Postado 14 de novembro de 20186 anos Bom dia pessoal. Ultimamente tenho dado uma lida em alguns artigos sem o uso de testosterona em ciclos, cito aqui:http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ Achei interessante o uso da oxandrolona, ja tive contato com enantato e boldenona em um ciclo, ganhei 12 kg e mantive 7 (sem qualidade). Tenho muita dificuldade de ganho de massa, e me alimento e treino bem, nao faço nenhuma restrição. No entanto de acordo com o tópico do dudu, me interessei no uso de oxandrolona nas dosagem de 20-40 mg/dia. Gostaria de saber a opinião de voces. Algo a indicar/comentar? Idade: 22 anos Altura: 1,73 cm Peso: 80kg BF: 14,85%
Postado 14 de novembro de 20186 anos Teu BF da menos de 14% Se já fez ciclo com testo antes. Acho que poderia partir para uso de Testosterona. Mas qual o teu objetivo? Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 14 de novembro de 20186 anos Autor Idade: 22 Altura :1,73 Peso: 80kg Problemas de Saúde: nao, nao bebo, nao fumo. Tempo de treino: 2 anos e meio Ciclos feitos: Enantato e boldenona - 10 semanas Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 8 semanas Divisão de treino e horario do mesmo: (tenho mudado devido ao meu tempo curto de treino). Inicio do treino as 17:30 e final as 18:30 A= Peito e ombro B=Costas e biceps C=Perna e triceps. Sobre o BF, foi o que deu na avaliação, eu tenho bastante gordura na parte interna da coxa, e dorsais tbm. A testo afetou muito meu comportamento, cada pessoa reage de um jeito, eu usei por curiosidade mesmo, enquanto ta batendo é uma maravilha, mas depois me senti bem mal psicologicamente. Por isso a escolha. Vi que a oxandrolona da uma quantia considerável de massa e definição, por isso a escolha dela. Depois tento tirar novas fotos.
Postado 14 de novembro de 20186 anos 5 horas atrás, Links disse: Idade: 22 Altura :1,73 Peso: 80kg Problemas de Saúde: nao, nao bebo, nao fumo. Tempo de treino: 2 anos e meio Ciclos feitos: Enantato e boldenona - 10 semanas Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 8 semanas Divisão de treino e horario do mesmo: (tenho mudado devido ao meu tempo curto de treino). Inicio do treino as 17:30 e final as 18:30 A= Peito e ombro B=Costas e biceps C=Perna e triceps. Sobre o BF, foi o que deu na avaliação, eu tenho bastante gordura na parte interna da coxa, e dorsais tbm. A testo afetou muito meu comportamento, cada pessoa reage de um jeito, eu usei por curiosidade mesmo, enquanto ta batendo é uma maravilha, mas depois me senti bem mal psicologicamente. Por isso a escolha. Vi que a oxandrolona da uma quantia considerável de massa e definição, por isso a escolha dela. Depois tento tirar novas fotos. 20mg de oxandrolona por dia, por 8 semanas não vai fazer grande coisa! Oxandrolona ou usa entre 60 a 80mg por dia por as 8 semanas! (Eu não aconselho). A Oxandrolona é bom usar durantes várias semanas e com doses baixas! Entre dez e 20mg por dia! Se não passar disso, ela não vai inibir o seu eixo na totalidade e no fim será de fácil recuperação!
Postado 14 de novembro de 20186 anos 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Entre dez e 20mg por dia! Se não passar disso, ela não vai inibir o seu eixo na totalidade e no fim será de fácil recuperação! Até acho que 20mg daria resultado se associado a testosterona. Pois teria mais testosterona livre. Mas com a testosterona endógena somente, não terá realmente ganho... Teria q subir a dosagem para ter o efeito anabólico da oxandrolona
Postado 14 de novembro de 20186 anos Moderador Se vai desligar seu eixo Hipotalamo X Hipofise x Gonadal.....porque não desligar que nem "macho"???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.