Postado 22 de janeiro de 20196 anos Moderador 2 minutos atrás, Sereiafit disse: Vamos esperar as dicas da treinadora Joana Vaz... Hahahah Eu tava esperando pra ver o que tu ia falar tambem. Mas eu vou deixar minhas sugestões hoje a noite. @KarolSc vc faz paralelas certinho sozinha? Tão difícil ver mulher fazendo. Vou dividir peito ombro tríceps e costas e bíceps em outro pra você. Mas quero que treine sem medo de virar macho e sem ligar pros olhares estranhos das pessoas viu?
Postado 22 de janeiro de 20196 anos Autor 27 minutos atrás, Joana Darc sb disse: vc faz paralelas certinho sozinha? Tão difícil ver mulher fazendo. Confesso que não consigo fazer certinho não, faço quase morrendo kkk 28 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Vou dividir peito ombro tríceps e costas e bíceps em outro pra você. Mas quero que treine sem medo de virar macho e sem ligar pros olhares estranhos das pessoas viu? Kkkk Pode deixar! 💪💪💪 Aguardando ansiosa o treino já!
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Moderador Tente fazer algo parecido com isso: Se for so 5x por semana faca perna 2 vezes e peito/ombro 2x , deixe o de costas apenas 1x. Se for 6, repete ele. Me da um feedback depois, porque tudo pode ser alterado, eu fiz no escuro sem saber se voce sabe fazer os exercicios... A- Peito, ombro e triceps Supino Inclinado - 4x10 Paralelas- 4 ou 5x maximo que conseguir Desenvolvimento Militar - 4x10 desenvolvimento com a barra para nuca : 3x8 Triset: Elevacao lateral + elevacao frontal + desenvolvimento com halteres unilateral : 4 series com 12 reps de cada triceps corda ou testa: fazer 100 repeticoes com o menor intervalo possivel abdominais de sua preferencia, e panturrilha Inclua aerobico pos treino aqui tambem. B- Pernas Agachamento livre 4-5x10 Leg press 45° 4x10 Elevação pélvica com insistência 4x10 Glúteo extensão quadril 4xmáx Abdução inclinada à frente 3x10 com insistência +curtinho máx Mesa flexora 3x 6-8-10 carga regressiva Stiff 4x10 C-Costas e biceps Aquece tentando fazer barra fixa, mesmo que seja guiada Levantamento Terra: 4x8 ( se vc nao souber, tente, se nao conseguir me avise) Puxador: fazer 4 series assim: 10 repeticoes puxando para frente +10 puxando com a pegada invertida (maos para dentro) Remada curvada : 4x12 Remada sentada : 4x10 porem cada vez que puxar o peso voce segura ele 2s contraindo as costas e soltando lentamente. Rosca martelo + rosca direta :3x10 ( faca lentamente) Inclua panturrilha e aerobicos, pode ter abdominais aqui tambem Tente fazer algo parecido com isso: Se for so 5x por semana faca perna 2 vezes e peito/ombro 2x , deixe o de costas apenas 1x. Se for 6, repete ele. Me da um feedback depois, porque tudo pode ser alterado, eu fiz no escuro sem saber se voce sabe fazer os exercicios... A- Peito, ombro e triceps Supino Inclinado - 4x10 Paralelas- 4 ou 5x maximo que conseguir Desenvolvimento Militar - 4x10 desenvolvimento com a barra para nuca : 3x8 Triset: Elevacao lateral + elevacao frontal + desenvolvimento com halteres unilateral : 4 series com 12 reps de cada triceps corda ou testa: fazer 100 repeticoes com o menor intervalo possivel abdominais de sua preferencia, e panturrilha Inclua aerobico pos treino aqui tambem. B- Pernas Agachamento livre 4-5x10 Leg press 45° 4x10 Elevação pélvica com insistência 4x10 Glúteo extensão quadril 4xmáx Abdução inclinada à frente 3x10 com insistência +curtinho máx Mesa flexora 3x 6-8-10 carga regressiva Stiff 4x10 C-Costas e biceps Aquece tentando fazer barra fixa, mesmo que seja guiada Levantamento Terra: 4x8 ( se vc nao souber, tente, se nao conseguir me avise) Puxador: fazer 4 series assim: 10 repeticoes puxando para frente +10 puxando com a pegada invertida (maos para dentro) Remada curvada : 4x12 Remada sentada : 4x10 porem cada vez que puxar o peso voce segura ele 2s contraindo as costas e soltando lentamente. Rosca martelo + rosca direta :3x10 ( faca lentamente) Inclua panturrilha e aerobicos, pode ter abdominais aqui tambem
