Postado 18 de fevereiro de 20187 anos Olá meus queridos, tenho acompanhado os relatos de vocês e tomei coragem para postar minha experiência com a Oxandrolona. Estou treinando há 2 anos, após um longo período sem treinar. Busco ganho de massa muscular, o que é uma dificuldade enorme para mim, já que sou ectomorfo e bailarina profissional. Trabalho com meu corpo com atividade aeróbica diária e acabo perdendo o que ganho na academia. Porém, ganhei gordura nos últimos tempos. Estou sendo acompanhada por nutricionista e um coach. Minha alimentação está com restrições (nada de glúten, lactose e açúcar), tenho de consumir 2195 calorias. Idade: 36 anos peso: 65kg altura: 1,77m treino: A - Pernas (anterior) e gêmeos B- Peitoral, ombros, abs e hiit Quarta - aeróbico de 1hora C - pernas (posterior) e glúteos D- costas, bíceps, tríceps e lombar descanso no Domingo. Estou tomando 30mg de Oxandrolona dividido em 3x ao dia a cada 8 horas. Ciclo de 8 semanas. Iniciei o ciclo dia 25 de Janeiro de 2018. Hoje, 18 de fevereiro, estou indo para a quarta semana e ainda não senti nenhum efeito colateral. Também estou tomando Whey isolado, creatina, glutamina, polivitamínico, termigênico e L-Carnitina. Estou disciplinada e focada na minha meta. Desejo estar bem em Abril para uma sessão de fotos. Estas fotos foram tiradas na segunda semana do ciclo. Tenho salvação amigos?
Postado 18 de fevereiro de 20187 anos Nada de colateral com essa quantidade? Você teve algum ganho? Sua salvação tá fácil. só achei exagerado os 30mg, o recomendado é 5mg e ir aumentando até 15mg
Postado 18 de fevereiro de 20187 anos Autor Oi Kami, ainda não apresentei nenhum sintoma de efeito colateral. A única curiosidade é que percebi que meus cabelos e unhas crescem mais rápido que o costume. Na primeira semana perdi 4kg por conta dos aeróbicos. Tinha muita retenção. A partir da segunda semana, o peso estabilizou e ganhei 1kg. Ainda não medi para saber se é somente massa magra. Provavelmente seja pois já começo a perceber que tenho tríceps e panturrilha. ?? P.S.: estou tomando em média 4 litros de água por dia.
Postado 18 de fevereiro de 20187 anos 33 minutos atrás, maeve disse: Oi Kami, ainda não apresentei nenhum sintoma de efeito colateral. A única curiosidade é que percebi que meus cabelos e unhas crescem mais rápido que o costume. Na primeira semana perdi 4kg por conta dos aeróbicos. Tinha muita retenção. A partir da segunda semana, o peso estabilizou e ganhei 1kg. Ainda não medi para saber se é somente massa magra. Provavelmente seja pois já começo a perceber que tenho tríceps e panturrilha. ?? P.S.: estou tomando em média 4 litros de água por dia. @Kami Back resposta acima. Maeve, ou você foi premiada com pouca sensibilidade no que toca aos colaterais, ou o produto não tem boa qualidade. Com 30mg deveria estar retida e com pele e cabelos oleosos.
Postado 18 de fevereiro de 20187 anos Autor olá FitCoupleHim, tem tomado alguns fitoterápicos para prevenir a hepatoxicidade. Talvez por isso ainda não tenha aparecido nada. Sinto mudanças significativas no corpo, então acredito que esteja tomando o medicamento correto. Foi receitado por endocrinologista e manipulado em farmácia.
Postado 18 de fevereiro de 20187 anos 2 horas atrás, maeve disse: olá FitCoupleHim, tem tomado alguns fitoterápicos para prevenir a hepatoxicidade. Talvez por isso ainda não tenha aparecido nada. Sinto mudanças significativas no corpo, então acredito que esteja tomando o medicamento correto. Foi receitado por endocrinologista e manipulado em farmácia. Manipulado em farmácia com prescrição médica, dificilmente será de má qualidade.
Postado 19 de fevereiro de 20187 anos Autor Sim FitCoupleHim. Tomei a decisão de contar sobre a minha primeira experiência com esteróides porque sei que há pessoas querendo fazer o mesmo. E, assim como eu, antes de tomar a decisão, li os relatos que estavam aqui e que são poucos. São corpos diferentes e com vivências diferentes. Cada um terá informações importantes para passar a quem precisa. Agradeço demais o apoio. Eu me sinto acolhida aqui e vou tentar mandar fotos semana a semana. ????
Postado 19 de fevereiro de 20187 anos 10 minutos atrás, maeve disse: Sim FitCoupleHim. Tomei a decisão de contar sobre a minha primeira experiência com esteróides porque sei que há pessoas querendo fazer o mesmo. E, assim como eu, antes de tomar a decisão, li os relatos que estavam aqui e que são poucos. São corpos diferentes e com vivências diferentes. Cada um terá informações importantes para passar a quem precisa. Agradeço demais o apoio. Eu me sinto acolhida aqui e vou tentar mandar fotos semana a semana. ???? Aparentemente foi premiada com pouca sensibilidade aos possíveis colaterais. Aproveite e extraía o máximo possível da dosagem que está tomando.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.