Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Avaliação de Primeiro Ciclo - Bulking

Featured Replies

Postado
  • Autor

Minha dieta está muito boa. Falando especificamente dos macros, mantive uma dieta de 3 mil calorias desde o meu retorno aos treinos, mas no início de abril a nutricionista aumentou para 4 mil em dias de treino, e entre 3,5 a 3 em dias off. E claro, não, não é bulking sujo. Todas as fontes são extremamente limpas. Com excessão do arroz, que não é integral, e de umas 30g açúcar que coloco no meu leite, todo o resto é carbo de baixo IG. As carnes são magras, quase sem carne vermelha, e as gorduras são boas. Obviamente, passo longe de álcool.

Não suplemento com nada a não ser creatina, por opção. Sempre preferi comida real ao invés de suplementos. 

A materialização da dieta está de acordo com o planejado. Ganhando alguma gordura, como esperado, mas principalmente, massa muscular (nesse último mês foram quase 1,3 kg de massa magra).

A divisão dos macros está cerca de 1,4g/kg de gorduras; 8,5g/kg de carboidratos, e o restante é proteína, que dá pouco mais de 3g/kg de peso corporal. Via de regra, essa é a minha divisão de macros...  A não ser os dias off em que, devido a eu não treinar, abaixo um pouco a ingestão.

Vai por mim, é uma quantidade razoável de comida kkkk pelo menos não sofro para comer, sempre fui de comer muito.

• Respostas 19
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
Em 30/04/2018 em 00:47, bdan disse:

A divisão dos macros está cerca de 1,4g/kg de gorduras; 8,5g/kg de carboidratos, e o restante é proteína, que dá pouco mais de 3g/kg de peso corporal

Cheguei a conclusão que seu metabolismo é nível  stock car :laugh:

Concordo com o pessoal... tb sempre tive metabolismo acelerado e mesmo eu sendo mais baixo que você pesando apenas 60 kg,  consegui 20 kg somente com dieta e sempre mantive o mesmo em off...

Certo seria tentar chegar próximo de seu limite natural pra depois partir para os hormônios,,, masss caso use mesmo, procure começar com doses baixas e ver como seu organismo reage...

Postado

Pessima escolha de drogas, vai de feijao com arroz, deca, diana e testo

Eu não ciclaria, tem muita coisa ainda pra ganhar, mas o cu é seu, voce faz o que quiser, so não faz essa cagada de boldenona 8 semanas

Postado
  • Autor
18 horas atrás, batataney disse:

Cheguei a conclusão que seu metabolismo é nível  stock car :laugh:

Concordo com o pessoal... tb sempre tive metabolismo acelerado e mesmo eu sendo mais baixo que você pesando apenas 60 kg,  consegui 20 kg somente com dieta e sempre mantive o mesmo em off...

Certo seria tentar chegar próximo de seu limite natural pra depois partir para os hormônios,,, masss caso use mesmo, procure começar com doses baixas e ver como seu organismo reage...

Adorei a comparação com a Stock Car kkkkkk

Com doses baixas, você diz mais perto de low doses ou de um cruisezinho padrão? Porque entra aí o número de semanas, dependendo da dose/resposta corporal é possível prolongar o ciclo para umas 12 semanas. (Acho essa a mais delicada variável)

16 horas atrás, MC00 disse:

Pessima escolha de drogas, vai de feijao com arroz, deca, diana e testo

Eu não ciclaria, tem muita coisa ainda pra ganhar, mas o cu é seu, voce faz o que quiser, so não faz essa cagada de boldenona 8 semanas

Ah não, se eu for ciclar pra valer com boldenona faço um ciclo de 16 semanas. O encaixe dela aqui não é para aproveitar as propriedades dela, e sim para aliviar a dor, principalmente no caso de eu pegar Lander.

Postado
11 minutos atrás, bdan disse:

Adorei a comparação com a Stock Car kkkkkk

Com doses baixas, você diz mais perto de low doses ou de um cruisezinho padrão? Porque entra aí o número de semanas, dependendo da dose/resposta corporal é possível prolongar o ciclo para umas 12 semanas. (Acho essa a mais delicada variável)

Ah não, se eu for ciclar pra valer com boldenona faço um ciclo de 16 semanas. O encaixe dela aqui não é para aproveitar as propriedades dela, e sim para aliviar a dor, principalmente no caso de eu pegar Lander.

Cara, o tal avilio de dor é com boldenonas de baixa concentração, 300mg não é baixa concentração, tem que ser de 50mg pq tem mais solução doq substancia... e não doi tanto assim, deixa de ser boiola

Postado
Em 28/04/2018 em 11:44, Joulker disse:

Esse peso pra essa altura eu faria somente com enantato msm, vai gerar ganhos muito bons.

