Postado 9 de dezembro de 20186 anos Moderador Perfeito.... O efeito estético foi relacionado a dieta em sí como suspeitado e muito ou nada a oxandrolona. Nota-se pelo abdômen em frontal e em lateral. Volte a usar sua testosterona. Vamos ver se potencializamos o pouco de oxandrolona que deve conter nessas capsulas...... Acredito estar na 5 semana......... Siga mais 15 dias com os dois.... TMJ.....
Postado 13 de dezembro de 20186 anos Autor Gostaria da sugestão de um pré treino bom,pra dar energia para os treinos. tomo o teacrine ,mais não estou vendo efeito .
Postado 13 de dezembro de 20186 anos Moderador 3 horas atrás, miriamarguet disse: Gostaria da sugestão de um pré treino bom,pra dar energia para os treinos. Qual sua sensibilidade a cafeina? Toma muito café durante o dia?
Postado 13 de dezembro de 20186 anos Tomo café uma vez no dia. . Com a cafeína não durmo e tá taquicardia
Postado 13 de dezembro de 20186 anos Moderador Vou te dar 2 opções : 1) Tome uma xicará de café antes do treino (15 minutos) 2) Pré treino = C4 cellucor (105mg cafeina por dose) Qual hora do seu treino? TMJ
Postado 14 de dezembro de 20186 anos Moderador 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pré treino = C4 cellucor (105mg cafeina por dose) Tome isso as 16:30hs então....ou o café...
Postado 22 de dezembro de 20186 anos Estou continuando a perder peso, desde o início do ciclo já perdi 2 quilos, não estou tendo fome. ..sigo com oxandrolona e androgel 50mg.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.