Pular para o conteúdo

Ciclo de GH + OXANDROLONA

Respostas em Destaque

@Academia De Doido, como o seu objetivo principal é ganhar altura, a pergunta muda de figura, e há um risco no plano que ninguém apontou ainda: a oxandrolona pode fazer exatamente o contrário do que você quer.

Crescer em altura só é possível enquanto as cartilagens de crescimento dos ossos, as epífises, estão abertas. Os hormônios sexuais, inclusive os esteroides anabolizantes, aceleram o fechamento dessas cartilagens. A oxandrolona é usada em medicina para algumas crianças com atraso de crescimento, mas em dose baixa, por tempo definido e com raio-x de controle, justamente porque, se a dose passar do ponto, ela avança a idade óssea mais rápido do que a altura e a pessoa termina mais baixa do que ficaria sem nada. Usar por conta, em dose de academia e por três meses, pode fechar a porta que você está tentando manter aberta.

O primeiro passo, antes de qualquer remédio, é saber se ainda há o que crescer. Isso se vê com o raio-x de mão e punho para idade óssea, que um endocrinologista pede e interpreta. Se as epífises já estiverem fechadas, nem GH nem oxandrolona aumentam altura. O GH, nesse caso, só traria retenção, dor nas articulações e aumento da glicemia. Se ainda estiverem abertas, a indicação de GH depende de exames que mostrem deficiência ou outra causa tratável, e a dose para crescimento é calculada pelo peso, aplicada todos os dias por meses ou anos, como o @Augusto.Japa e o @Arnaldo Santos. lembraram. Dois ou três meses com GH comprado por conta não mudam a altura final.

Sobre o peso, que caiu para 65 kg depois da gastrite, o caminho é o que o @Apollo Galeno sugeriu: comer o suficiente, com proteína em todas as refeições, e treinar com progressão. Isso não depende de idade óssea e tem resultado garantido.

Se você tem uma receita médica de GH, o ideal é seguir com quem prescreveu, levando a idade óssea e os exames, e deixar a oxandrolona fora do plano enquanto houver chance de crescer.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

• Respostas 10
  • Visualizações 7,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Pouco Gh.. Sem experiência com AES e anos de treino, vai tirar pouco proveito dele. Oxan na minha opniao é fraco para ser usada isoladamente com gh. Vc pesa 65kg não sei sua altura, mas

• Academia De Doido
    Academia De Doido

Eu estou ciente que é pouco gh, e meu objetivo não é ficar monstro como eu disse. Eu tenho 1,70 meu objetivo é conseguir crescer Porenquanto ainda de porque minha porta já está fechando infelizmente.

• Boa noite meu amigo. Bom vou tentar colaborar com o que eu estudei e o que o meu endocrinologista esportista me ensinou sobre o GH e consequentemente oxandrolona. Se o gh for por recomendaçã

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.