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Em 20/01/2019 em 18:29, Bravo Costa disse: Guria, teu shape está ótimo para começar o ciclo hoje mesmo kkkkkk Mas vamos aos detalhes. Como sua oxandrolona é manipulada, duas coisas me preocupam e são possíveis de ocorrer (infelizmente de acordo com nossa estatística): ser subdosada e/ou não ser oxandrolona e ser stano por exemplo (que acarretaria em sérios colaterais). Partindo da ideia que é realmente oxandrolona, vamos fazer o ciclo de 10mg/dia por 10 semanas (se for possível e viável podemos estender para 12 semanas que seria melhor do que aumentar a dose para 20mg). Vc pode tomar sempre no mesmo horário 1 a 2 horas antes do treino. Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água. Como seu ciclo é um bulking de longa duração, se vc ainda não faz essa dieta, adicione aos poucos o carboidrato. Cono a dieta está bem adequada, o sucesso do ciclo dependerá muito do treino intenso (tem que arrebentar os músculos, ir a falha e a dor muscular), descanso e um AEs que seja AEs kkkk... Se percebermos que sua oxandrolona é falsa, vamos sugerir comprar uma de pharma grande (Landerlan por exemplo) tudo bem para vc? TTPDC e se for essa dosagem de 10mg/dia pra cutting, só manter o defict calorico?
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Autor @Joana Darc sb MUIITO OBRIGADA! ❤❤❤ Alguns exercícios eu não conheço, mas vou olhar os vídeos certinho e tentar fazer! Bora dar um up nesses superiores! Kkk Tu acha que o de inferiores tá ok? Posso manter esse mesmo? Pensei em dividir um dia com mais ênfase em glúteo e posteriores e outro com mais quadríceps, mas mantendo o agachamento e o leg nos dois, o que tu acha? Hoje mesmo já vou fazer o A.
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 25 minutos atrás, Nic disse: e se for essa dosagem de 10mg/dia pra cutting, só manter o defict calorico? De maneira geral, sim. Mas tem q estar com os macronutriente de acordo com o objetivo
Postado 23 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Bravo Costa disse: De maneira geral, sim. Mas tem q estar com os macronutriente de acordo com o objetivo estou com dificuldade de bater proteina, vou começar a suplementar então. carbo e gordura estao ok
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, KarolSc disse: @Joana Darc sb MUIITO OBRIGADA! ❤❤❤ Alguns exercícios eu não conheço, mas vou olhar os vídeos certinho e tentar fazer! Bora dar um up nesses superiores! Kkk Tu acha que o de inferiores tá ok? Posso manter esse mesmo? Pensei em dividir um dia com mais ênfase em glúteo e posteriores e outro com mais quadríceps, mas mantendo o agachamento e o leg nos dois, o que tu acha? Hoje mesmo já vou fazer o A. Qualquer coisa fala comigo que te ajudo e te mostro como faz ou como pode substituir. Sim dividir o treino de pernas seria interessante porque eu pelo menos não consigo dar a mesma intensidade de treino aos quadriceps e aos posteriores no mesmo dia. Prefiro morrer aos poucos. Quer ajuda na divisão também?
Postado 23 de janeiro de 20196 anos Autor 5 horas atrás, Joana Darc sb disse: Quer ajuda na divisão também? Queero, por favor! Afundo é melhor em dia de glúteos? E terra sumô?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.