Postado 10 de setembro de 20186 anos Moderador 6 horas atrás, raycast disse: Outra alteração que fiz foi mudar o protocolo, mandando tsd 100mg ( 700mg semana) de testo ( pode ser enantato ou cipionato ) assim mantendo os niveis plasmaticos sem muita oscilção Falei que ia viciar ?... segue firme brother !! Bons treinos
Postado 17 de setembro de 20186 anos Autor salve o bulk que iniciei semana passada ja esta surtindo resultados, de 71kg fui pra 73kg o bf se mantem, a retenção aumentou porem bem pouco, minha referencia é a duas veias que tenho no pé da barriga, as duas estao bem aparentes ainda, entao enquanto elas nao se esconderem to mandando comida pra dentro. até o fim do mês pretendo bater nos 75kg com essa qualidade de agora treino dsdn dia 1 - peito/costas/ombro - 4 exercicios para cada, exercicios basicos com carga alta, por volta de 5x10reps - ex: barra fixa, terra, remada curvada barra... dia 2 - perna/braços
Postado 24 de setembro de 20186 anos Em 17/09/2018 em 09:33, raycast disse: salve o bulk que iniciei semana passada ja esta surtindo resultados, de 71kg fui pra 73kg o bf se mantem, a retenção aumentou porem bem pouco, minha referencia é a duas veias que tenho no pé da barriga, as duas estao bem aparentes ainda, entao enquanto elas nao se esconderem to mandando comida pra dentro. até o fim do mês pretendo bater nos 75kg com essa qualidade de agora treino dsdn dia 1 - peito/costas/ombro - 4 exercicios para cada, exercicios basicos com carga alta, por volta de 5x10reps - ex: barra fixa, terra, remada curvada barra... dia 2 - perna/braços Mas parece ter 80kg brincando.
Postado 26 de setembro de 20186 anos Autor salve tudo em ordem Peso em 75kg, atingi a meta desse mês Até o fim do ano pretendo chegar pelo menos aos 78kg Bf está controlado, veias do abd aparentes, a 2 semanas estou s com enantato 150mg/dia Treino continua dsdn, ab ou as vezes abc a depender de como estou me sentindo na semana dieta está carbo altissimo, só pra ter ideia ontem , fiz 7 refeicoes, sendo q 5 foram macarrao em breve uma foto para atualizar flw
Postado 1 de outubro de 20186 anos Em 26/09/2018 em 09:40, raycast disse: salve tudo em ordem Peso em 75kg, atingi a meta desse mês Até o fim do ano pretendo chegar pelo menos aos 78kg Bf está controlado, veias do abd aparentes, a 2 semanas estou s com enantato 150mg/dia Treino continua dsdn, ab ou as vezes abc a depender de como estou me sentindo na semana dieta está carbo altissimo, só pra ter ideia ontem , fiz 7 refeicoes, sendo q 5 foram macarrao em breve uma foto para atualizar flw Pretende competir?
Postado 2 de outubro de 20186 anos Autor Em 30/09/2018 em 22:32, Gamma disse: Pretende competir? fala Gamma, não cara eu n pretendo, mas levarei esse estilo de vida até qnd Deus quiser! ?
Postado 16 de dezembro de 20186 anos Autor Salve, Estava em um off das drogas esses tempos, shape consolidou em 76kg, bf subiu um pouco (uns 14%), mas sigo firme nos treinos dsdn, parei com os venenos nos ultimos 2 meses, nesse tempo (primeiro mês) a gineco deu uma piorada devido ao desequilibrio da testo/e2 e depois regrediu, as glândulas estao praticamente imperceptíveis qund eu toco. Nao fiz tpc, nao utilizei nenhum medicamento relacionado a tpc, fui deixando para ver como o corpo reagiria, apareceram algumas espinhas apenas, mas nada demais. Agora estou com 7 caixas de deposteron de farmácia e ja iniciei com 200mg dsdn, amanha será o tiro 3. Estou sem dieta definida ainda, e comendo bem, bastante carbo em 5 a 6 refs ao dia. Nao consegui atingir meu objetivo esse ano dos 80kg entao a partir de janeiro volto a esse foco. Em breve fotos atualizadas. abraço
Postado 22 de dezembro de 20186 anos Autor 9 horas atrás, Gamma disse: Mas você pelo menos viu como ta o eixo?Fez exames? nao fiz cara, deve estar zerado
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.