Postado 7 de novembro de 20186 anos Melhor horário para tomar oxandrolona de 10 mg? 2 horas antes do treino ou de manhã? ??
Postado 7 de novembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Miria Marguet disse: Hoje minha oxandrolona chegou, não consegui de 5 MG, então tomei de 10 mg 2 horas antes do treino. Essa oxandrolona é capsula ou comprimido? 1 hora atrás, Miria Marguet disse: Está correto? Sim 1 hora atrás, Miria Marguet disse: Parei com o anticoncepcional. Perfeito. Analise com seu ginecologista e peça para colocar o DIU DE COBRE ou se tiver $$$ um implante de Gestrinona
Postado 8 de novembro de 20186 anos Moderador 23 minutos atrás, Miria Marguet disse: Essa oxandrolona é capsula ou comprimido? Em cápsulas Perfeito... A capsula 2hs antes do treino.... Sobre a dieta: 7:00 2 ovos + cottage + 2 fatias de pão integral 9:00 4 Castanhas do Pará 11 100g de arroz+ 50g de Feijão + 150g de carne da sua escolha + salada + omega 3 As 14 uma banana com ovo ou carne (ok= 1 ovo) As (15:30) 2 colheres de tapioca + 70 gramas de aveia + 150g carne moida . (Durante seu treino misture metade de uma dose de Whey em agua e vá bebendo durante seu treino nos dias de Boxe (Seu pós treino tome uma dose de Whey As 20 Meio abacate apenas+ 1 limão espremido em cima + mel + 2 ovos As 22 polivitaminico importado e tome antes de dormir
Postado 8 de novembro de 20186 anos Mantendo tudo só o lanche das 15:30 que está complicado devido horário de trabalho, estou fazendo as 17:00...
Postado 8 de novembro de 20186 anos Moderador 3 minutos atrás, Miria Marguet disse: Mantendo tudo só o lanche das 15:30 que está complicado devido horário de trabalho, estou fazendo as 17:00... Entendi......O horario pode dar uma atrasada sim.....apenas coma tudo. Essa dieta nova ai em cima eu mudei algumas quantidades......... Se quiser acrescentar algo me fale.... TMJ
Postado 9 de novembro de 20186 anos Moderador Poste Atualizações 1x por semana. Mantenha essas atualizações para podermos analisar como os colaterais virão ou não virão. Poste novas fotos nos mesmos perfis e com mesma roupa em: 22/11
Postado 12 de novembro de 20186 anos Autor Hoje completa 6 dias de oxandrolona,senti uma leve disposição e um pequeno inchaço na barriga,será que é efeito ou só impressão mesmo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.