Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
17 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Calma... Bold realmente demora.

Não se esqueça de mostrar as fotos e pedir a opinião de outras pessoas , as vezes não notamos pequenas mudanças em nós mesmo. 

Com esse ciclo vc vai descobrir que nunca fazemos 1 só ciclo ?

Ei e esse front load de bold adianta alguma coisa? 

Poxa a fome eu sinto ó , é uma fome que dói na barriga chega sai lágrima do olho

entao, bold demora muito a acumular.

no caso eu usei 1g bold por semana ?

no final da semana 1 ele já fica quase no total.

Bold não me da depre e não me da fome ?

Editado por davidevh

• Respostas 132
  • Visualizações 41,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agradeço a admiração........mas como citou que me admiras..... terei que falar que admiro um monte de gente aqui dentro! E sabe porque........porque tem gente que está aqui a muiiiiitooooo tempo......

• Jaciara, a decisão de manter o stano ou não, é sua. Eu só quero te alertar que não recomendo ele pra ninguém muito menos iniciantes. Eu , Joana, usaria só bokdenona. Porém, só você pode olhar para si

• Que lindas palavras!  Você tem toda razão.  Vejo poucas pessoas ativas porém vejo que os poucos presentes fazem um trabalho valiosissimo.  Aqui se tornou um refúgio para mim,  no meio de tanta ignorân

Imagens postadas

Postado
  • Autor
2 horas atrás, davidevh disse:

mas é o seguinte 

olha como o mundo é louco ?

bold não me da fome (se isso ocorresse seria um black hole no planeta terra)

bold é mediano para construção de massa, na minha opniao ele melhora seu aspecto, não vai te dar brutalidade 

eu acho melhor vc melhorar aspecto do que volumizar e ficar BLOOF

O aspecto mudou com certeza, é nítido, mas quero um "volumizinho" também pra ficar feliz rsrsrs

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Calma... Bold realmente demora.

Não se esqueça de mostrar as fotos e pedir a opinião de outras pessoas , as vezes não notamos pequenas mudanças em nós mesmo. 

Com esse ciclo vc vai descobrir que nunca fazemos 1 só ciclo ?

Semana que vem mostro aqui p vcs!! Simm ja quero o próximo hahah

1 minuto atrás, davidevh disse:

eu disse que não me da fome. 

pq a minha já é eterna...não da para aumentar mais ?

disgrama, sempre estou com carbo baixo 

hahaha 

ta explicado então. ?

Postado
  • Moderador
10 minutos atrás, davidevh disse:

eu disse que não me da fome. 

pq a minha já é eterna...não da para aumentar mais ?

disgrama, sempre estou com carbo baixo 

Ta explicado então. Rapaz  um homem deste tamanho restringindo carbos ? Até o humor da gente melhora quando aumentos ele. Faz pelo menos uns refeeds aí 

Postado
  • Moderador

Eu tive que parar com a bold porque tava afetando meu psicológico, e como eu tenho um histórico de uns probleminhas aí que passei, achei melhor parar até porque ja estava fazendo uso por alguns meses com doses de 400mg/sem.

A fome não mudou nada mas é uma droga que demora mesmo pra dar efeito legal.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Locemar disse:

Eu tive que parar com a bold porque tava afetando meu psicológico, e como eu tenho um histórico de uns probleminhas aí que passei, achei melhor parar até porque ja estava fazendo uso por alguns meses com doses de 400mg/sem.

A fome não mudou nada mas é uma droga que demora mesmo pra dar efeito legal.

Então toda mudança que tive foi decorrente apenas do stano né !?  Esperar então, muita paciência com a bold.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar