Postado 3 de dezembro de 20186 anos Agora, Ths disse: BF mantenho 19% e orando é batalhando pra não subir. Tire tb uma foto da sua prega abdominal (foco nela), pinçando a dobra cutânea, ok?
Postado 3 de dezembro de 20186 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não entendi Meu apetite aumentou demais! E não me sinto saciada .. Acabei acrescentando pão integral na refeição das 15:00 e o jejum não rola mais. Sinto fome o tempo todo... To me sentindo uma monstra. 1 minuto atrás, Bravo Costa disse: Tire tb uma foto da sua prega abdominal (foco nela), pinçando a dobra cutânea, ok? Ok. Pode deixar. Farei a avaliação no próprio dia 04.
Postado 3 de dezembro de 20186 anos Moderador 6 minutos atrás, Ths disse: BF mantenho 19% e orando é batalhando pra não subir. Se está mantendo, então teremos novidades nas próximas fotos!! rs Aguardemos... 4 minutos atrás, Ths disse: E não me sinto saciada .. Acabei acrescentando pão integral na refeição das 15:00 e o jejum não rola mais. Sinto fome o tempo todo... Perfeito........Ou melhor....Maravilhoso!! Apenas mantenha o controle.....está fazendo certinho!!! Parabéns!!
Postado 3 de dezembro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: próximas fotos Fato! Acham o momento de intensificar o treino ou aumentar a dose??
Postado 4 de dezembro de 20186 anos Moderador 21 horas atrás, Ths disse: Fato! Acham o momento de intensificar o treino ou aumentar a dose?? Vamos analisar com as fotos.
Postado 8 de dezembro de 20186 anos Moderador Em 24/11/2018 em 19:24, Apollo Galeno disse: Próximo ciclo de fotos: 04/12 Não imaginaria que cobraria isso de vc.....
Postado 8 de dezembro de 20186 anos Moderador 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não imaginaria que cobraria isso de vc..... Amigo se não pingar foto de ninguém hoje, não estressa , que amanhã tem as minhas e eu já adianto que fiquei surpresa, acho que vc vai ficar feliz com sua cria.. Não sei se é a testosterona mas tô com a auto estima lá nas nuvens?
Postado 8 de dezembro de 20186 anos 10 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Amigo se não pingar foto de ninguém hoje, não estressa , que amanhã tem as minhas e eu já adianto que fiquei surpresa, acho que vc vai ficar feliz com sua cria.. Não sei se é a testosterona mas tô com a auto estima lá nas nuvens? E o tempo que não passa logo kkkkkk
Postado 8 de dezembro de 20186 anos Moderador 1 minuto atrás, Bravo Costa disse: E o tempo que não passa logo kkkkkk Calma, que eu vou tirar novas amanhã , vou me preparar, dar um pump aqui no shape antes. Só que não vai ser naquele novo padrão laaaaaa não ???
Postado 8 de dezembro de 20186 anos 1 minuto atrás, Joana Darc sb disse: Só que não vai ser naquele novo padrão laaaaaa não ?? Ok, sem naturalismo por enquanto kkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.