Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 249
  • Visualizações 79,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Fiz questão de fazer essas duas comparações pras pessoas pararem de achar que dose baixa de ox não produz efeito, como já cansei de ouvir.

• Olá @Jeu obrigada por acompanhar! Eu concordo 10000% com tudo que o @Foston disse sobre o anticoncepcional e sobre o ciclo com a oxan (que é o meu caso) eu digo que é fundamental procurar um médico pr

• Oi oi gente bom dia Tirei minhas medidas para comparar, estou com um pouco de retenção porque estou menstruada, então não sei se isso influencia diretamente nas medidas. Só fiz isso agora porque

Imagens postadas

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Iaia disse:

Excelente resultado!

Acompanhando 

Obrigada!

Oioi gente,

Hoje as espinhas resolveram aparecer. Não são muitas e nem estão me incomodando tanto, percebi que o que aumentou muuuuuiiito é a oleosidade, estou lavando meu rosto 3x ao dia e sinto que já não é o suficiente. O cabelo, que antes lavava dsdn agora tenho que lavar todos os dias. Só estou relatando isso porque quando eu lia os relatos e via as meninas comentando sobre a oleosidade, achava que era algo superficial e agora vejo que realmente não é! Mas é isso, segue o baile!

Postado
30 minutos atrás, Whey30 disse:

Obrigada!

Oioi gente,

Hoje as espinhas resolveram aparecer. Não são muitas e nem estão me incomodando tanto, percebi que o que aumentou muuuuuiiito é a oleosidade, estou lavando meu rosto 3x ao dia e sinto que já não é o suficiente. O cabelo, que antes lavava dsdn agora tenho que lavar todos os dias. Só estou relatando isso porque quando eu lia os relatos e via as meninas comentando sobre a oleosidade, achava que era algo superficial e agora vejo que realmente não é! Mas é isso, segue o baile!

Experimente o sabonete de enxofre 10% da Granado.

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Whey30 disse:

Obrigada!

Oioi gente,

Use shampoo de cetaconazol 2% nas espinhas e no couro cabeludo. Ajuda bastante.

Postado
  • Autor

Oi gente bom dia! 

Esse final de semana comi um pedaço de bolo de chocolate. Acho que o pedaço não tinha nem 100g porém me deu azia. 

Faz muito tempo que eu não como doces, porque antes mesmo de ciclar eu já estava fazendo dieta bem limpa e não tenho problema com isso, se é pra seguir a risca eu sigo. Só que fui cair na bobagem de experimentar e estou até agora com azia ?

Queria saber o que posso tomar para melhorar.

Postado
3 minutos atrás, Whey30 disse:

Oi gente bom dia! 

Esse final de semana comi um pedaço de bolo de chocolate. Acho que o pedaço não tinha nem 100g porém me deu azia. 

Faz muito tempo que eu não como doces, porque antes mesmo de ciclar eu já estava fazendo dieta bem limpa e não tenho problema com isso, se é pra seguir a risca eu sigo. Só que fui cair na bobagem de experimentar e estou até agora com azia ?

Queria saber o que posso tomar para melhorar.

Azia até agora???? Sei não se é o bolo. Mas, enfim, tome um Eno.

Postado

Eu tomava bicarbonato de sódio. Tb tenho azia de vez em quando, e comigo é tudo q envolve farinha de trigo branca.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)