Postado 12 de dezembro de 20186 anos 17 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Calma... Bold realmente demora. Não se esqueça de mostrar as fotos e pedir a opinião de outras pessoas , as vezes não notamos pequenas mudanças em nós mesmo. Com esse ciclo vc vai descobrir que nunca fazemos 1 só ciclo ? Ei e esse front load de bold adianta alguma coisa? Poxa a fome eu sinto ó , é uma fome que dói na barriga chega sai lágrima do olho entao, bold demora muito a acumular. no caso eu usei 1g bold por semana ? no final da semana 1 ele já fica quase no total. Bold não me da depre e não me da fome ? Editado 12 de dezembro de 20186 anos por davidevh
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Autor 2 horas atrás, davidevh disse: mas é o seguinte olha como o mundo é louco ? bold não me da fome (se isso ocorresse seria um black hole no planeta terra) bold é mediano para construção de massa, na minha opniao ele melhora seu aspecto, não vai te dar brutalidade eu acho melhor vc melhorar aspecto do que volumizar e ficar BLOOF O aspecto mudou com certeza, é nítido, mas quero um "volumizinho" também pra ficar feliz rsrsrs
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Agora, Jaciara Leao disse: O aspecto mudou com certeza, é nítido, mas quero um "volumizinho" também pra ficar feliz rsrsrs entendo ? sempre queremos mais
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Autor 9 minutos atrás, davidevh disse: entao, bold demora muito a acumular. no caso eu usei 1g bold por semana ? no final da semana 1 ele já fica quase no total. Bold não me da depre e não me da fome ? ja eu fico contando as horas para a próxima refeição ??
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Agora, Jaciara Leao disse: ja eu fico contando as horas para a próxima refeição ?? eu disse que não me da fome. pq a minha já é eterna...não da para aumentar mais ? disgrama, sempre estou com carbo baixo
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Autor 28 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Calma... Bold realmente demora. Não se esqueça de mostrar as fotos e pedir a opinião de outras pessoas , as vezes não notamos pequenas mudanças em nós mesmo. Com esse ciclo vc vai descobrir que nunca fazemos 1 só ciclo ? Semana que vem mostro aqui p vcs!! Simm ja quero o próximo hahah 1 minuto atrás, davidevh disse: eu disse que não me da fome. pq a minha já é eterna...não da para aumentar mais ? disgrama, sempre estou com carbo baixo hahaha ta explicado então. ?
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Moderador 10 minutos atrás, davidevh disse: eu disse que não me da fome. pq a minha já é eterna...não da para aumentar mais ? disgrama, sempre estou com carbo baixo Ta explicado então. Rapaz um homem deste tamanho restringindo carbos ? Até o humor da gente melhora quando aumentos ele. Faz pelo menos uns refeeds aí
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Moderador Eu tive que parar com a bold porque tava afetando meu psicológico, e como eu tenho um histórico de uns probleminhas aí que passei, achei melhor parar até porque ja estava fazendo uso por alguns meses com doses de 400mg/sem. A fome não mudou nada mas é uma droga que demora mesmo pra dar efeito legal.
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Autor 8 minutos atrás, Locemar disse: Eu tive que parar com a bold porque tava afetando meu psicológico, e como eu tenho um histórico de uns probleminhas aí que passei, achei melhor parar até porque ja estava fazendo uso por alguns meses com doses de 400mg/sem. A fome não mudou nada mas é uma droga que demora mesmo pra dar efeito legal. Então toda mudança que tive foi decorrente apenas do stano né !? Esperar então, muita paciência com a bold.
Postado 12 de dezembro de 20186 anos Moderador 18 minutos atrás, Jaciara Leao disse: Então toda mudança que tive foi decorrente apenas do stano né !? Esperar então, muita paciência com a bold. Stano não é uma droga fraca, mas este ciclo só vai começar a atingir o auge mesmo daqui 1 mÊs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.