anos 1 hora atrás, Katrinny disse: Tem 8 semanas de ciclo queria terminar os comprimidos mais vc acha que é ruim eu continuar, fazer mais 2 semanas com essa dose? Tbem acho q pode continuar ainda mais se os colaterais estão de boa...
Postado 21 de abril de 20187 anos Moderador Está usando 10mg ? Pode usar até o final dos comprimidos. Depois pode manter os ganhos com testosterona em gel. Converse com um médico do segmento.
Postado 21 de abril de 20187 anos 9 horas atrás, Katrinny disse: Tem 8 semanas de ciclo queria terminar os comprimidos mais vc acha que é ruim eu continuar, fazer mais 2 semanas com essa dose? Se tivesse comprimidos de 5mg, poderia comecar agora a fazer a piramide crescentes, 15mg depois 10mg e 5mg para terminar. Assim é mais complicado.
Postado 21 de abril de 20187 anos 6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: piramide crescentes Decrescente queria eu dizer ?
Postado 27 de abril de 20187 anos Autor Por aqui tudo caminhando, só tenho uma coisa a dizer! Ninguém me segura hahahahaha to ficando braba no Cross .ja estou conseguindo agachar com anilha de 25 de cada lado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.