Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como tomar oxandrolona de 30 mg?

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
21 horas atrás, Ale21** disse:

Boa tarde, minha oxandrolona já veio em 30 mg, como devo tomar ela? 

Bom, eu já treino há 4 anos mas considero apenas 1, porque foi quando comecei a levar mais a sério.Porém eu não seguia uma dieta, na verdade eu ficava adiando a procura de um profissional,e fui impulsionada a procurar um quando cheguei no sobrepeso. Atualmente ainda estou em processo de redução de bf , minha dieta hipocalórica é claro, no entanto minha nutricionista disse que está fazendo de uma forma que aumente um pouco a massa muscular também. Como eu acho isso difícil, ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, acontece com iniciantes e com o uso de Aes, por isso resolvi fazer um ciclo .... Não faço uso de anticoncepcionais, treino musculação 4 vezes na semana, eu mesma tento pesquisar e elaborar os meus treinos. Sendo segunda mmii com foco em quadríceps, terça superiores, quarta hit, quinta mmii com ênfase em posteriores e sexta superiores, sábado cardio . Segue uma foto aí , a barriguinha é de Puérpera, mas acreditem eu estive pior. Dieta 5 meses. Como todos aqui , estou em busca de um shape melhor e da minha melhor versão

PhotoGrid_1547222750868.jpg

Postado

Seu corpo tem a linha bacana.

Porem não vejo sentido em usar oxan agora.

Ideal seria uma dieta restritiva por alguns meses e depois entrar com termogenicos se rolar estagnação.

Postado
  • Moderador

Pelo tipo de corpo, linha das pernas e glúteos dá pra ter um resultado bacana. Se conseguisse afinar essa cintura daria um outro visual ao conjunto mas não existe droga que faça isso. Vai ser puramente dieta e treino puxado.

Se quiser, detalhe aqui a sua alimentação (horário, quantidade dos alimentos) e detalhe seu treino completo com os exercícios, séries, repetições, grupamentos etc. 

Postado
  • Autor

Obrigada por responderem. Sim preciso afinar essa cintura. Decidi não usar a droga....  a minha dieta é a seguinte:

Desjejum 7:00

Opcao1 - ovos mexidos 2 unidades, batata doce cozida 60g, café sem açúcar 1 xícara, leite desnatado 1 colher de sopa, mamão 2 colheres de sopa

Opção 2- 3 claras e 1 gema, queijo minas 20g, café sem açúcar 1 xícara, melao 1 fatia média . Opção 3- cuscuz de milho 50g, ovos mexidos 2, café sem açúcar, mamão 1 fatia fina com linhaça.

Lanche manhã: 9:30 1- mamão meia unidade linhaça ,1 colher de sopa, 2 claras. Ou 1 banana+2 claras+ canela em pó. Ou oleoginosas 3 unit+ 3 ovos cozidos.

Almoço 12:00 1- verduras a vontade ,arroz integral 40g, feijão 50g, filé grelhado assado ou cozido, frango peixe ou carne 100g e 1 ovo mexido. Ou verduras a vontade + 60g de legumes+ 60g de batata doce + 130g de frango ou carne + 2 ovos cozidos.

Lanche da tarde 15:30

Côco seco 40g, ou salada de frutas 80g ou pão integral 1 fatia+pasta de amendoim 1 colher de chá+ 2 ovos mexidos.

Pré treino: Panqueca de banana+ café,ou batata doce 60g+ frango desfiado 70g+ café, ou 1 tapioca fina +1 ovo mexido + café 

Pós treino/ jantar 20:00 verduras a vontade , omelete 2 ovos , frango desfiado 100g, queijo minas 1 fatia ou verduras a vontade+ panqueca de banana+ 2 claras ,ou shake protéico. 

Ceia : 21:00 maracujá 1 unidade+ canela em pó 1 colher de sopa, ou mingau de aveia + 1 fruta, ou banana + 1 colher de sopa de aveia + 60g de frango ou carne. 

suplementacao : l carnitina antes do treino, creatina com saturação, e whey 

treino: Segunda- agachamento Smith rep lenta + 3" iso+ diretas até a falha 4x, Leg 45 rest pause+ 1 Drop, Agachamento hack 3×8 a 12 rep desc 30" 4020, sumo com step tensão contínua 3x12 , extensora com Drop. 

terça: Puxada na Frente 4×12,remada baixa 3x + 1 drop.  Crucifixo invertido no aparelho 3X15, elevação lateral desc30" , t,desenvolvimento com halter pirâmide , tríceps polia. Panturrilhas. 

Quarta hit ( corda, prancha, abs etc)

Quinta : Agachamento livre rep lenta pés abduzidos 4x8 desc 45 " afundo no Smith com step 3x12 4020, stiff conj com levantamento terra sumô 3x , mesa flexora+ cadeira abdutora. 

Sexta Idem Terça, só acrescento o rosca direta e supino.

Sábado : Cardio ( corrida)

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.