Postado 30 de agosto de 20186 anos 21 horas atrás, hallspreta disse: Oxandrolona é muito menos anabólica que a testosterona. Ginecomastia é um problema extremamente fácil de se resolver caso não fique enrolando durante meses pra tomar uma atitude. Eu gosto de usar apenas o tamoxifeno desde que o problema seja apenas a ginecomastia. Como já disse, estrogênios não são demônios e tem bons efeitos sobre o perfil lipídico, sensibilidade a andrógenos, densidade óssea, etc. E como percebeste, da pior forma, também tem participação na libido. Eu também gosto muito do tamoxifeno! Para mim é um grande aliado para quem usa anabolizantes esteróides. Apenas 10mg já fazem milagres! Mas, (e isto é só empírico) eu acho que o anastrozol usado no momento correto, pode ajudar bastante a controlar o estrogênio! Mas por outro lado, usado sem Real necessidade, pode ser mais prejudicial que benéfico! Já com o tamoxifeno, não é necessáriamente assim! (Pelo menos em mim). Em um português mais comum eu diria que, o tamoxifeno mata logo o mal pela raiz, enquanto que o anastrozol serve, para "amenizar", ou "normalizar" certos parâmetros. Editado 30 de agosto de 20186 anos por Arnaldo Santos.
Postado 30 de agosto de 20186 anos Autor 31 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Eu também gosto muito do tamoxifeno! Para mim é um grande aliado para quem usa anabolizantes esteróides. Apenas 10mg já fazem milagres! Mas, (e isto é só empírico) eu acho que o anastrozol usado no momento correto, pode ajudar bastante a controlar o estrogênio! Mas por outro lado, usado sem Real necessidade, pode ser mais prejudicial que benéfico! Já com o tamoxifeno, não é necessáriamente assim! (Pelo menos em mim). Em um português mais comum eu diria que, o tamoxifeno mata logo o mal pela raiz, enquanto que o anastrozol serve, para "amenizar", ou "normalizar" certos parâmetros. Durante o ciclo tomamos o tamoxifeno caso comece a aparecer alguns sintomas do alto estrogenio. E no Pós ciclo ? Qual a função ? Quando paramos de tomar testo nosso corpo leva um tempo para voltar a produção endogena de testo, nesse intervalo havera um desequilibro entre testo e estrog. Então tomamos o tamoxifeno para manter o estrogenio baixo até o testo endogena voltar ao normal ?
Postado 30 de agosto de 20186 anos 50 minutos atrás, Rafael Miott disse: Durante o ciclo tomamos o tamoxifeno caso comece a aparecer alguns sintomas do alto estrogenio. E no Pós ciclo ? Qual a função ? Quando paramos de tomar testo nosso corpo leva um tempo para voltar a produção endogena de testo, nesse intervalo havera um desequilibro entre testo e estrog. Então tomamos o tamoxifeno para manter o estrogenio baixo até o testo endogena voltar ao normal ? Então vou tentar ser o mais simples e claro possível! Quando se faz um ciclo, o melhor é não usar nenhuma outra droga mais que o dito ciclo! Mas para isso é preciso ponderar vários fatores, como doses, frequência das aplicações e pessoas propensas! Caso isto não ocorra e haja nessecidade de "controlar" ai Então entra com o anastrozol ou um outro anti aromatase qualquer. Pois estes inibidores são responsáveis pelo bloqueio da ação da enzima aromatase, que é responsável pelo processo de aromatização, ou seja, da conversão dos androgénios (testosterona) em estrogénio. Em palavras mais simples, ele começa a trabalhar logo na base do problema. A antiaromatase impede a conversão da testosterona em estrogénio e contribui para a manutenção dos níveis de testosterona. Então, Se o estrogênio já estiver alto, vai ser problema! Enquanto que o tamoxifeno age como um antiestrogênio nas células da mama, ele age como estrogênio em outros órgãos, como útero (nas mulheres), ossos e etc... Por isso é denominado modulador seletivo do receptor de estrogênio (SERM). Ou seja, tanto é anti estrogênio como o próprio estrogênio! Quanto ao uso na tpc, pode usar tanto um como outro! Pois os dois são contribuintes para a manutenção dos niveis de testosterona! Mas para mim o tamoxifeno é MUITO MAIS EFECTIVO nesse aspecto e de melhor manuseamento!
