Postado 14 de novembro de 20186 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Estranho essa garganta inflamada desde de pequena..... Já investigou? É recorrente ao ano? Ao menos umas 2 vezes no ano. No passado era até mais frequente. Infelizmente nunca investiguei isso.. Sempre usava soluções paliativas, como bezetacil sempre ?. Já até acostumei com a dor. Preciso investigar isso. Vou cuidar.
Postado 14 de novembro de 20186 anos 1 hora atrás, Yorket disse: Ao menos umas 2 vezes no ano. No passado era até mais frequente. Infelizmente nunca investiguei isso.. Sempre usava soluções paliativas, como bezetacil sempre ?. Já até acostumei com a dor. Preciso investigar isso. Vou cuidar. Meu filho operou adenóide. Em 5 anos 3 viroses com febre de 37,5C Eu fiz desvio de septo e retirei a "carne". Infecção 1 a cada 13 meses. Uma prima tinha voz rouca... DHT alto kkkkk e Testosterona tb Pode ser "tudo, inclusive nada."
Postado 14 de novembro de 20186 anos Moderador Vocês que tem problema de rinite e sinusite (dizem que não é possível existir uma sem a outra), experimentem ficar 02 meses sem leite e derivados. Eu ME CUREI de rinite crônica ao retirar o leite, juntamente à ministração de vitamina D3 a 10.000ui por dia.
Postado 14 de novembro de 20186 anos 1 minuto atrás, Foston disse: experimentem ficar 02 meses sem leite e derivados. Isso transforma uma vida. Minha filha foi diagnosticada com bronquite ou asma. Outro médico disse "tire o leite". Acabou o problema. Muitas pessoas não têm rinite, asma,... Tem alergias a leite.
Postado 29 de novembro de 20186 anos Moderador Em 12/11/2018 em 17:40, Apollo Galeno disse: Próximo ciclo de fotos : 27/11 ??????
Postado 4 de dezembro de 20186 anos Autor Em 14/11/2018 em 11:37, Bravo Costa disse: Meu filho operou adenóide. Em 5 anos 3 viroses com febre de 37,5C Eu fiz desvio de septo e retirei a "carne". Infecção 1 a cada 13 meses. Uma prima tinha voz rouca... DHT alto kkkkk e Testosterona tb Pode ser "tudo, inclusive nada." Bem isso! enquanto isso vamos convivendo com as intercorrências da vida rs Em 29/11/2018 em 21:06, Apollo Galeno disse: ?????? Prometo postar o quanto antes.. Com o perdão da palavra, cague tudo nessas duas últimas semanas.. poucos dias de treino e dieta porca ?. Tive que mudar de casa meio que às pressas e minha rotina ficou bem bagunçada.. Mas Já voltei à rotina, consegui fazer as marmitas e estou comendo direito essa semana. A gripe e ador de garganta foram embora.. De colaterais nada de muito novo. Só o cabelo que está caindo um pouco mais que o normal, libido está ótima! (toda hora é hora kk), e clítoris inchado às vezes, mas volta ao normal depois de um tempinho, espinhas uma ou outra aparece e some.. Posto as fotos no FDS tá bom?
Postado 8 de dezembro de 20186 anos Moderador Segunda e última chamada..... Poste as informações solicitadas caso ainda queira ajuda....
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Autor 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Segunda e última chamada..... Poste as informações solicitadas caso ainda queira ajuda.... Opa, vamos lá!! Como tinha relatado, a rotina não estava boa. Evolução não percebi muita ? acho até que engordei. Acabei de terminar de preparar todas as principais refeições da semana. Com mais organização a chance de dar errado é menor. Vamos as fotos: Fiz montagem das últimas 3 fotos. http://imgur.com/276ZG04 http://imgur.com/Vxag2R7 http://imgur.com/fFX4Rbt
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Como sua oxandrolona é manipulada, para saber se ela realmente é Oxandrolona, só fazendo pelo menos exame de sangue para verificar os níveis de testosterona livre e/ou shbg.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.