Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º ciclo Oxandrolona: 20mg por dia

Featured Replies

Postado

Olá boa tarde , tenho 18 anos estou a quase 2 anos na academia mas esse ano comecei a me dedicar e a ter muito foco , perdi 3kg em 3 meses e aumentei muito minha massa magra notei muita diferença nos meus músculos, vou começar a fazer acompanhamento com um nutrólogo esportivo , mas estou querendo começar a tomar 20mg de Oxandrolona por dia apartir do ano que vem de 8h em 8h ou seja 5-5-10 ou 5-10-5  durante 5 semanas , queria saber se a quantidade está boa e o tempo também, depois do ciclo faria uma tpc com tamoxifeno durante 4 semanas essa tpc está boa ? E outra dúvida após o uso da Oxandrolona o que ganhei durante o ciclo mesmo permanecendo na academia eu irei perder ? 

  • Respostas 9
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado). 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Postado
  • Autor

 

 Idade:18 

Altura:1,60

Peso: 55,5kg

Medicações em uso:anticoncepcional 

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino: 1 ano e 11 meses

Ciclos feitos: nenhum

 Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:nenhum

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: ai não tenho uma dieta correta pois ainda começarei o acompanhamento com o nutricionista 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, davidevh disse:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Aguardo

 

Editado por Apollo Galeno

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Polianna Giovana disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: ai não tenho uma dieta correta pois ainda começarei o acompanhamento com o nutricionista 

E vc come o que durante o dia? Poste horarios, o que costuma comer, e quantidades....

Já de ante mão: Compre uma balança e apreenda pesar seu alimentos.

Postado
  • Moderador

Já podemos adiantar que anticoncepcional e esteroides não combinam. São hormonios antagônicos. Um vai reduzir a eficácia do outro.

5 horas atrás, Polianna Giovana disse:

E outra dúvida após o uso da Oxandrolona o que ganhei durante o ciclo mesmo permanecendo na academia eu irei perder ? 

Não. Se teu corpo vai atingir determinado nível com o uso de hormônios, não tem como ele manter naturalmente aquilo que foi conseguido de forma artificial. Se um cara sai pra encher a cara, tem como ele continuar bêbado mesmo depois que parar de beber? A lógica é a mesma. Para continuar tendo o efeito da droga, a droga precisa continuar circulando no organismo.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Moderador

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Uma pena não colaborar mais conosco.

Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

  • 7 meses depois...
Postado
  • Administrador
Em 23/11/2018 em 16:08, Polianna Giovana disse:

estou querendo começar a tomar 20mg de Oxandrolona por dia apartir do ano que vem de 8h em 8h ou seja 5-5-10 ou 5-10-5  durante 5 semanas , queria saber se a quantidade está boa e o tempo também, depois do ciclo faria uma tpc com tamoxifeno durante 4 semanas essa tpc está boa ?

Sobreviveu?

Sad Miss You GIF by swerk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.