Postado 30 de agosto de 20186 anos Moderador @Rafael Miott Tamoxifeno é anti-estrogênico no hipotálamo e na hipófise, por ser anti estrógeno a nível central na hipófise ele estimula a liberação de LH e FSH , que estimula produção de testosterona e a espermatogênese (formação de espermatozoides) nos testículos quando paramos de usar Aes. Ou seja a nível central vai ajudar a produção de testosterona......ele tbm é estrógeno como Arnaldo citou citou..... a nível hepático funciona como estrógeno melhorando perfil lipídico.... Editado 30 de agosto de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 30 de agosto de 20186 anos 11 horas atrás, Rafael Miott disse: Valeu Rapezedaa !! Como foi o retorno?? Relatou ao seu médico o ocorrido? Pegou mais alguma receita de manipulados???
Postado 31 de agosto de 20186 anos Autor 20 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Então vou tentar ser o mais simples e claro possível! Quando se faz um ciclo, o melhor é não usar nenhuma outra droga mais que o dito ciclo! Mas para isso é preciso ponderar vários fatores, como doses, frequência das aplicações e pessoas propensas! Caso isto não ocorra e haja nessecidade de "controlar" ai Então entra com o anastrozol ou um outro anti aromatase qualquer. Pois estes inibidores são responsáveis pelo bloqueio da ação da enzima aromatase, que é responsável pelo processo de aromatização, ou seja, da conversão dos androgénios (testosterona) em estrogénio. Em palavras mais simples, ele começa a trabalhar logo na base do problema. A antiaromatase impede a conversão da testosterona em estrogénio e contribui para a manutenção dos níveis de testosterona. Então, Se o estrogênio já estiver alto, vai ser problema! Enquanto que o tamoxifeno age como um antiestrogênio nas células da mama, ele age como estrogênio em outros órgãos, como útero (nas mulheres), ossos e etc... Por isso é denominado modulador seletivo do receptor de estrogênio (SERM). Ou seja, tanto é anti estrogênio como o próprio estrogênio! Quanto ao uso na tpc, pode usar tanto um como outro! Pois os dois são contribuintes para a manutenção dos niveis de testosterona! Mas para mim o tamoxifeno é MUITO MAIS EFECTIVO nesse aspecto e de melhor manuseamento! Vou criar um topico pedindo ajuda pra TPC depois então. 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Rafael Miott Tamoxifeno é anti-estrogênico no hipotálamo e na hipófise, por ser anti estrógeno a nível central na hipófise ele estimula a liberação de LH e FSH , que estimula produção de testosterona e a espermatogênese (formação de espermatozoides) nos testículos quando paramos de usar Aes. Ou seja a nível central vai ajudar a produção de testosterona......ele tbm é estrógeno como Arnaldo citou citou..... a nível hepático funciona como estrógeno melhorando perfil lipídico.... Valeu cara, sua informaçoes são sempre muito relevantes. Obrigaodo. 16 horas atrás, Marcos...V disse: Como foi o retorno?? Relatou ao seu médico o ocorrido? Pegou mais alguma receita de manipulados??? Fui... por opção minha vou terminar o ciclo só com Testo. E vou repetir o ciclo quando o eixo for restaurado. Porem se o anastrozol e o tamoxifeno, apenas se precisar, claro.
Postado 4 de setembro de 20186 anos Autor @Arnaldo Santos. fazem duas semanas que estou tomando somente Testo. Estou com o anastrozol tamoxifeno em maos. Ainda nao tive nada, nem sensibilidade nos mamilos nem pele oleosa, nem acne. É normal. Posso ter uma genetica privilegiada nesse sentido ou nao ? Nunca postei uma foto. Ta mais ou menos assim
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.