Postado 6 de junho de 20187 anos Autor 38 minutos atrás, Locemar disse: Meu Deus, que homem. Me engravida. ❤️ Até que enfim o @Locemar apareceu no meu relato!
Postado 7 de junho de 20187 anos Autor 4 minutos atrás, Iaia disse: Excelente resultado! Acompanhando Obrigada! Oioi gente, Hoje as espinhas resolveram aparecer. Não são muitas e nem estão me incomodando tanto, percebi que o que aumentou muuuuuiiito é a oleosidade, estou lavando meu rosto 3x ao dia e sinto que já não é o suficiente. O cabelo, que antes lavava dsdn agora tenho que lavar todos os dias. Só estou relatando isso porque quando eu lia os relatos e via as meninas comentando sobre a oleosidade, achava que era algo superficial e agora vejo que realmente não é! Mas é isso, segue o baile!
Postado 7 de junho de 20187 anos 30 minutos atrás, Whey30 disse: Obrigada! Oioi gente, Hoje as espinhas resolveram aparecer. Não são muitas e nem estão me incomodando tanto, percebi que o que aumentou muuuuuiiito é a oleosidade, estou lavando meu rosto 3x ao dia e sinto que já não é o suficiente. O cabelo, que antes lavava dsdn agora tenho que lavar todos os dias. Só estou relatando isso porque quando eu lia os relatos e via as meninas comentando sobre a oleosidade, achava que era algo superficial e agora vejo que realmente não é! Mas é isso, segue o baile! Experimente o sabonete de enxofre 10% da Granado.
Postado 7 de junho de 20187 anos Moderador 4 horas atrás, Whey30 disse: Obrigada! Oioi gente, Hoje as espinhas resolveram aparecer. Não são muitas e nem estão me incomodando tanto, percebi que o que aumentou muuuuuiiito é a oleosidade, estou lavando meu rosto 3x ao dia e sinto que já não é o suficiente. O cabelo, que antes lavava dsdn agora tenho que lavar todos os dias. Só estou relatando isso porque quando eu lia os relatos e via as meninas comentando sobre a oleosidade, achava que era algo superficial e agora vejo que realmente não é! Mas é isso, segue o baile! Use shampoo de cetaconazol 2% nas espinhas e no couro cabeludo. Ajuda bastante.
Postado 7 de junho de 20187 anos Autor 3 horas atrás, FitCoupleHim disse: Experimente o sabonete de enxofre 10% da Granado. Oi @FitCoupleHim eu uso esse intercalado com o actine da darrow 41 minutos atrás, Foston disse: Use shampoo de cetaconazol 2% nas espinhas e no couro cabeludo. Ajuda bastante. Já vou comprar amanhã! @Foston
Postado 11 de junho de 20187 anos Autor Oi gente bom dia! Esse final de semana comi um pedaço de bolo de chocolate. Acho que o pedaço não tinha nem 100g porém me deu azia. Faz muito tempo que eu não como doces, porque antes mesmo de ciclar eu já estava fazendo dieta bem limpa e não tenho problema com isso, se é pra seguir a risca eu sigo. Só que fui cair na bobagem de experimentar e estou até agora com azia ? Queria saber o que posso tomar para melhorar.
Postado 11 de junho de 20187 anos 3 minutos atrás, Whey30 disse: Oi gente bom dia! Esse final de semana comi um pedaço de bolo de chocolate. Acho que o pedaço não tinha nem 100g porém me deu azia. Faz muito tempo que eu não como doces, porque antes mesmo de ciclar eu já estava fazendo dieta bem limpa e não tenho problema com isso, se é pra seguir a risca eu sigo. Só que fui cair na bobagem de experimentar e estou até agora com azia ? Queria saber o que posso tomar para melhorar. Azia até agora???? Sei não se é o bolo. Mas, enfim, tome um Eno.
Postado 11 de junho de 20187 anos Eu tomava bicarbonato de sódio. Tb tenho azia de vez em quando, e comigo é tudo q envolve farinha de trigo branca.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.