Pular para o conteúdo

1º ciclo oxandrolona 10mg (feminino)

Respostas em Destaque

• Moderador

CAFÉ DA MANHÃ

3 ovos

1 banana 

20g leite em pó

1 xicara de café ou 100mg de cafeina

ALMOÇO

100g patinho

100g de batata doce

SALADA SEMPRE

PRE TREINO

100g de batata/mandioca/abobora

100g de carne boi/frango/peixe

1 xicará de cafe sem açucar

Pos treino 32g de whey

JANTAR

150g de patinho ou frango ou peixe (coma peixe pelo menos 2x na semana!! Consegue?)

100g batata doce

Salada Sempre

CEIA

4 ovos

Meio abacate

Apenas aumentei 1 ovo na janta e coloquei uma capsula de cafeina no café.

Algo a dizer sobre?

Beber 3,5 litros de agua.

HIT.....4x na semana pós treino como já orientado.

Faça corretamente o proposto e vai se surpreender com resultado......

Como estão os treinos?

• 3 semanas depois...
  • Respostas 119
  • Visualizações 63mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Ai que bom,  que alívio um tópico completo com alguém com dieta relativamente boa,  e com um corpo com bf adequado pra ciclar.  Bota o treino também.  Tava ficando triste já com o tanto de g

• Olá pessoal! Passando pra atualizar sobre o ciclo:  Tenho conseguido manter a dieta e os treinos conforme orientado por vocês. Dei algumas escorregadas na dieta final de semana, mas nada abs

• Na vdd eu to usando mesmo o genérico Digliconato de clorexdina.. Citei o nome merthiolate para ficar fácil saber o que é hehehe @Apollo Galeno é incrível! As espinhas secam, somem de um dia para

Imagens Postadas

• Moderador

Em 25/01/2019 em 11:56, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um projeto COM UM GRANDE FINAL

Uma pena ter sumido mais que 14 dias. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Editado em por Apollo Galeno

• Autor
Em 08/04/2019 em 21:29, Apollo Galeno disse:

CAFÉ DA MANHÃ

3 ovos

1 banana 

20g leite em pó

1 xicara de café ou 100mg de cafeina

ALMOÇO

100g patinho

100g de batata doce

SALADA SEMPRE

PRE TREINO

100g de batata/mandioca/abobora

100g de carne boi/frango/peixe

1 xicará de cafe sem açucar

Pos treino 32g de whey

JANTAR

150g de patinho ou frango ou peixe (coma peixe pelo menos 2x na semana!! Consegue?)

100g batata doce

Salada Sempre

CEIA

4 ovos

Meio abacate

Apenas aumentei 1 ovo na janta e coloquei uma capsula de cafeina no café.

Algo a dizer sobre?

Beber 3,5 litros de agua.

HIT.....4x na semana pós treino como já orientado.

Faça corretamente o proposto e vai se surpreender com resultado......

Como estão os treinos?

Oi pessoal,

Então, deixa eu contar o que aconteceu: estava há uns 8 dias com uma gripe ferrada, febre, inflamação na garganta e tudo o mais.

Sem trabalhar, sem treinar, e sem conseguir comer praticamente nada além de sopa.

Nesse período parei de tomar a oxan, e acho que devo ter perdido peso (ainda não me pesei, medo 😢)

Hoje voltei a treinar, meio sem forças, mas segue o baile.

Amanhã pretendo voltar com a oxan, até terminarem as cápsulas.

Devo ter pra mais três semanas.

Tô MUITO chateada, de verdade.

Já encomendei o enantato, pois pretendia fazer um cruise enquanto penso no novo ciclo.

Agora não sei mais o que fazer, estou perdida.

Jamais abandonaria o relato. 

Enfim, vou continuar contando aqui, e tentar recuperar o que puder no tempo que me resta.

Vou fazer essa dieta que passaste, @Apollo Galeno.

Muito obrigada pelo teu acompanhamento e disposiçao em ajudar! Sei das regras, então tudo bem. Obrigada mesmo 🙏

• 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 20/01/2019 em 18:29, Bravo Costa disse:

Guria, teu shape está ótimo para começar o ciclo hoje mesmo kkkkkk

Mas vamos aos detalhes.

Como sua oxandrolona é manipulada, duas coisas me preocupam e são possíveis de ocorrer (infelizmente de acordo com nossa estatística): ser subdosada e/ou não ser oxandrolona e ser stano por exemplo (que acarretaria em sérios colaterais).

Partindo da ideia que é realmente oxandrolona, vamos fazer o ciclo de 10mg/dia por 10 semanas (se for possível e viável podemos estender para 12 semanas que seria melhor do que aumentar a dose para 20mg). Vc pode tomar sempre no mesmo horário 1 a 2 horas antes do treino.

Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água.

