Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 234
  • Visualizações 29,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vamos deixar nosso amigo ai " Brisando" sozinho.  @AnabolLecter.....por gentileza........Estamos no tópico da @Ths..........se quiser desabafar, contar seu dia, rebater ideias, duvidas, sugestões

• Tá legalzinho o fórum ultimamente... Os homens dando ataque de pelanca, altas rages!  Diminuam a trembo pq tá afetando... kkkk   No mais cheguei para acompanhar a @Ths Segue o foco

• Retenção! É normal e fundamental no processo hipertrófico.  Nas primeiras semanas de qualquer ciclo que faça é comum dar uma retida inicial e depois ir perdendo a retenção e ganhando qualidade. N

Imagens postadas

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi

Meu apetite aumentou demais!

E não me sinto saciada .. Acabei acrescentando pão integral na refeição das 15:00 e o jejum não rola mais. Sinto fome o tempo todo...

To me sentindo uma monstra.

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Tire tb uma foto da sua prega abdominal (foco nela), pinçando a dobra cutânea, ok?

Ok. Pode deixar. Farei a avaliação no próprio dia 04. 

Postado
  • Moderador
6 minutos atrás, Ths disse:

BF mantenho 19% e orando  é batalhando pra não subir.

Se está mantendo, então teremos novidades nas próximas fotos!! rs

Aguardemos...

4 minutos atrás, Ths disse:

E não me sinto saciada .. Acabei acrescentando pão integral na refeição das 15:00 e o jejum não rola mais. Sinto fome o tempo todo...

Perfeito........Ou melhor....Maravilhoso!!

Apenas mantenha o controle.....está fazendo certinho!!!

Parabéns!!

Postado
  • Moderador
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não imaginaria que cobraria isso de vc.....

Amigo se não pingar foto de ninguém hoje, não estressa , que amanhã tem as minhas e eu já adianto que fiquei surpresa, acho que vc vai ficar feliz com sua cria.. Não sei se é a testosterona mas tô com a auto estima lá nas nuvens? 

Postado
10 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Amigo se não pingar foto de ninguém hoje, não estressa , que amanhã tem as minhas e eu já adianto que fiquei surpresa, acho que vc vai ficar feliz com sua cria.. Não sei se é a testosterona mas tô com a auto estima lá nas nuvens? 

E o tempo que não passa logo kkkkkk

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar