Postado 22 de agosto de 20186 anos Irei viajar começo do mês porem estou usando enantato agora, e devo continuar usando mesmo durante esse tempo fora, porém minha duvida é a seguindo.. Tem algum problema de eu ir embarcar no aeroporto e for flagrado o Bujão, pensei em por no bolso da jaqueta, mas não sei se aquelas portas la que se passa tem raio-x ou se é detectado pelo detector de metais... ou seja independente se eu levar na bolsa ou no corpo tem como ser detectado ?
Postado 22 de agosto de 20186 anos Vc pode manter o bujão na mão ou no bolso... detector de metal não pega. OU pode deixar a seringa pronta e colocar em um estojo (estilo de maquiagem de mulher).
Postado 22 de agosto de 20186 anos Autor 23 minutos atrás, davidevh disse: Vc pode manter o bujão na mão ou no bolso... detector de metal não pega. OU pode deixar a seringa pronta e colocar em um estojo (estilo de maquiagem de mulher). Poise e sera que se passar pelo raio-x eles não vao questionar?
Postado 22 de agosto de 20186 anos 37 minutos atrás, R souza disse: Poise e sera que se passar pelo raio-x eles não vao questionar? Eu quando quero levar alguma coisa, ponho nos dentro dos boxers nos testículos, não tem ninguém que mexa!?
Postado 22 de agosto de 20186 anos 1 hora atrás, R souza disse: Poise e sera que se passar pelo raio-x eles não vao questionar? no estojo, vc pode colocar lápis, caneta e coisas variadas. ( não tem como diferenciar as formas)
Postado 22 de agosto de 20186 anos Moderador Viagem internacional ou nacional? Se for nacional, basta colocar na mala que irá despachar. Ninguém olha lá.
Postado 23 de agosto de 20186 anos Autor 5 horas atrás, Locemar disse: Viagem internacional ou nacional? Se for nacional, basta colocar na mala que irá despachar. Ninguém olha lá. nacional, vou levar bagagem de mão só nada pra despachar
Postado 23 de agosto de 20186 anos Moderador Dentro do Brasil viajar com esteroides não é crime. Não é droga ilícita. O crime reside em vender, fornecer, ministrar ou entregar esteroides. (Código penal, art. 243). Claro que deve haver bom senso. Uma coisa é você viajar com um bujão, fora da caixa. Outra coisa é viajar com 30 bujões.
Postado 23 de agosto de 20186 anos 10 horas atrás, R souza disse: nacional, vou levar bagagem de mão só nada pra despachar Agarra no frasco, põe dentro de uma meia grossa! Depois agarra no outro par, junta as duas lado a lado agarrando por cima e começa a enrolar a meia de baixo para cima, agarrando no frasco quando começar! No fim de enrolada, dobra uma entrada em volta do rolo da meia, fazendo uma bola! Depois é só repetir com mais algumas meias sem nada e colocar todas juntas, dentro da mala!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.