Postado 9 de março de 20196 anos Bom galera, já treinei por 1 ano sem interrupção, sofri um acidente e perdi meus ganhos, fui para 62 kg com 1.69 de altura ! Então resolvi meter um bulking logo de cara. CICLO DE 12 SEMANAS. MEDIDAS quando entrei >> 62 kg , 27 de braço , 54 de coxa , 92 de peito Inicei um ciclo de 400mg de enantato na semana e 60 de oxandrolona todos os dias ... NA QUINTA SEMANA. >> já estava com 70 kg .. 33 de braço , 61 de coxa , 98 de peito ..... MINHA OXANDROLONA ACABOU NO FINAL DA QUINTA SEMANA , ENTÃO USEI SÓ ENANTATO ATÉ AGROA SÉTIMA SEMANA , E MEUS RESULTADOS PAROU ESTAGNOU ,,, OQUE QUERO SABER SE EU DEVO PARAR POR AQUI OU CONTINUAR , ESTAVA QUERENDO CONTINUAR COM O ENANTATO 400 MG E JOGAR 200 MG DE DECA ATÉ 12 SEMANA , PRA VER SE SAIO DESTE PESO E DESSAS MEDIDAS OQUE VOCÊS ACHA VALE A PENA OU DEVO PARAR FAZER UMA TPC E MAIS FRENTE CICLAR ... SEGUE FOTO ATUALMENTE
Postado 9 de março de 20196 anos Moderador Podemos e vamos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Postado 9 de março de 20196 anos Autor Idade:23 Altura:1,69 Peso:atualmente 70 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):nehum Problemas de Saúde:nenhum Tempo de treino: 1 ano parei por motivo de acidente , voltei já xixlando no primeiro mes Ciclos FEITOS com dose e tempo: Primeiro ciclo , 400 mg de enantato na semana juntamente com 60 de OXANDROLONA tds Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:ciclo seria de 12 semana , enantato landerlan , oxandrolona tauros , porém fui com a oxandrolona até a quinta semana ... estou no final da sétima semana quero acrescentar decaland 200 mg até 12 semanas Divisão de treino e horario do mesmo:segunda feira A: bicps, tríceps e peito , #(quarta feira B: pernas e ombro e trapézio# (sexta feiraC :bicps,tríceps e costa Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:dieta esta sendo no olhometro , ingerindo em quase todas refeições proteínas, talvez seja isso que está me atrapalhando pois estagnado na quinta semana ,e até agora estou na sétima semana só com o enantato 400 mg e não vi mais resultado
Postado 9 de março de 20196 anos Moderador 10 minutos atrás, Matheus barbosa disse: dieta esta sendo no olhometro , ingerindo em quase todas refeições proteínas, talvez seja isso que está me atrapalhando pois estagnado na quinta semana ,e até agora estou na sétima semana só com o enantato 400 mg e não vi mais resultado Esse é seu erro.....um grande erro!! Seguiria apenas com enantato em 300mg até a 12 semana.....sem acrescentar mais nada... Sobre a dieta: é algo rigoroso e que tem que saber quanto está comendo.......faça seu calculo de macros e poste aqui. Se quiser use o My Fitness Pal.
Postado 9 de março de 20196 anos Autor Sim amigo entendi , mais porque vc acha que eu não devo acrescentar a deca , ela não daria mais um up nos meus ganhos? Vou abaixar esse App e fazerei a dieta corretamente
Postado 9 de março de 20196 anos Autor 53 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Esse é seu erro.....um grande erro!! Seguiria apenas com enantato em 300mg até a 12 semana.....sem acrescentar mais nada... Sobre a dieta: é algo rigoroso e que tem que saber quanto está comendo.......faça seu calculo de macros e poste aqui. Se quiser use o My Fitness Pal. Vi algo que se eu usar essa 200 mg de deca , não vai bater, e se eu mandar 400 de deca , da sétima semana até décima segunda semana , durando 5 semana , será que não bate???? Oque me diz com sua experiência man
Postado 9 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Matheus barbosa disse: Vi algo que se eu usar essa 200 mg de deca , não vai bater, e se eu mandar 400 de deca , da sétima semana até décima segunda semana , durando 5 semana , será que não bate???? Oque me diz com sua experiência man Repare primeiro seu tripé da DIETA, depois em uma proxima vez vc estrutura outro ciclo composto. Por enquanto apenas Testo
Postado 9 de março de 20196 anos Concordo com Apollo. Esqueça Deca agora, demora para bater e vai suprimir muito mais seu eixo... Consolide os ganhos e foca na dieta.
Postado 9 de março de 20196 anos Autor 1 minuto atrás, Bravo Costa disse: Concordo com Apollo. Esqueça Deca agora, demora para bater e vai suprimir muito mais seu eixo... Consolide os ganhos e foca na dieta. Correto , ouvirei a voz da experiência 💪💪💪
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.