Postado 27 de abril de 20196 anos Autor 28 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se for possível faça caminhadas de 40 minutos.... O Aes faça conforme o @Foston falou.......se for aqui dentro leve e compre as seringas na cidade..... Dieta mantenha com ctz.... TMJ Ai ja viajei nao sabia o que fazer nao trouxe nada mas manterei caminhadas e dieta😓😓
Postado 24 de maio de 20196 anos Moderador Sumiu mesmo???? Tem uns casos que me arrependo ""de com força"" de ser mais arrojado em alguns projetos com alguns membros......
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto (era para estar entre os TOP 10). Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado.
Postado 11 de junho de 20196 anos Autor Em 08/06/2019 em 17:18, Apollo Galeno disse: Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto (era para estar entre os TOP 10). Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado. Da tempo de se arrepender e recomeçar?
Postado 18 de junho de 20196 anos Autor Em 11/06/2019 em 22:02, Saranda disse: Da tempo de se arrepender e recomeçar? 😢 Editado 18 de junho de 20196 anos por Saranda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.