Postado 30 de outubro de 20186 anos Boa noite, Galera Estou iniciando meu primeiro ciclo começo na proxima semana 05/11/18, postarei fotos a partir do inicio, gostaria de ouvir opiniões de vocês. Cipionato de Testo (Dark Pharma) Stanozolol Oral (Landelan) Idade: 29 Altura:177cm Bf: 15~18 Dieta: Será pelo feeling controle de calorias, alimentos limpos e grande quantidade de proteínas. Vou tentar adicionar suplementos como why e bcaa pos-treinos e refeições. Objetivo: Aumento de Massa, Definição/Perda de retenção. Protocolo Hormonal: 1-10 Cipionato de Testosterona 500mg/Sem 3-8 Stanozolol 50mg/dia 1-10 Anastrozol (IA) 0,5 DSDN (Acham interessante fazer desmame na ultima semana?) Vou utilizar tamoxifeno intraciclo em caso gineco. Sem demais utilizações de fármacos para proteções, apenas água e abacaxi. TPC Serms Silimarina (Forfig) durante toda a TPC t
Postado 30 de outubro de 20186 anos Moderador 6 horas atrás, Doug GC disse: postarei fotos a partir do inicio Aguardo fotos. Desculpa......agora que ví que é um relato..... Sigo acompanhando
Postado 30 de outubro de 20186 anos Autor Ouvi bons relatos desse lab, mesmo seguimento da premmiun Pharma e tal... Mas enfim recomendaria qual lab, lander mesmo?
Postado 2 de novembro de 20186 anos Autor Bom galera vou continuar com essas marcas mesmo. As drogas chegaram e segue fotos iniciais antes do ciclo.
Postado 5 de novembro de 20186 anos Autor Primeiro shot hoje de 250mg de cipionato de testo, é a primeira vez que fiz autoaplicação visualizei videos no YouTube achei bem tranquilho. Sem dor no local de aplicação Me sinto normal
Postado 17 de novembro de 20186 anos Autor Comecei um ciclo a 2 semanas de Cipionato de Testo e Stanozolol, percebi nessa semana na relação sexual uma queda de performance, tipo umas broxada durante a relação um esforço a mais do normal para fazer o meninão dar conta. Segue o protocoloco: 1-10 Cipionato de Testo 500mg/sem 6-8 Stanozolol 50mg/dia 1-10 Anastrozol 0.5 DSDN Enfim, teoricamente deveria ter q estar aumentando a performance sexual certo? Fiz 4 aplicações de cipionato entre 480~520mg cada aplicação. Outra pergunta é, poderia estar relacionado ao IA? Diminuindo muito o estradiol. Questão é que o cipionato nem fez efeito ainda. Nesse caso fiz o certo de começar tomando 0.5 Anastrozol desde o início O que recomendariam? Li que o estradiol alto poderia interferir também. Tambem esses dias me senti meio com apetite sexual pra baixo, pois cheguei e ter problemas estomacais e tomei rinatidina, que raramente causa impotência mas enfim é raro e pouco provável.
Postado 17 de novembro de 20186 anos Moderador Suas mamas estão sensiveis? Sente um caroço em volta das mesmas? Se não sente nada, tire o uso de Anastrozol dessa maneira........DSDN... Apenas use quanto tiver sinais de sensibilidade e use 0,25mg por dia durante 4 dias seguidos...... Aconselho tbm a comprar HCG e tomar 250ui 2x na semana........preserva libido e suas células de Leydin TMJ
Postado 17 de novembro de 20186 anos Autor 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Suas mamas estão sensiveis? Sente um caroço em volta das mesmas? Se não sente nada, tire o uso de Anastrozol dessa maneira........DSDN... Apenas use quanto tiver sinais de sensibilidade e use 0,25mg por dia durante 4 dias seguidos...... Aconselho tbm a comprar HCG e tomar 250ui 2x na semana........preserva libido e suas células de Leydin TMJ Não tenho sensibilidade alguma, por enquanto.. Vou verificar a compra de um hcg Vou seguir dessa maneira entao.. sobre o HGC somente o intra subcutâneo certo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.