Eu faria somente dieta.

Caramba, 67kg? Você precisa melhorar tua alimentação, porque é óbvio que tá horrível.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, MC00 disse:

... e não doi tanto assim, deixa de ser boiola

Cara, não sou eu quem está dizendo...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222889-enantato-dor-infernal/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/217553-dor-enantato-de-testosterona/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98637-aplica%C3%A7%C3%A3o-de-enantato-dolorida-normal/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84201-dor-testenat/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54520-enantato-ajuda-dorescolateral/

2 horas atrás, Toxi disse:

Eu faria somente dieta.

Caramba, 67kg? Você precisa melhorar tua alimentação, porque é óbvio que tá horrível.

Não, não está. Fui em nutricionista desde antes de recomeçar a academia em julho/agosto passado. Dieta perfeitamente bem ajustada. 

De fato 67 kg é pouco, mas ganhei realmente bastante de lá pra cá... acredite, estava bem pior. Porém, do jeito que algumas pessoas julgam aqui, melhor eu nem te dizer o peso que estava na época...

A caminhada está sendo satisfatória, vamos deixar assim. EAs virão para acelerar um pouco o processo.

Postado
8 horas atrás, bdan disse:

Cara, não sou eu quem está dizendo...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222889-enantato-dor-infernal/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/217553-dor-enantato-de-testosterona/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98637-aplicação-de-enantato-dolorida-normal/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84201-dor-testenat/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54520-enantato-ajuda-dorescolateral/

Não, não está. Fui em nutricionista desde antes de recomeçar a academia em julho/agosto passado. Dieta perfeitamente bem ajustada. 

De fato 67 kg é pouco, mas ganhei realmente bastante de lá pra cá... acredite, estava bem pior. Porém, do jeito que algumas pessoas julgam aqui, melhor eu nem te dizer o peso que estava na época...

A caminhada está sendo satisfatória, vamos deixar assim. EAs virão para acelerar um pouco o processo.

Se você sabe o que é bom ou não, por que perguntar? Pediu avaliação e aqui está: você não tem shape pra ciclar. Por mim, pode usar o que quiser, não sou responsável pela tua saúde.

Enantato dolorido é somente de péssima qualidade, igual o que a Landerlan fazia alguns anos atrás, com horrores de solvente dentro (ou sabe-se lá o que). Parece que hoje em dia melhoraram a formulação, mas por lei: ester longo dói pouco ou nada.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Toxi disse:

Se você sabe o que é bom ou não, por que perguntar? Pediu avaliação e aqui está: você não tem shape pra ciclar. Por mim, pode usar o que quiser, não sou responsável pela tua saúde.

Enantato dolorido é somente de péssima qualidade, igual o que a Landerlan fazia alguns anos atrás, com horrores de solvente dentro (ou sabe-se lá o que). Parece que hoje em dia melhoraram a formulação, mas por lei: ester longo dói pouco ou nada.

Desculpe se pareci ser rude contigo, não foi a intenção. Eu sei que você está apenas tentando ajudar, não tem obrigação nenhuma de fazer isso, e te agradeço bastante pela resposta. Para esclarecer o que eu quis dizer: Eu abri um post aqui, perguntei aqui, porque eu realmente não sei, não conheço muito o mundo de AEs. Mas eu sei avaliar dietas e sei que a minha está Ok, e o fato de eu saber se a dieta está boa ou não, não quer dizer que eu sei tudo, longe disso, muito longe disso.

Mas o post não está categorizado como avaliação de dieta, essa orientação eu já tive, estou colocando em prática e tendo retorno positivo disso. A Sementina foi plantada, resta-me apenas continuar regando e aguardar, esperar pela colheita. E vou seguir o conselho, vou esperar um pouco para ciclar. Quanto tempo a grosso modo sugeriria que eu espere?

E olha... Muito obrigado por esclarecer sobre ésteres e sobre o porque da Lander doer tanto. Não sabia nem o motivo da dor e nem que a Lander não era mais assim, pra mim ela estava igual. Tirou um peso e tanto das minhas costas.

Postado
  • Moderador
Em 02/05/2018 em 12:57, bdan disse:

O encaixe dela aqui não é para aproveitar as propriedades dela, e sim para aliviar a dor, principalmente no caso de eu pegar Lander.

Em 03/05/2018 em 01:36, Toxi disse:

Então melhorou muito mesmo... desde meu primeiro ciclo a pouco mais de 2 anos, única testo que uso é testenat e sempre de boa, sem dor nem durante ou depois da aplicação... e sempre dando bons resultados...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.