Pular para o conteúdo

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)

Respostas em Destaque

• Autor
12 horas atrás, Batata... disse:

Teria como vc dar uma atualizada no tópico das suas medidas, alimentação, treinos e shape ?

Parabéns pelas conquistas 👏👏👏

fotos atualizadas.jpeg

Bom dia pessoal, esse é meu shape atual, fotos de hoje, estou em pré contest, faltam 11 dias para meu próximo campeonato.

Estou utilizando atualmente primobolan 100mg/10ml, aplico 0,2 mg a cada 3 dias, o ciclo ja dura 8 semanas, sem nenhum colateral até então.

DIETA

1 refeição - 35g aveia,1 banana, 3 claras e 2 ovos inteiros

2 refeição - 60g arroz, 100g frango, 60g legumes, salada a vontade

3 refeição - 200g frutas,30g whey

4 refeição ( pré treino) 80g arroz, 120g frango

5 refeição - 100g arroz, 100g frango, salada à vontade

Nessa fase a dieta muda a cada atualização de fotos, me acho retida nas fotos, mas pessoalmente estou bem seca, estou com 59kgs, no último campeonato em novembro pesei 58,5kg.

• Respostas 133
  • Visualizações 50,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Agradeço a admiração........mas como citou que me admiras..... terei que falar que admiro um monte de gente aqui dentro! E sabe porque........porque tem gente que está aqui a muiiiiitooooo tempo......

• Jaciara Leao
    Jaciara Leao

Bom dia pessoal, esse é meu shape atual, fotos de hoje, estou em pré contest, faltam 11 dias para meu próximo campeonato. Estou utilizando atualmente primobolan 100mg/10ml, aplico 0,2 mg a cada 3

• Jaciara, a decisão de manter o stano ou não, é sua. Eu só quero te alertar que não recomendo ele pra ninguém muito menos iniciantes. Eu , Joana, usaria só bokdenona. Porém, só você pode olhar para si

Imagens Postadas

• Moderador
3 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Estou utilizando atualmente primobolan 100mg/10ml, aplico 0,2 mg a cada 3 dias, o ciclo ja dura 8 semanas, sem nenhum colateral até então.

Aqui estamos usando 0,3mg dia sim, dia não e os resultados estão ótimos. Minha esposa atingiu uma densidade só comparável ao tempo da gestrinona.

Em 18/12/2018 em 09:26, Foston disse:

Resumindo em uma frase: "um talento nato!".

Eu avisei ! rs

Em 24/01/2019 em 00:31, Foston disse:

Neste ritmo pode concorrer na estreantes. Só precisa ganhar um pouco mais de volume e fazer uma excelente finalização.

.

• 4 anos depois...

@Jaciara Leao, antes de tudo o crédito, e ele é grande: top 2 na estreia, campeã na seguinte e overall na terceira, tudo isso sem recurso ergogênico nenhum. Vale sublinhar isso porque contraria o clima geral de muitos tópicos daqui. Os seus melhores resultados vieram de dieta, treino e consistência, e você mesma escreveu que o primeiro ciclo serviu principalmente para te fazer levar a alimentação a sério. Essa é a frase mais útil do tópico inteiro.

Dito isso, tem um problema técnico na conversa sobre o primobolan que precisa ser apontado, porque ele afeta você e afeta quem ler.

Você escreveu primobolan 100 mg por 10 mL e que aplica 0,2 mg a cada 3 dias. O @Foston respondeu que na casa dele usam 0,3 mg dia sim, dia não, com bons resultados. Só que ninguém ali está falando em miligramas. Vocês dois estão falando em mililitros, ou seja, na marca da seringa, e chamando isso de miligrama. Isso não é preciosismo, é o que impede a comparação de fazer sentido.

Repare: se o seu frasco for de 100 mg por mililitro, que é a concentração mais comum do metenolona injetável, 0,2 mL entregam 20 mg por aplicação, algo em torno de 47 mg por semana. Se ele for mesmo 100 mg diluídos em 10 mL, como está escrito, a concentração é de 10 mg por mililitro e a mesma marca de 0,2 mL entrega 2 mg, cerca de 4,7 mg por semana. Entre uma leitura e outra existe um fator de dez. Enquanto você não souber qual é a concentração do seu frasco, você não sabe qual dose está usando, e é impossível saber se está numa faixa conservadora ou não.

E o mesmo vale para a comparação. O 0,3 dia sim dia não corresponde a cerca de 0,105 mL por dia, enquanto o seu 0,2 a cada três dias dá cerca de 0,067 mL por dia. Ou seja, mesmo supondo o mesmo frasco, a sugestão que chegou como se fosse equivalente à sua representa aproximadamente cinquenta por cento a mais de substância por semana. Recebida como comentário casual, ela poderia te levar a subir a dose achando que estava apenas ajustando o esquema. Confira o rótulo do seu frasco, anote a concentração em miligramas por mililitro e passe a registrar sempre nessa unidade. É o único jeito de comparar protocolo com alguém.

O segundo ponto é uma ponta solta antiga. Em 2019 você perguntou aqui quais exames precisava fazer e a resposta foi que naquele momento não havia necessidade. De lá para cá se passaram três anos, você fez três ciclos e está na oitava semana do atual, e em nenhum momento do tópico aparece um resultado de sangue. Você não tem linha de base. Isso pesa mais para você do que para a maioria, por dois motivos: você é atleta e vai continuar usando de forma intermitente por anos, e sem um ponto de partida não existe como saber, no futuro, se algum valor alterado é consequência do uso ou se sempre foi assim.

O conjunto que faz sentido no seu caso: hemograma completo com hematócrito, testosterona total e livre, SHBG, estradiol por método sensível, LH e FSH, prolactina, TSH e T4 livre, perfil lipídico completo com HDL, função hepática incluindo gama GT e fosfatase alcalina, função renal e ferritina. Faça agora, na oitava semana, e repita de três a quatro semanas depois de encerrar. O HDL merece atenção especial, porque essa classe de substância o derruba de forma consistente e é o marcador que mais silenciosamente se deteriora em quem usa por temporadas sucessivas.

Uma última observação sobre não ter tido colateral nenhum. É ótimo e é plausível com metenolona em dose baixa. Só vale lembrar que os dois efeitos que não regridem, voz e clitóris, não costumam se anunciar com alarde. A alteração vocal começa como cansaço da voz no fim do dia e perda das notas mais agudas, bem antes de virar rouquidão. Se você ainda não fez, grave um áudio seu falando e cantando alguma coisa, guarde com data, e repita a cada temporada. É a única forma de comparar objetivamente uma coisa que muda devagar demais para a memória perceber.

Boa sorte no campeonato.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.