Como seu ciclo é um bulking de longa duração, se vc ainda não faz essa dieta, adicione aos poucos o carboidrato. Cono  a dieta  está  bem adequada, o sucesso do ciclo dependerá muito do treino intenso (tem que arrebentar os músculos, ir a falha e a dor muscular), descanso e um AEs que seja AEs kkkk... Se percebermos que sua oxandrolona é falsa, vamos sugerir comprar uma de pharma grande (Landerlan por exemplo) tudo bem para vc?

TTPDC

Oiê! Tenho lido sobre a meia vida da droga. Nesse caso, nao preciso levar em consideração? Obrigada! 

• 4 anos depois...

A pergunta que ficou em aberto aqui é boa e nunca foi respondida com número, então vou responder. @concurseira_fit perguntou se precisa levar a meia vida em consideração para dividir a oxandrolona, e recebeu duas orientações diferentes: dividir em dois vírgula cinco miligramas a cada seis horas, e que às vezes a meia vida não precisa ser respeitada. Dá para fechar isso com dado.

A meia vida da oxandrolona é de aproximadamente nove a dez horas. Guarde esse número, porque quase tudo que se discute sobre ela sai dele.

Dividir a dose importa quando a meia vida é curta, porque aí o nível sobe e despenca dentro do mesmo dia. Com nove a dez horas, tomar dez miligramas de uma vez já mantém presença ao longo do dia inteiro, e a diferença prática para quem toma dez em dose única e para quem parte em quatro pedaços é pequena. Dividir suaviza os picos, o que é bom para quem sente desconforto, e é a razão do conselho. Mas não é requisito, e não é isso que vai definir resultado. No caso da @KarolSc, aliás, a questão nem se colocava: cápsula manipulada não fraciona.

E como muita gente que lê isso está mais preocupada com o que acontece ao parar, vale dizer a outra consequência da mesma meia vida: não existe rebote. Em nove ou dez horas metade já saiu, e em dois ou três dias praticamente não há mais nada. Quem interrompe, seja por doença ou por qualquer motivo, não precisa temer efeito de retirada. Foi exatamente a situação de quando a autora ficou gripada e parou.

Agora um ponto onde eu discordo do que ficou registrado no começo do tópico, e ele importa porque esse tópico é lido até hoje. A sugestão foi: se a manipulada parecer falsa, trocar por uma de pharma grande, tipo Landerlan. Isso está invertido.

A oxandrolona está na lista C5 da Portaria trezentos e quarenta e quatro, e a dispensação depende de receita de controle especial em duas vias, retida na farmácia. Ou seja, farmácia de manipulação que aviou aquilo funcionou dentro de um sistema com prescrição, escrituração e fiscalização sanitária. Isso não garante que a cápsula esteja com a dose exata, manipulado tem variação e o alerta original faz sentido. Mas comparar com um rótulo estrangeiro sem registro no Brasil, que não responde a nenhum órgão daqui e cuja composição ninguém audita, é trocar o item mais rastreável da mesa pelo menos rastreável. Se a dúvida é o que tem dentro, a resposta não é mudar de fonte, é olhar o efeito e o exame.

E é aí que está o que eu acho mais útil para quem chega neste tópico agora. Existe um jeito barato de saber se aquilo é mesmo oxandrolona, e ninguém precisa de laboratório para isso: o perfil lipídico. A oxandrolona derruba o HDL, e essa queda é praticamente uma assinatura. Se o receio é ter recebido estanozolol no lugar, a diferença aparece na intensidade. Em estudo controlado, o estanozolol derrubou o HDL em torno de trinta e três por cento, com a subfração mais importante caindo setenta e um por cento, e em outro trabalho a queda já era de quatorze por cento no terceiro dia e trinta e nove por cento no sétimo. Ou seja: com lipidograma antes de começar e outro entre a quarta e a sexta semana, você tem uma resposta razoável. Se o HDL não se mexeu, provavelmente a cápsula é fraca ou não tem o que diz ter. Se despencou muito além do esperado, isso conversa com um composto mais agressivo do que o do rótulo.

Aproveito para deixar o que realmente muda o desfecho de um ciclo feminino, porque é o que menos aparece nos tópicos: os dois sinais que não têm volta são rouquidão e crescimento de clitóris. Todo o resto da lista, acne, pelo, queda de cabelo, melhora depois. Esses dois são mudança de estrutura, existe relato de voz alterada vinte anos depois, e quanto mais cedo se interrompe, menos se consolida. Não são item de planilha para anotar e seguir. São motivo para parar no dia em que aparecem.

E um último recado para a @KarolSc, mesmo com o tópico antigo. Você chegou aqui com um ano de treino ininterrupto, dieta pronta e o corpo já no ponto, e várias pessoas comentaram exatamente isso. A parte mais bem feita do seu projeto foi a que veio antes da primeira cápsula.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.