Postado 23 de novembro de 20186 anos Olá boa tarde , tenho 18 anos estou a quase 2 anos na academia mas esse ano comecei a me dedicar e a ter muito foco , perdi 3kg em 3 meses e aumentei muito minha massa magra notei muita diferença nos meus músculos, vou começar a fazer acompanhamento com um nutrólogo esportivo , mas estou querendo começar a tomar 20mg de Oxandrolona por dia apartir do ano que vem de 8h em 8h ou seja 5-5-10 ou 5-10-5 durante 5 semanas , queria saber se a quantidade está boa e o tempo também, depois do ciclo faria uma tpc com tamoxifeno durante 4 semanas essa tpc está boa ? E outra dúvida após o uso da Oxandrolona o que ganhei durante o ciclo mesmo permanecendo na academia eu irei perder ?
Postado 23 de novembro de 20186 anos Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 23 de novembro de 20186 anos Autor Idade:18 Altura:1,60 Peso: 55,5kg Medicações em uso:anticoncepcional Problemas de Saúde:nenhum Tempo de treino: 1 ano e 11 meses Ciclos feitos: nenhum Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: ai não tenho uma dieta correta pois ainda começarei o acompanhamento com o nutricionista
Postado 23 de novembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, davidevh disse: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Aguardo Editado 23 de novembro de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 23 de novembro de 20186 anos 1 hora atrás, Polianna Giovana disse: Medicações em uso:anticoncepcional Qual? Quem passou este ciclo pra vc de 20mg? Qual a marca da oxandrolona? Aguardamos as fotos
Postado 23 de novembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Polianna Giovana disse: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: ai não tenho uma dieta correta pois ainda começarei o acompanhamento com o nutricionista E vc come o que durante o dia? Poste horarios, o que costuma comer, e quantidades.... Já de ante mão: Compre uma balança e apreenda pesar seu alimentos.
Postado 23 de novembro de 20186 anos Moderador Já podemos adiantar que anticoncepcional e esteroides não combinam. São hormonios antagônicos. Um vai reduzir a eficácia do outro. 5 horas atrás, Polianna Giovana disse: E outra dúvida após o uso da Oxandrolona o que ganhei durante o ciclo mesmo permanecendo na academia eu irei perder ? Não. Se teu corpo vai atingir determinado nível com o uso de hormônios, não tem como ele manter naturalmente aquilo que foi conseguido de forma artificial. Se um cara sai pra encher a cara, tem como ele continuar bêbado mesmo depois que parar de beber? A lógica é a mesma. Para continuar tendo o efeito da droga, a droga precisa continuar circulando no organismo.
Postado 30 de novembro de 20186 anos Moderador Segunda e última chamada..... Poste as informações solicitadas caso ainda queira ajuda....
Postado 8 de dezembro de 20186 anos Moderador Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento. Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.
Postado 23 de julho de 20195 anos Administrador Em 23/11/2018 em 16:08, Polianna Giovana disse: estou querendo começar a tomar 20mg de Oxandrolona por dia apartir do ano que vem de 8h em 8h ou seja 5-5-10 ou 5-10-5 durante 5 semanas , queria saber se a quantidade está boa e o tempo também, depois do ciclo faria uma tpc com tamoxifeno durante 4 semanas essa tpc está boa ? Sobreviveu?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.