Postado 18 de abril de 20187 anos Gente é normal sentir dor de garganta com oxandrolona? Já estou com 1 mês tomando, e mesmo tomando remédio não passa a dor, e minha voz fica falhando e rouca.
Postado 18 de abril de 20187 anos Moderador A voz falhar e ficar rouca sim, é um efeito comum da ox e de outros esteroides. Qual dose você está usando?
Postado 18 de abril de 20187 anos Autor 8 horas atrás, Locemar disse: A voz falhar e ficar rouca sim, é um efeito comum da ox e de outros esteroides. Qual dose você está usando? 20 mg/dia
Postado 18 de abril de 20187 anos Moderador 4 minutos atrás, susana maria disse: 20 mg/dia Sim, bem provável que seja colateral da ox.
Postado 23 de abril de 20187 anos É normal sim , é um efeito da ox . Tenta diminuir a dose gradualmente pra minimizar os colaterais . A dose de 20 mg é alta, geralmente é recomendado tomar 5 no ínicio e depois evoluir pra 10 , 15 , 20 , 15 , 10 , 5 mg a cada 12 hras , mas aqui grupo há relatos de meninas com bons resultados tomando apenas 10 mg por dia . Se vc está com medo de virilizar ou ficar com a voz rouca é melhor diminuir a dose . Boa sorte , tomara que tudo dê certo ! Editado 23 de abril de 20187 anos por Mari Carneiro
Postado 17 de dezembro de 20195 anos Também estou com este mesmo problema. Dias depois que comecei a tomar tô com essa dor de garganta (tipo inflamada) há mais de 2 semanas... Dose de 20mg/dia também.
Postado 17 de dezembro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Marombth disse: Também estou com este mesmo problema. Dias depois que comecei a tomar tô com essa dor de garganta (tipo inflamada) há mais de 2 semanas... Dose de 20mg/dia também. Dose alta, o que pode representar mudanças nas cordas vocais ou queda de imunidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.